9

266 43 21
                                    

Wangji acordou no dia seguinte bem tranquilo. Olhou o garoto que dormia sobre seu corpo completamente despido e rapidamente se lembrou da noite anterior. Não foi um sonho, afinal.

Wuxian dormia tranquilamente e mais parecia um anjo. Wangji ficou contemplando sua paz e tranquilidade até ver a porta do casal abrir. Sentiu o corpo gelar ao perceber que Jingyi entrava no quarto. Olhou o ômega que ainda dormia sobre si e tentou pensar em como sair dessa situação.

-Papai?- Chamou o garotinho se aproximando do Lan.

- A-Yi, por que não está dormindo? Ainda está cedo.- Disse olhando o relógio e vendo que ainda era três e quarenta da manhã. "Por que eu acordei tão cedo?" Pensou cansado.

-Papai, eu tive um pesadelo.- Disse em um tom baixo enquanto apertava o brinquedo com força. Wangji suspirou e acariciou os fios escuros tão semelhantes aos seus.

-Vai para o seu quarto que eu já vou, okay?- O pequeno apenas acenou com a cabeça rapidamente e correu de volta para seu quarto. "Quantas vezes eu tenho que dizer pra ele não correr?" Pensou cansado e olhou o Wei. "Tinha a quem puxar." O alfa tentou tirar Wuxian de cima de seu corpo, mas ele acordou.

-Aonde vai?- Perguntou sonolento apertando o Lan mais forte.- Ainda tá muito cedo.

-A-Yi teve um pesadelo e eu vou por ele para dormir de novo.- Deixou um beijo no topo da cabeça do ômega que bufou e o  soltou.

-Volta logo.- Disse e voltou a dormir. Wangji se levantou e vestiu uma calça qualquer que estava perto. Cobriu o Wei para que não ficasse doente e foi para o quarto do filho caçula.

-Por que demorou?- Perguntou choroso.

-Seu mama me prendeu na cama.- Disse com um brilho divertido no olhar e Jingyi riu. Ele conhecia bem o pai ômega que tinha. O alfa se deitou ao lado dele na cama espaçosa, o abraçou e os cobriu.- A-Yi, qual foi o pesadelo que te assustou?- Perguntou acariciando os fios escuros. Wangji estava cada vez mais derretido por sua família e sem nem perceber se tornou alguém muito comunicativo, pelo menos com eles.

-Eu sonhei que você e o mama tinham sumido e que o A-Yuan foi embora.- "Não parece tão aterrorizante." Pensou o Lan.- E quando eu fui até a casa do tio A-Sang - "Tio A-Sang? Os únicos tios que eles tem são Xichen e Jiang Cheng." Rolou os olhos mentalmente.-, vi que tinha um assassino atrás de mim e do Zizhen.- Abraçou o pai com força, querendo ser consolado.

-Foi só um sonho, A-Yi. Eu nunca sumiria.- "Bom, tecnicamente meu outro eu desapareceu, mas não foi por querer." Pensou dando leves tapinhas nas costas da criança.

- Foi tão real. O Zizhen morreu pra me salvar e eu vi tudo sem conseguir me mexer.- Disse deixando as lágrimas escorrerem. Wangji o abraçou com força, tentando confortar a criança.

-Já passou.- Deu um beijo na cabeça dele.- Eu estou aqui e nada disso foi real.- Jingyi se tranquilizou e afrouxou o aperto. Ficaram em silêncio por um tempo, até que os dois caíram no sono.

Em algum momento no passado...

Wuxian evitava o Lan a oito dias e isso estava começando a irritar o alfa. Como se não bastasse estar preso em um tempo que não o pertence, ele também não tinha mais a companhia do ômega. Entretanto, sabia que seria temporário. Wangji estava decidido a falar com o Wei e este tinha sido o dia escolhido. Sabia que esse afastamento seria o melhor nessa situação de viagem no tempo, mas simplesmente não conseguia suportar essa distância. Não depois dele ter descoberto a verdade.

Estava na frente do dormitório do ômega, apenas esperando o momento certo para falar com o Wei. Sabia que ele logo ficaria sozinho no quarto. Como ele sabia? Simples, ele pediu a ajuda do irmão para tirar o Jiang de perto por um tempo.

Futuro? ( Wangxian - Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora