3

347 58 26
                                    

O trabalho foi difícil. Xichen não pegou leve com ele mesmo sabendo de sua situação. Ser o cultivador chefe era uma grande responsabilidade e Wangji deveria mostrar seu valor.

-O mundo do cultivo é muito bagunçado.- Resmungou apertando seu ombro que doía e girava o pescoço. Wangji estava acostumado a manter a postura por muito tempo, mas estava com tanta coisa na cabeça que não conseguia manter a serenidade Lan.

Assim que finalmente terminou seus assuntos do dia, Wangji voltou para o jingshi. Estava na porta de casa com a mão já na porta e pôde ouvir claramente a risada gostosa do Jingyi. Abriu a porta lentamente para não chamar a atenção do pequeno. Queria ver o que era tão divertido para o pequeno ômega.Tirou os sapatos sem fazer barulho e olhou o garoto que era girado pelo Wei que também ria para a criança. Jingyi estava com as pernas contornando a cintura de Wuxian enquanto jogava o corpo para trás,ficando de ponta cabeça.

- Mama, abaixa.- Um garoto mais velho pediu se aproximando do ômega. Wuxian se abaixou e ele subiu nas costas dele para logo depois subir para os ombros dele.

-Tá firme?- Perguntou vendo o garoto segurar a cabeça dele.

-Sim.- Disse risonho.

-Gira de novo, mama.- Pediu Jingyi batendo palmas. - Por favor.

O Wei riu e girou mais uma vez e no processo, Jingyi viu o pai encostado na parede apenas observando o trio se divertindo.

-Papai!- Esticou os bracinhos na direção do Lan que se desencostou da parede e andou até eles. - Me pega.- Wangji ainda estava de braços cruzados,mas tinha um sorriso ínfimo no rosto. Era hora da atuar. Wangji precisava agir como o pai dele agiria. "Agora que eu sei que tenho uma ótima relação com eles, preciso ser o mais parecido possível com a versão de mim que eles conhecem." Pensou se aproximando da pequena e sorridente criança.

-Oi, baixinho.- Jingyi se ajeitou no colo do mama e passou para os braços do pai.

-Papai?-Estranhou o adolescente,mas logo reconheceu os olhos dourados tão conhecidos. Ele era o mais velho e Wangji percebeu o quanto ele se parecia com o Wei que ele conheceu do passado. "Yuan nasceu antes dele morrer, então foi o corpo original dele." Constatou observando o garoto.

-Vem cá.- Esticou o outro braço e afastou a franja dos olhos do Yuan. - Como vocês estão?

-Bem. A aula foi chata,mas o vovô Qiren nos liberou mais cedo. - Disse Jingyi sorrindo largo.

-Ontem eu e o tio Cheng lutamos e eu quase consegui vencer ele. - Disse sorrindo. - Da próxima eu consigo. Papai,o que aconteceu com o seu corpo? Você parece menor. - Disse vendo como as roupas estavam maiores no corpo dele.

-Não aconteceu nada.

-Com certeza você consegue. A-Cheng tem muitos pontos fracos, logo você ganha dele,meu amor.- Disse Wuxian dando um beijo nos fios castanhos escuros dele. - você é forte como o mama, então você vai conseguir.- Sorriu cúmplice para o alfa que deu um beijo na bochecha dele. Yuan era muito apegado ao mama.

-E você, Wei Ying? Como você está?- Perguntou para o ômega que o ignorou. - Ainda está chateado por mais cedo?

- O mama e o papai brigaram?- O mais velho cochichou para o mais novo.

-Não sei.- Cochichou de volta.

-Não crianças,o papai e o mama não brigaram.- Adiantou o ômega. - Não se preocupem,meus anjinhos.- Acariciou a cabeça dos dois. - Agora por que não vão fazer seus deveres? - Os pequenos bufaram contrariados,mas concordaram. Se despediram do casal e foram para os seus quartos.

Futuro? ( Wangxian - Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora