16

173 38 15
                                    

O silêncio pairava pelo cômodo e isso irritava Wuxian ainda mais. Ele queria respostas já há um tempo, mas decidiu esperar até que Wangji quisesse falar. Sua maior irritação tinha nome e sobrenome, mas todos a chamavam de Mianmian. Aquela mulher jurou que teria o alfa para si e dias depois ele começa a agir de forma estranha. Se recusava a acreditar que seu marido pudesse fazer isso, mas já não sabia mais no que acreditar. Uma coisa era certa, dependendo do que ele lhe contasse, Yuan e Jingyi ficariam órfãos de pai porque Wuxian não teria coragem de matá-lo, mas Cheng além de matar, iria torturar o alfa até alguma expressão aparecer no rosto perfeito dele.

-Diz logo.- Franziu as sobrancelhas e liberou seus feromônios, mostrando sua irritação.

-Vou dizer, mas não é fácil.

-Se você estiver prestes a dizer que está me traindo, saiba que nunca vão achar seu corpo.- Disse sério, mas Wangji não conseguiu conter a risada nasal.-  Do que está rindo? - Perguntou irritado.

-Wei Ying está assim porque acha que eu estou te traindo?- Perguntou divertido.- Eu jamais te trairia.- Wuxian percebeu a sinceridade e suavizou suas expressões.

-Então me conte o motivo de estar tão diferente.- Viu Wangji tencionar.

-Essa é a parte difícil...- Se levantou e se aproximou do ômega, segurando a flauta e a colocando no lado da cama.- Só não me interrompa.- Wuxian nada disse, apenas o observava com atenção.- Nem eu sei como explicar isso, porque eu não sei como aconteceu.

-Para de enrolar.- Batia o pé no chão impaciente. Wangji amava ver o ômega fazendo birra, mas ele precisava manter o foco.

-Wei Ying, eu vim do passado.- Foi direto. Wuxian cessou seus movimentos e passou a encarar os dourados que tanto conhecia e amava.

-Está de sacanagem comigo?- Trincou a mandíbula irritado. Aquilo era surreal demais para acreditar.

-Eu tô falando a verdade.- Começou a andar pelo quarto. Ele estava preocupado, duas pessoas já sabiam e nenhuma delas deveria saber.- Eu sei que é difícil de acreditar, nem eu acredito e estou passando por isso. 

-Não faz sentido.- Disse o Wei ainda olhando ele.- Para de andar assim, tô ficando tonto só de olhar.- Wangji olhou para ele e se aproximou.

- Wei Ying pode não acreditar, mas eu tô uns vinte e três anos além do ano que eu deveria estar.- Wuxian olhava dentro dos olhos dele em busca de qualquer coisa que denunciasse que aquela história era uma mentira, mas apenas via sinceridade e desespero. Ele estava atordoado e só por esse motivo que decidiu continuar ouvindo, afinal, o clã Lan não mente. - Se Wei Ying ainda não acredita, então olhe.- Disse afastando o cabelo para mostrar que não havia nenhuma marca de ligação, comprovando que ele não era a versão do alfa que Wuxian conhecia.

Mesmo durante o sexo, Wangji evitava deixar o Wei muito perto das glândulas. Seria impossível explicar porquê o marido dele não tinha uma marca de ligação.

-Vinte e três? Então você teria...- fez as contas, mas logo arregalou os olhos em surpresa.- Eu sou um criminoso ?! - Gritou levando ambas as mãos até a boca aberta. - Não. Não. Não. Eu estou vivendo uma vida certa. Não posso passar por aquilo de novo.

-Wei Ying não é criminoso. Eu não disse antes a verdade e você não teria como saber.- Tentou consolar o marido.

-Lan Zhan, nós transamos! Eu cometi um crime!- Disse ainda desesperado. - Meu Deus, você é mais novo do que meu filho mais velho. Isso é horrível!- Disse cobrindo o rosto com ambas as mãos.

Wangji apenas o abraçou e liberou mais os seus feromônios.

-Nosso filho.- Disse acariciando o cabelo dele.- Sei que é muito confuso e que Wei Ying está se sentindo mal, mas fui eu que escondi isso. Ninguém vai te punir. Eu não vou deixar.- Prometeu seriamente e Wuxian relaxou um pouco.

Futuro? ( Wangxian - Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora