Em algum lugar o passado...
Wangji se encontrava sozinho no dormitório, pois os ômegas tiveram que ir para a aula. O Recanto das Nuvens ainda o procurava e por esse motivo, quase não saía. Sem muito o que fazer, adiantou a janta e se aventurou pelo cômodo espaçoso. Começou pelo espaço do ômega Jiang e não achou nada demais nele, apenas uma pilha de livros. Se aproximou do lado do Wei, mas parou ao se lembrar da regra do Jiang de não se aproximar da cama dele.
"O jovem mestre Jiang não está aqui e essa regra é só para quando Wei Ying estiver na cama, né?" Afastou os pensamentos e se aproximou para analisar o pequeno espaço do seu futuro marido. Viu algumas revistas ao lado da cama e se abaixou para ver do que se tratavam, mas algo sob o travesseiro dele chamou a atenção. Tinha um papel ali e só uma pequena parte estava descoberta pelo travesseiro.
Pegou o travesseiro, o colocando sobre seu colo e pegou o papel, dando um sorriso ínfimo ao ver que se tratava de um cartaz dele de desaparecido. "Não sabia que se preocuparia tanto comigo." Pensou ao ver algumas marcas que julgou ser de lágrimas. Se jogou na cama e começou a pensar no que aconteceu desde que sua versão do passado desapareceu. Era óbvio que Wuxian havia se preocupado porque nutria sentimentos por sua versão mais nova, mesmo que não soubesse disso naquele momento, afinal, viviam como gato e rato.
-Como nós vamos voltar para nossos tempos se não posso simplesmente perguntar sobre o talismã? - Pensou alto ainda olhando o cartaz.
-Talvez o Lan Zhan deste tempo esteja trabalhando nisso.- Wangji se levantou num pulo pelo susto e viu o Wei parado a poucos passos da cama.- O que você faz na minha cama? - Perguntou percorrendo seus olhos pelo lugar em busca de alguma coisa fora do lugar, até pousar seus olhos no papel que ele tinha em mãos e arregalar os olhos.- Hey, o que está fazendo com isso?- Subiu na cama e tentou tirar o cartaz das mãos dele, não obtendo sucesso já que os braços dele eram mais longos que os do Wei. Wangji apenas sorriu ínfimo do esforço inútil do ômega que logo se irritou e empurrou o alfa, fazendo ele perder o equilíbrio e cair deitado no colchão.
Wuxian pegou o papel e o abraçou com força para manter ele longe do alfa do futuro. Estava envergonhado e irritado por ele ter mexido nas suas coisas.
- Wei Ying, eu não estava preparado.
-Problema seu. -Disse curto e grosso. Estava envergonhado demais para dialogar.
- Wei Ying, a violência é proibida no Recanto das Nuvens. Vou ter que te punir?- Perguntou com a sobrancelha levemente arqueada. A frase e a forma que disse fez Wuxian de lembrar de como a versão do passado falava e o ômega sentiu seu rosto esquentar ainda mais por ter sido ele a ver o cartaz embaixo do travesseiro.
-Ca-cala a boca.- Se amaldiçoou por ter gaguejado e Wangji ficou satisfeito por ser o responsável pelo rubor e timidez dele.
-Seria mais interessante se você viesse aqui me calar, né?- Mostrou um sorriso pequeno, mas malicioso para o Wei que sentiu seu rosto queimar ainda mais e dar um soco no rosto do alfa que previu a ação do mais novo e o derrubou na cama.- Você passa tempo demais com o jovem mestre Jiang. Eu só dei uma ideia inocente.- Disse em falsa inocência.- E não é como se não tivéssemos nos beijado antes. - Diante do silêncio dele, Wangji se aproximou, deixando os lábios quase colados. Deixou seu nariz percorrer pela pele dele passando para seu pescoço, sentindo os feromônios de morango e fazendo o ômega arrepiar. Subiu para a orelha dele.- É só você pedir.- Mordeu o lóbulo vermelho dele que mordeu o lábio inferior com força para não deixar nenhum barulho constrangedor escapar por seus lábios.
Não aguentando mais ter que esperar, Wuxian o empurrou na cama e se sentou no colo dele para logo tomar os lábios do alfa para si. Wangji estava de olhos arregalados, ele não esperava essa reação, mas mentiria se dissesse que não gostou. Fechou os olhos e o ajeitou no seu colo, enquanto sentia as mãos do Wei percorrerem por seu corpo timidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro? ( Wangxian - Yizhan )
FanfictionWangji jamais imaginaria que um simples amuleto feito por Wei Wuxian antes de partir do recanto das nuvens causaria tantos problemas Wangji vivia sua vida normalmente. Ele estudava diariamente, meditava sempre que possível, se esforçava para ser um...