20

168 27 8
                                    

Em algum momento do futuro...

Wangji estava sentado no tapete ao lado de Yuan e Jingyi que queriam passar um tempo com ele. Seu corpo estava presente, mas sua mente voava bem longe daquela sala. Wuxian e Xichen estavam empenhados em testar cada talismã e cada segundo nesse tempo poderia ser o último para o Lan.

Wuxian estimou um prazo de três semanas, isso se obtivesse respostas através dos padrões de desenho.  Cheng mostrava solidariedade e tentava distraí-lo desses assuntos. Ele sabia o quanto o alfa amava seu irmão de criação e ver que ele não queria partir para ficar com o Wei fazia o coração do Jiang amolecer. Ele sabia bem o que era querer estar ao lado de quem amava, mas ser impossibilitado disso.

-Voltei!- Gritou o Wei abrindo a porta da sala, chamando a atenção dos três que logo o olharam. Ele estava radiante naquele dia. Acordou de bom humor e por incrível que parecesse, nenhum despertador foi quebrado durante a manhã.

-Mama!- Os pequenos gritaram em conjunto. O amor que eles compartilhavam era algo lindo de se ver.

-Olha quem voltou!- Disse o ômega animado, entrando na casa com um animal muito familiar.

-Sadaharu!- Os dois exclamaram se levantando para correr até o coelho e assim acariciar o pelo dele. Wangji apenas olhava a reação do animal que se deitou no chão e deixou as crianças acariciarem seu pelo cinza e macio.

"Por que temos um coelho em casa? Animais são proibidos no Recanto das Nuvens." Pensou olhando aquela cena desacreditado. Nunca que pensaria que teria um animal sob o mesmo teto. Se bem que também nunca imaginou ter uma família. Wuxian viu a surpresa do Lan e se aproximou dele.

-Por que está olhando para eles dessa forma? - Se sentou ao lado dele.

-Animais são proibidos no Recanto das Nuvens. Quando eu concordei em ter um coelho dentro de casa?- Wuxian riu.

- Lan Zhan, você evoluiu muito com o passar dos anos. - Abraçou o Lan pelo pescoço. - Quando você me trouxe para o Recanto das Nuvens, até mesmo sorriso do imperador você me deu.- Disse divertido.- Se não acredita, veja o piso falso.- Sussurrou.

Wangji o olhou surpreso. Ele sabia que amava muito o marido, mas não achava que até mesmo esconderia bebidas para ele.

-Hm.- Concordou.

-Você é um alfa maravilhoso e o melhor marido que eu poderia querer.- Beijou a bochecha dele.

-Wei Ying também é o melhor marido que eu poderia querer. - Beijou os lábios dele rapidamente, pegando o ômega de surpresa.

-Mama, papai.- Chamou Jingyi. O casal o olhou. O pequeno ômega se aproximou deles.- Vamos pro campo com o Sadaharu? Por favor.- Juntou as mãozinhas e fez um biquinho que derreteu o coração do ômega. Era surreal o efeito que aquela criança tinha nele. Wangji não estava diferente do Wei. Se pudesse levar algo para o passado, sem sombra de dúvidas ele levaria as crianças.

-O sol ainda está forte, nós podemos ir mais tarde.- Respondeu Wuxian dando um beijo na testa dele. Jingyi abriu um grande sorriso e correu de volta até Sadaharu e Yuan.

...

Estavam no campo. O sol já não estava tão forte. Sadaharu pulava ao redor das crianças que riam bastante com a energia do animal. Enquanto as crianças brincavam, Wangji e Wuxian se sentaram em um tronco para vigiarem os pestinhas. Wangji passou seu braço esquerdo sobre os ombros do marido e o puxou para mais perto. Se tornou um hábito manter o ômega por perto e sabia que isso era ruim, pois não teria Wuxian ao seu lado quando acordasse, ou tomasse seu café da manhã quando voltasse para o passado. Sabia que a vida voltaria ao cinza.

Futuro? ( Wangxian - Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora