15

176 37 17
                                    

O dia começou agitado para Wangji. Ouvia Jingyi correr pelo corredor enquanto ria. O motivo? Simples, Zizhen chegaria em breve, então ele estava ajudando o mama em tudo o que podia. 

"Incrível como todo mundo parece um cachorrinho de colo quando se trata de alguém que gosta." Até mesmo ele havia se tornado um cachorrinho de colo e não podia negar.

Wangji apenas puxou o cobertor para cobrir sua cabeça e fingir que nada disso estava acontecendo. Mesmo após a noite quente com o ômega, não conseguia se conformar com essa visita.

-Vai ficar deitado o dia inteiro?- A voz do Wei se fez presente no cômodo.

-Hm.- Concordou sem se livrar do tecido quente. Wuxian riu divertido.

-Lan Zhan, levanta dessa cama antes que eu te deixe sem o 'todo dia'. - Ameaçou e Wangji tirou o cobertor, encarando o ômega como se dissesse: 'você não se atreveria.' - Está duvidando de mim, er gege?- Perguntou arqueando uma sobrancelha.

-Wei Ying não quer que eu mate ninguém, então é mais seguro eu ficar aqui.- Wuxian jogou o cobertor longe e se sentou nas coxas do alfa que o encarava confuso.

-Lan er gege, você vai sim participar do almoço.- Deslizou as unhas suavemente pelo tronco exposto dele até chegar na calça. A expressão maliciosa que tinha em seu rosto estava começando a animar o Lan. - Ou não haverá um terceiro filho. -Apertou com força o pênis dele por cima da calça. Toda a malícia sumiu. Wuxian estava olhando seriamente para ele. Um anjo em aparência, mas um verdadeiro demônio. Isso enlouquecia o Lan.

-Se continuar apertando assim não vai ter nem o primeiro.- Pensou alto e só percebeu quando viu a sobrancelha arqueada do ômega em confusão. Calou-se na hora e os dois ficaram se encarando.

-Por quê?- Wangji nada disse, então Wuxian apertou mais uma vez o pênis dele, só que dessa vez com mais força, fazendo ele resmungar e mostrar uma careta.- Por que, Lan Wangji? - Perguntou sério e então o alfa percebeu que ele não tinha opção.

-Wei Ying, está machucando.- Tentou afastar o toque agressivo dele, mas o ômega queria repostas e não soltava. - Eu prometo que eu falo tudo o que quiser assim que soltar o meu pênis.- Disse já em um tom sofrido e olhar cheio de desespero. Wangji queria ter seus filhotes, mas para isso, aquele ômega precisaria ser misericordioso com ele.

-Mama, Papai, eles chegaram!- O grito de Jingyi fez Wuxian soltar o membro do marido lentamente, fazendo ele suspirar aliviado.

-Não pense que essa conversa acabou.- Disse firme.- Vamos conversar assim que eles forem embora. Venha logo.- Não deu tempo para ele responder, apenas saiu do quarto. 

-Estou fodido.- Constatou. Se levantou e respirou fundo antes de se arrumar rapidamente e sair do quarto, encontrando os Nie.

-Hanguang Jun.- Zizhen foi o primeiro a saudar o alfa que olhou intensamente para a mão segurando a mão do Jingyi. Ele queria ataca-lo com bichen. A verdade é que Zizhen e Huaisang poderiam morrer e ele não se preocuparia.

-Zizhen.- Em sua voz, havia o tom neutro de sempre, mas seus feromônios mostravam o desgosto dele para com a criança.

-Vamos almoçar.- Disse o ômega. - Podem ir na frente, vou buscar o A-Yuan.- Sorriu.- Lembre-se do seu treino de autocontrole.- Sussurrou para o Lan que apenas seguiu em silêncio junto aos convidados até a grande mesa já preparada.

-O que houve com o A-Yuan?- Perguntou Huaisang preocupado e curioso. Como Yuan era idêntico a versão original do Wei, Huaisang tinha um carinho maior por ele. Ele não escondia que queria o garoto como filho.

-Torceu o pé. - Respondeu o Lan simples.

-Como isso aconteceu?- Perguntou Zizhen curioso.

- Eles estavam brincando e A-Yuan escorregou na varanda molhada. - Jingyi arriscou olhar para o pai que o olhava. Ele conhecia aquele olhar de repreensão.

Futuro? ( Wangxian - Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora