Capítulo 07
Wuxian
Wuxian estava sentado na mesa da cozinha desde que ele tinha ligado para Wangji .
Yuan estava em seu quarto, jogando seu Xbox. Depois das três horas, ouviu a voz do filho algumas vezes, e imaginou que ele estava com o fone de ouvido ligado e conversando com os amigos. Eles jogaram alguns jogos juntos. Nada muito intenso, mas Wuxian não se preocupava com o fato dos videogames transformarem seu filho em um maníaco homicida.
Mesmo se ele chegasse a uma conclusão diferente, ele não achava que seria capaz de dizer a Yuan que ele não poderia jogar com seus amigos agora. Ele imaginou o que seu filho estaria dizendo a eles; se ele estava conversando com eles sobre a cirurgia e tudo o que estava acontecendo com ele, ou se estava ignorando isso e fingindo que nada estava errado.
Mas além de subir regularmente para checá-lo, Wuxian não se intrometeu. Não parecia certo. Yuan tinha dez anos, mas ele sempre agira mais amadurecido do que sua idade. Provavelmente porque ele era filho único. Ele notou que seu filho era mais introvertido também. Como ele.
Então, se ele precisasse de uma chance para processar tudo isso, Wuxian daria a ele.
Além disso, não era como se Wuxian não tivesse milhões de outras coisas para lidar. Ele imprimiu a papelada e a documentação do seguro e ficou olhando por horas, tentando encontrar algo que lhe desse uma saída.
Ele também abriu a papelada que ele obteve da Força Aérea sobre os benefícios que Langjiao tinha deixado para sua família.
Nada estava saltando para ele, no entanto. Não parecia haver uma brecha - alguma resposta súbita que faria tudo isso bem. Os benefícios de Langjiao não cobrem isso, simples assim. E, embora seu seguro assegurasse que ele não pagasse uma determinada quantia para tratamentos hospitalares e cirurgias, ele ainda teria que desembolsar pelo menos US $
5 mil antes que tudo tivesse terminado.
E ele simplesmente não tinha esse tipo de dinheiro por aí.
Quando ele olhou para cima, já estava começando a ficar escuro lá fora, o que significava que Wangji estaria lá a qualquer momento. Ele tentou colocar alguma ordem em seu caos, empilhando os papéis frouxamente, e colocou tudo de lado por um tempo.
Honestamente, ele precisava de uma pausa, e foi até a geladeira para abrir um pacote de seis.
Quando ele viu o carro de Wangji entrar na garagem, ele abriu a porta da frente e cumprimentou seu amigo, entregando-lhe uma longneck logo de cara.
— Você não estava brincando com isso heim, disse Wangji com um sorriso, pegando a garrafa.— Eu nunca brinco com a cerveja.
— Diga isso para toda a reputação que você me fez perder na faculdade.
— Eu não disse que nunca brinco enquanto estou tomando cerveja, ele disse com um sorriso, sabendo exatamente o que Wangji estava falando.
Eles nunca foram realmente grandes festeiros, mas um semestre durante a corrida eles decidiram que seria divertido ver se eles poderiam entrar em uma casa de fraternidade, mesmo sabendo que eles os recusariam no final. Um desastroso jogo da cerveja depois, eles aprenderam a lição sobre tentar acompanhar os meninos de uma fraternidade.— Entre. Nós apenas pegamos algo no caminho de casa, mas eu posso aquecer algumas sobras se você quiser.
— Não, eu estou bem. .
Ele fechou a porta atrás de seu amigo e levou-o até a mesa em que esteve amarrado durante toda a tarde e na sala de estar. Ele ligou a TV, principalmente para o ruído de fundo, e afundou no sofá com um suspiro.
Seguir em frente era a única coisa que o mantinha em pé, e ele sabia disso. Pelo olhar no rosto de Wangji , ele também sabia disso.
— Yuan está lá em cima?
— Sim. Ele está jogando seus jogos. Não parece querer falar sobre nada disso.Não com ele, de qualquer maneira.
— Ele pode chegar para você quando estiver mais perto da cirurgia.
Ele provavelmente tem muitas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beloved friend
Fanfiction-Eu não posso fazer isso sozinho.- Wei Wuxian sabia que ele iria lutar depois da morte de sua esposa. Ele apenas nunca percebeu o quanto. Como pai solteiro, ele tentou equilibrar o pagamento das contas com tempo para seu filho,Yuan. Ele está nadando...