Capítulo 29
Wangji
Os pais de Wuxian esperaram um dia inteiro para ligar.
Wangji , Wuxian e Yuan estavam sentados no sofá, assistindo TV quando o telefone tocou. Wuxian quase o ignorou depois de ver quem era, mas Wangji o encorajou a ter essa conversa que aconteceria mais cedo ou mais tarde.Ele só passou alguns jantares breves com os pais de Wuxian durante os anos de faculdade, mas eles pareciam do tipo que simplesmente apareceriam em sua porta se ele não atendesse seu telefonema.
Sentado perto de Wuxian , ele tinha sido capaz de ouvir parte do discurso de sua mãe, e ele imediatamente se sentiu culpado por fazer Wuxian falar com ela. Ele não pegou toda a conversa, especialmente quando Wuxian se levantou e levou o telefone para a cozinha, mas parecia dolorosamente unilateral.
Wuxian voltou para a sala de estar, parecendo um pouco atordoado.
Depois de alguns momentos, ele anunciou casualmente que seus pais estariam em casa amanhã.Yuan estava animado, mas ele era o único. O tempo todo, Wangji ficou pensando no fato de que os pais de Wuxian pareciam mal tolerar ele durante a faculdade, quando eles eram amigos, não... casados. Ele só podia imaginar o tipo de corte duplo a que ele seria submetido amanhã. .
Mas ele tentaria tornar as coisas tão indolores quanto possível.
Preparou um assado na panela elétrica e ele e Wuxian limparam a casa. Eles ainda não conseguiram fazer nada sobre a mobília incompatível, mas não havia como evitar isso.
NO MOMENTO EM QUE O SR. E SRA. WEI CHEGARAM NO DIA SEGUINTE, A CASA parecia menos como um apartamento de solteiro e mais como um espaço familiar habitável, mas Wangji imaginou que eles ainda iriam se opor a isso. Ele não podia fazer muito sobre isso. Ele só poderia ser um anfitrião gracioso e tentar tratá-los melhor do que eles o tratariam.
—Eles estão aqui! Yuan chamou da sala de estar.
Wangji não pôde deixar de sorrir. Yuan amava seus avós, e parecia que, apesar de seus problemas com Wuxian , eles sempre o amaram. .Colocando um pouco de pão no forno, Wangji entrou na sala de estar, dando uma olhada pela janela com Yuan. O Rolls Royce preto, que agora estava estacionado na entrada da garagem, destacava-se como um polegar dolorido contra o pano de fundo dos carros econômicos de cores vivas que eram tão proeminentes no bairro. .
Os Weis também pareciam completamente fora de lugar.
Feng usava um terno sob medida, completo com gravata borboleta.
Ziyuan usava um vestido que parecia ter saído direto do programa de TV Dallas. Quando a luz da varanda acendeu, ela brilhou, e Wangji teve que abafar uma risada.
Deus, essa seria uma noite longa.— Por que você não abre a porta para sua avó e vovô, disse Wangji .
Yuan correu para fazê-lo, e Wangji parou na escada, chamando Wuxian .
Seu amigo - seu marido - desceu parecendo completamente desorientado. .Wangji podia sentir o aroma de sua loção pós-barba quando ele se aproximou.
— Você acha que eles vão comprar se você disser que eu tive uma gripe ou algo assim?Wangji sorriu para ele.
— Provavelmente não.Ele esfregou o braço de Wuxian , em seguida, pegou e levou-o até a porta antes que ele pudesse mudar de ideia. Ele ouviu a voz profunda e retumbante do Sr. Wei enquanto cumprimentava Yuan, e a vibração que ele obteve deles pareceu estranhamente calma e contente. Isso foi, é claro, antes que a Sra. Wei levantasse a cabeça e visse o filho de braço dado com o novo marido.
Wuxian ficou tenso ao lado dele, parecendo sentir a tempestade que estava prestes a ser desencadeada.
— Por que você não vai se lavar para o jantar, companheiro?
Depois de um momento de hesitação, Yuan fez isso. Os pais de Wuxian tiveram a graça de esperar até que eles ouviram seus passos recuarem no andar de cima, mas assim que Yuan estava fora do alcance da voz, a barragem quebrou.
— Eu não posso acreditar em vocês, meninos, disse Ziyuan , sua voz ganhando uma borda estridente que não tinha estado lá antes.
— É essa a sua ideia de piada? E foi aí que tudo começou. — Você poderia ter vindo até nós se você estava precisando de dinheiro, em vez de inventar um truque como esse. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beloved friend
Fanfiction-Eu não posso fazer isso sozinho.- Wei Wuxian sabia que ele iria lutar depois da morte de sua esposa. Ele apenas nunca percebeu o quanto. Como pai solteiro, ele tentou equilibrar o pagamento das contas com tempo para seu filho,Yuan. Ele está nadando...