11

258 55 2
                                    

         Capítulo 11

Wuxian 

Eles eram o terceiro na fila, com um casal - um casal hetero - na frente, e o casal gay que Wuxian  tinha notado antes e se postou a uma distância respeitável atrás para dar-lhes alguma privacidade. Quando ele e Wangji  se aproximaram, um dos homens olhou por cima do ombro e deu-lhes um sorriso deslumbrante. Ele usava um smoking bem ajustado com lapelas vermelhas escuras, um colete vermelho e uma rosa no bolso do peito. Mesmo vendo o homem por meio segundo, Wuxian  sabia que o traje combinava com a personalidade do homem.

— James, nós temos companhia. Ele deslizou um braço ao redor da cintura do seu pretenso marido e disse as palavras em seu ouvido.
Wuxian  ofereceu um sorrisinho, tentando esconder o fato de que ainda estava irritado com o tratamento recebido na outra janela. Ele falhou miseravelmente, olhando de volta para o funcionário que agora atendia a próxima pessoa.
— Janela dez para pessoas desviadas, hein? James perguntou.

— Aparentemente, estamos em boa companhia, disse Wangji  ao lado dele.
Wuxian  voltou sua atenção para eles e viu Wangji  sorrir. Parecia genuíno, e ele até captou o menor sinal de covinhas. Esses mesmos nervos da altercação anterior estavam correndo através de seu intestino, flutuando em seu peito. Ele não sabia como Wangji  poderia permanecer tão calmo, mas se ele não estava preocupado com isso, Wuxian  também não deveria estar.
Algumas pessoas eram apenas idiotas. Sua arrogância não ia mudar isso.
Se ele e Wangji  estivessem realmente se casando, teria sido uma história diferente. Eles o fariam em uma cerimônia real, com aperitivos, e ele não seria representado por um idiota fanático tentando dizer a ele com quem ele poderia ou não se casar.
Ele estava se deixando levar, e pensamentos como esse estavam fadados a piorar ainda mais seus nervos. Ele queria dizer que todos estavam preocupados com o perigo de serem apanhados, mas a pequena emoção que disparava nele de vez em quando dizia o contrário. Era uma sensação estranha, e uma que ele não queria analisar muito.
Ele sentia pelos caras que estavam legitimamente tentando se casar, no entanto.
Ele estendeu a mão, oferecendo a James.
— Wuxian . Este é Wangji .
— Eu sou James, e este é Ray. O sorriso de James era um pouco mais moderado do que o de Ray.

Ray poderia iluminar um quarto inteiro, mas não havia nenhuma dúvida sobre a empolgação nos olhos de James também.
— Há quanto tempo vocês dois estão juntos? Ray perguntou.
Isso foi fácil de responder.

— Nós nos conhecemos na faculdade, então são quase vinte anos agora.

Ele pegou o olhar que Wangji  lhe deu, as sobrancelhas levemente arqueadas em descrença. Não era uma mentira. Eles estavam juntos há tanto tempo. Wuxian  não sentiu a necessidade de fazer uma distinção entre ser amigo e um relacionamento romântico real.
— Nós compartilhamos um dormitório, acrescentou Wangji .
— Wuxian  foi a razão pela qual eu percebi que era gay. .

Agora foi a vez de Wuxian  parecer surpreso. Ele provavelmente estava brincando. Mas com aquele indício de um sorriso tímido nos lábios, Wuxian  não tinha tanta certeza. Ele supôs que ele deveria aceitar isso como um elogio, certo? No entanto, Wangji  obviamente não deve ter sentido nada além de atração superficial. Wangji  teria dito a ele se fosse o contrário.
— E vocês dois? Wuxian  perguntou.

— Namoro virtual. Somos ambos nerds enormes, então nos conhecemos no World of Warcraft.
James se mudou para o outro lado do país para morar aqui, pobre coitado.
Wuxian  sorriu ao ver James dando um aperto no noivo. Às vezes os casais pareciam bem juntos, e isso era verdade para James e Ray. Eles eram um pouco mais jovens que ele e Wuxian . Onde Ray era esbelto - talvez até magro - com cabelos riscados de vermelho para combinar com o smoking - ou talvez o smoking fosse feito para combinar com o cabelo -
James era um pouco mais musculoso. Seu cabelo era curto, e uma tatuagem do exército aparecia debaixo de seu colarinho.

My beloved friend Onde histórias criam vida. Descubra agora