Capítulo 28
Wuxian
Wangji estava olhando para ele como se ele tivesse acabado de dizer a coisa mais louca possível.
É verdade que não era assim que ele queria que saísse. Mas no momento em que as palavras saíram de sua boca, Wuxian percebeu como eram verdadeiras.
Ele amava Wangji. Uma parte dele sempre amou Wangji.
E dizer isso agora não foi uma jogada ousada da parte dele. Foi apenas honestidade pura e simples; admitindo o fato de que a amizade deles - uma amizade que já era construída com fortes emoções - havia se transformado em amor ao longo do caminho. Wuxian não tinha certeza quando exatamente isso tinha acontecido, mas ele não tinha problemas em admitir isso. Parecia certo de uma forma que poucas coisas poderiam ser.
Talvez teria sido melhor se ele tivesse falado sobre um jantar à luz de velas ou alguma merda assim, mas isso não era quem ele era. Suas percepções vieram logo após o colapso, aparentemente, quando ele e Wangji estavam enfrentando dificuldades que, há apenas algumas semanas, pareciam intransponíveis.
Mas ele estava começando a perceber que, com Wangji ao seu lado, nada era intransponível.— Vou apresentar o que você disse hoje à agência. Blue Ridge estará em contato na próxima semana. Devo avisá-lo, porém, que se suas alegações forem falsas, assegurarei que você seja punido em toda a extensão permitida pela lei.
Quando Walters apareceu pela primeira vez na porta deles, ele parecia legal o suficiente. Carismático. Agradável. Wuxian percebeu agora que era um ato, e ele nunca quis jogar alguém fora de casa tanto quanto ele queria fazer com Walters.— Se você tivesse provas concretas, já estaríamos algemados, disse ele.
Walters não respondeu a isso, é claro. Ele fechou a pasta, abaixou a cabeça para os dois e se foi depois de desejar a eles um “bom dia”
totalmente informal.Quando a porta da frente se fechou, Wangji ainda estava apenas olhando para ele.
— O que?Ele foi autorizado a ser deliberadamente obtuso às vezes. Fazia parte do seu charme.
— Eu…-Wangji estava quieto; ele sempre foi assim. Mas Wuxian nunca o tinha visto sem palavras. Isso fora realmente tão inesperado? Wangji tinha que saber como ele se sentia, certo? Depois de tudo o que eles compartilharam, Wuxian não achava que houvesse qualquer possibilidade de dúvida.
— O que você disse lá atrás... Isso foi... muito convincente.
Aparentemente não. Wangji pisou com tanta cautela que ficou claro que ele não estava certo sobre a sinceridade das palavras de Wuxian .
Hora de mudar isso.
— Foi tudo verdade.Ele ouviu Wangji respirar fundo, viu seu pomo de Adão balançar quando ele engoliu.
— Wuxian , eu não...-
— Hey. Suas mãos subiram para descansar em ambos os lados do rosto de Wangji, seus polegares traçando as linhas definidas de suas bochechas.— Eu te amo. Eu sinto muito que demorei tanto para eu perceber isso.
Ele não se arrependia das escolhas que fez no passado. Ele não teria Yuan sem elas. Mas ele ainda tinha que se perguntar o que teria acontecido se ele tivesse confrontado seus sentimentos todos aqueles anos atrás.
A boca de Wangji funcionou, seus belos lábios se movendo em um ritmo tentador, mas nenhum som veio deles.
— Esta é a parte em que você diz que me ama também, e então nós celebramos nessa mesa até que Yuan chegue em casa, brincou ele.
Wangji riu disso, o som o encheu de alívio. Wuxian sorriu, seus dedos acariciando a pele de Wangji. Ele sempre gostou de sua risada, mas ouvi-la carregada de tanta emoção era algo completamente diferente.
Wangji retribuiu o sorriso e Wuxian não pôde mais esperar. Ele fechou a distância entre eles, pressionando os lábios de Wangji em um beijo carinhoso. Não era nem de perto tão frenético quanto os beijos anteriores, mas ainda tinha seu coração martelando em seu peito.
Quando o beijo se rompeu, Wangji segurou o rosto de Wuxian em suas mãos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beloved friend
Fanfiction-Eu não posso fazer isso sozinho.- Wei Wuxian sabia que ele iria lutar depois da morte de sua esposa. Ele apenas nunca percebeu o quanto. Como pai solteiro, ele tentou equilibrar o pagamento das contas com tempo para seu filho,Yuan. Ele está nadando...