Capítulo 22
Wuxian
Uma vez que o último anestésico se desvaneceu e Yuan se acostumou com os analgésicos, ele não estava sendo tão fácil de lidar.
Wuxian não poderia dizer que seu filho fez birra, mas era difícil mantê-lo confinado na cama. Especialmente desde que Wangji voltou ao trabalho na segunda de manhã.
Dar o tablet a Yuan só tinha mantido ele calmo por um momento.
Yuan queria se levantar e se mexer, e Wuxian não podia culpá-lo. No mínimo, ele também já estava cansado de ficar em casa, de não poder falar com seus amigos. Depois de duas horas inteiras de barganha com seu filho, Wuxian finalmente decidiu passar o cabo HDMI do Xbox de Yuan para o monitor do computador, colocando o monitor ao pé da cama para que Yuan pudesse pendurar a cabeça e jogar.
Até agora, parecia estar funcionando . Yuan conseguiu falar com seus amigos e se perder em seu mundo virtual. A forma involuntária de escapismo de Wuxian era muito menos divertida. Ele se sentou em sua mesa de guerra agora, examinando suas declarações de cartão de crédito, tentando não pensar em Wangji .
Eles ainda não tinham tido a chance de falar sobre o que aconteceu entre eles. Todas as noites, Wangji trazia mais algumas coisas, planejando concluir o processo de mudança antes que a semana terminasse. Mas embora Wangji estivesse hospedado lá agora, dormindo no quarto principal
- ou no sofá, como na noite passada, quando ele insistiu para Wuxian ficar na cama - ambos estavam tão ocupados que tinham conseguido dançar em torno disso nos últimos dias.
Esta manhã, porém, enquanto Wangji se preparava para o trabalho no andar de cima, era tudo o que Wuxian podia pensar. Especialmente quando ele ouviu os canos começarem a bater e ranger enquanto Wangji tomava banho.
Ele tentou se concentrar nos papéis à sua frente, mas sua mente continuava lhe fornecendo imagens que eram muito mais interessantes.
Wangji , respirando pesadamente, gotas de água escorrendo pelo seu torso nu. O rubor em suas bochechas, o modo como seus lábios se separaram e seus olhos brilharam com luxúria quando Wuxian o tocou. Os pequenos tremores que percorreram seu corpo forte e os sons necessitados que ele fazia no fundo de sua garganta.
Wuxian gemeu, tentando se concentrar nos números à sua frente. Era muito cedo para ostentar uma ereção dessa magnitude. Ele se ajustou em seu assento e examinou a coluna para encontrar seu lugar novamente.
Assim que ele digitou números na calculadora, ouviu as escadas rangendo. Os passos eram pesados demais para ser Yuan, e ele sabia, mesmo sem se virar para olhar que era Wangji .
Ele tentou manter o foco no que estava fazendo, mas havia alguma força invisível que parecia puxá-lo para Wangji todos os momentos nos últimos dias de hoje.Ele estava fraco demais para lutar, e imediatamente grato por não ter feito isso.
Wangji estava vestido para o trabalho, vestindo uma camisa de botão e calça que o fazia parecer ainda mais alto do que ele. Wuxian nunca pensou que ele iria admirar a largura dos ombros de um homem, mas definitivamente era algo para admirar em Wangji . Especialmente quando ele se lembrava de passar as mãos ao longo de toda aquela extensão de pele.
Wangji deu-lhe um sorriso que era um pouco tímido. Não exatamente o sorriso com covinhas que Wuxian estava esperando, mas cativante, no entanto. Eles estavam dançando em volta do elefante na sala desde aquele dia no chuveiro, e por mais que Wuxian só quisesse limpar o ar, ele não tinha certeza do que dizer ou o que fazer.
Seu amigo parecia compartilhar esse sentimento, porque ele habilmente evitou falar sobre isso.
— Você dormiu na noite passada? Wangji foi até a cafeteira e serviu uma xícara, tirando o mel do armário.
— Um pouco, disse ele, ignorando o olhar que ele recebeu de Wangji .
Ele estava familiarizado com essa troca. Era muito mais seguro do que falar sobre seus sentimentos e como ele estava confuso sobre essa coisa toda.
— Quanto é este pouco? Wangji se aproximou da mesa de guerra, puxando uma de suas próprias cadeiras de espaldar alto. O ligeiro aroma de sua loção pós-barba alcançou Wuxian , e uma pontada de desejo passou por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beloved friend
Fanfiction-Eu não posso fazer isso sozinho.- Wei Wuxian sabia que ele iria lutar depois da morte de sua esposa. Ele apenas nunca percebeu o quanto. Como pai solteiro, ele tentou equilibrar o pagamento das contas com tempo para seu filho,Yuan. Ele está nadando...