Capítulo 20
Wuxian
Wuxian acordou com a pior dor nas costas de sua vida.
Ele tinha adormecido na cadeira, aparentemente, embora ele não se lembrasse de sequer fechar os olhos. A última coisa que ele lembrava era de estar acordado, lendo um livro para Yuan depois que seu filho acordou no meio da noite. E então, observando Yuan enquanto ele dormia.
Wangji entrou no quarto em algum momento, parecendo meio adormecido.
E foi aí que o verdadeiro problema começou.
Ele começou a pensar em Wangji .
Mais especificamente, sobre o que diabos havia acontecido na cozinha. Um segundo ele estava se inclinando inocentemente sobre o ombro de seu amigo para dar uma olhada no que ele estava cozinhando, e no próximo ele estava quase se esfregando contra ele, ostentando um inferno de uma ereção e desesperado para chegar tão perto quanto possível.
O que teria acontecido se Wangji não tivesse se afastado? Se a comida não tivesse começado a queimar?
Muito mais do que apenas beijar, se Wuxian tivesse que adivinhar.
Qualquer um que olhasse do ponto de vista de um estranho iria apenas dizer que Wuxian estava sozinho e desorientado, mas ele sabia melhor. Ele sentia a dor da solidão. Ele sabia o que era ter seu mundo virado de cabeça para baixo. Mas o que ele queria de Wangji não parecia uma tentativa desesperada de companhia.
Ele queria Wangji . Ele só teve um timing muito, muito ruim.
Ele planejou esperar até que as coisas se acertassem com Yuan.
Bem, isso não era verdade. Ele não planejou nada disso, mas teria sido melhor se ele tivesse esperado. No momento, Wuxian estava preocupado que ele tivesse cruzado uma linha que talvez Wangji não quisesse cruzar. Ele tinha sido receptivo o suficiente para esse beijo, mas muitas dúvidas correram por sua mente.
Quando Wangji se levantou e se juntou a Wuxian no meio da noite, nada parecia errado, pelo menos. Eles conversaram em voz baixa sobre o que o médico havia dito, e depois sobre praticamente tudo sob o sol que não tinha a ver com os dois. Wangji não tinha evitado seu olhar ou dado a ele vibrações estranhas, então Wuxian mais ou menos acabou no mesmo lugar que ele começou: confuso, e amaldiçoando seu timing fora de hora.
Wuxian lembrava claramente de tudo isso. Ele simplesmente não se lembrou de quando tinha adormecido. Quando ele olhou para cima, porém, viu Wangji sentado quase exatamente onde ele tinha estado na noite anterior. Wangji sorriu para ele e o coração de Wuxian gaguejou um pouco em seu peito.
Tanto para manter o controle sobre seus sentimentos.
Ele olhou para Yuan e achou que seu filho ainda estava dormindo.
Ou de novo. Wuxian não sabia ao certo qual. Ele olhou para a janela, olhando para a luz que era absorvida pela cortina. Quanto tempo ele dormiu?— Eu dei a ele sua dose matinal de remédio com um pouco de iogurte de morango.
Não queria te acordar para isso. Parecia que você estava precisando de um pouco de sono.Wuxian se espreguiçou. Além das costas duras, ele se sentia melhor.
Um pouco mais lúcido hoje. — Sim, obrigado.— Eu também queria esperar você acordar para poder subir e tomar um banho.
Certo. Wangji tinha que ir trabalhar hoje. Wuxian sabia que ele ficaria se implorasse, mas ele já havia pedido demais dele.
— Vá em frente, eu cuido disso.Ele observou Wangji se dirigir para o corredor, depois voltou sua atenção para Yuan. Ele precisaria que as bandagens fossem trocadas logo, mas poderia esperar. Wuxian se inclinou sobre a cama, acariciando o cabelo de seu filho. Deus, ele esperava que a cirurgia tivesse funcionado. Yuan não merecia ter seus sonhos jogados pela janela; especialmente sobre algo que ele não podia controlar.
Empurrando-se da cadeira, Wuxian reprimiu um gemido. Esfregou as costas e levou alguns minutos para andar pela sala, pegando um pouco de ibuprofeno de uma gaveta. Com Yuan ainda dormindo, Wuxian ligou a TV e deixou no mudo, ligando as legendas fechadas. Ele verificou as pontuações dos jogos da noite anterior e depois passou para um canal de melhorias domésticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beloved friend
Fanfiction-Eu não posso fazer isso sozinho.- Wei Wuxian sabia que ele iria lutar depois da morte de sua esposa. Ele apenas nunca percebeu o quanto. Como pai solteiro, ele tentou equilibrar o pagamento das contas com tempo para seu filho,Yuan. Ele está nadando...