12

285 52 4
                                    

                    Capítulo 12

Wangji 

Horas mais tarde, Wangji  ainda não tinha superado aquele beijo.
Ele planejara que fosse um beijo rápido. Ele tentou manter assim porque ele sabia que se tivesse permitido muito mais do que isso, ele seria afastado.
Mas Wuxian  o beijara de volta.
Por que diabos Wuxian  o beijara de volta?

Ele tentou racionalizar isso todo o caminho de volta à clinica, depois de bater em uma retirada apressada do tribunal. Ele deve ter parecido um idiota com Yuan e James, que os convidou para um encontro duplo em algum momento, mas ele estava com muito medo do que ele poderia dizer ou fazer. Aquele beijo...
Não foi o beijo de conto de fadas mágico que ele poderia ter conjurado em suas fantasias.
Os fogos de artifício não dispararam. Os pássaros não cantaram.
Anjos não desceram do alto. Mas não foi muito longe disso.
No momento em que seus lábios tocaram Wuxian , ele sentiu aquela faísca. O mesmo que ele vinha sentindo há quase vinte anos, sempre que eles se tocavam. Ou sempre que Wuxian  ria ou sorria para ele de certa forma.
Era a faísca que proclamava em voz alta "você está fodido, mano".E então Wuxian  o beijou de volta, e esse sentimento foi ampliado dez vezes.
Wuxian  provara exatamente o que ele achava que seria. Áspero e masculino, mas também um pouco doce. Sua barba estava crescida o suficiente para que fosse apenas um arranhão suave contra seu rosto, uma sensação que ainda deixava sua pele formigando até agora. E provavelmente sem querer, Wuxian  assumiu o comando. Pressionando firmemente contra os lábios de Wangji , com Wangji  cedendo tão facilmente abaixo dele.
Ele tinha quebrado antes de seu corpo começar a responder; antes que ele soltasse o gemido suave que ameaçava escapar dele.
Isso era ridículo. Um gosto fora suficiente para deixar Wangji  completamente bêbado e ansiando por mais.

Agora ele estava na casa de Wuxian , duas caixas de pizza embaladas em um braço, tentando agir como se nada tivesse acontecido. Era apenas mais uma noite saindo com seu amigo.
Não era como se eles tivessem se casado de verdade ou algo assim.
Quando ele alcançou a porta, a sensação do metal contra seu peito provocou-o. Ele não deveria ter feito isso. Ele não deveria ter feito nada disso, mas ele definitivamente não deveria ter amarrado o anel que Wuxian  tinha colocado em seu dedo em uma corrente para descansar perto de seu coração.
Ele simplesmente odiava a ideia de guardá-lo em uma gaveta, para nunca mais ser visto novamente.

Não quando isso significava tanto para ele.
Mesmo que ele soubesse que provavelmente Wuxian  fizera exatamente isso.
Deus, ele estava uma bagunça. Ele ficou na varanda, tomando um momento para se recompor. A Sra. Robertson estava passeando com o cachorro e ele acenou, oferecendo um sorriso trêmulo. Quando ele se virou para a porta, porém, ele já a encontrou aberta.

— Ei, Tio Wangji .

Yuan sorria para ele, estendendo a mão para pegar uma das caixas.
Ele parecia muito mais feliz do que a última vez que Wangji  o vira.
Isso era um lembrete e definitivamente um eficaz. Ele estava fazendo tudo isso por Yuan. Talvez ele tivesse algumas pequenas fantasias egoístas com as quais precisava lidar, mas uma onda de alívio tomou conta dele quando percebeu que Yuan estava sendo cuidado agora.
— Experimente meu novo trabalho como entregador de pizza. O
que você acha?

Yuan olhou-o de cima a baixo com escrutínio perfeito. —Você não está vestindo o uniforme. E você precisa de um chapéu.

— Hmm, você está certo.
Wuxian  veio por trás de seu filho, descansando a mão em cima de sua cabeça. O coração de Wangji  pulou uma batida. Foi preciso um enorme esforço para conter o sorriso ridículo que queria abrir caminho em seu rosto.

— O que é isso sobre chapéus? Existe algum tipo de código de vestimenta que eu não estou sabendo?

— Tio Wangji  precisa de um chapéu para ser um entregador de pizza.
E então ele saiu, indo em direção às escadas com um propósito.
Wangji  suspeitava que ele estaria de posse de um chapéu muito em breve.

My beloved friend Onde histórias criam vida. Descubra agora