27

253 53 1
                                    

                Capítulo 27

Wangji 

Assim como seu rápido casamento, ir morar com Wuxian  e Yuan não era como Wangji  tinha imaginado.
Em seus sonhos, todos escolheriam uma casa maior e melhor juntos. Em algum lugar onde eles poderiam fazer suas próprias memórias e tradições, zoneadas por uma boa escola com vizinhos que poderiam realmente chamar a polícia se desaparecessem sem deixar vestígios. Ele e Wuxian  escolheriam tons de tinta e um novo acabamento para as bancadas da cozinha. Ele se certificaria de que houvesse um belo quintal com uma cerca, para o caso de Yuan querer ter um cachorro.

Esse era o clássico americano, pingando todo tipo de fantasia sacarina que ele pudesse imaginar.
A realidade era muito menos comédia da família dos anos sessenta, e muito mais caos.
Ele ainda estava trabalhando o dia todo na clínica, claro, então ele teve que mover a maioria de suas coisas durante a noite. Wuxian  insistiu que uma mala com algumas mudanças de roupa e outros itens essenciais não funcionaria. A casa tinha que parecer habitada por um casal. Confronto de gostos e tudo. Então ele trouxe aquela mala com roupas e uma escova de dentes e sua navalha pessoal, mas ele também pegou o caminhão de Wuxian  para trazer as peças de mobília. Uma mesa de canto, uma mesinha de centro, algumas cadeiras, luminárias e algumas outras coisas que Wuxian  sugeriu.
O que lhes restava na terça-feira, quando o agente deveria chegar, era uma mistura de duas personalidades diferentes. Os móveis de Wuxian  eram todos de linhas afiadas e pós-modernismo sombrio, enquanto tudo o que Wangji  trouxe era brilhante e colorido e poderia facilmente ter transformado sua casa em uma pintura de Monet.
De alguma forma, tudo pareceu funcionar harmoniosamente.
Se Wangji  tivesse ido muito para o abstrato, ele poderia ter dito que era uma boa comparação para ele e Wuxian  também.
Apesar de sua situação de residência não ser como a fantasia impossível de Wangji , o relacionamento deles superou isso. No começo, ambos estavam muito conscientes do fato de que o futuro de Yuan ainda estava em risco, e ele era de longe o mais importante para ambos. Mas a consulta de Yuan foi excepcionalmente bem. Dr. Patel disse que o olho estava cicatrizando bem, a pressão estava alta e Yuan passou no teste de visão com cores voadoras. Uma vez que ele teve alta para voltar à escola, os níveis de estresse de Wuxian  haviam caído consideravelmente. Ainda tinham a visita do agente de seguros pendurada sobre suas cabeças, mas Wuxian  aproveitou ao máximo sua nova autodescoberta.
Era como se um interruptor tivesse virado nele e agora ele simplesmente não pudesse ser desligado. Não que Wangji  se importasse com isso.
Wuxian  normalmente o acordava logo depois que Yuan saía para a escola pela manhã, sabendo que ele tinha cerca de uma hora antes de ter que estar na clínica. Às vezes era um ato doce e carinhoso, com Wuxian  beijando-o para acordá-lo. Outras vezes ele acordou com a sensação dos lábios de Wuxian  firmemente envolvidos em torno de seu pênis.
Eles geralmente tomavam banho juntos, o que acabava sendo três partes brincando e uma parte ficando limpos. Wuxian  o levou contra a parede do chuveiro uma vez, enquanto a água quente escorria pelas costas dele. E
Wangji  lambeu cada gota de umidade do corpo de Wuxian , abandonando a toalha completamente.
Ele estava acabado no final do dia, mas valeu a pena.
Não era tudo frenético. Depois que Yuan ia dormir durante a noite, quando sabiam que tinham todo o tempo do mundo, as coisas progrediam mais devagar. Sempre começava com um toque. Inocente no começo, então muito mais ousado. Seguiam-se beijos e, depois de um lento acúmulo, Wuxian  juntava seus corpos, levando os dois ao pico. Era a coisa mais próxima que Wangji  já havia experimentado de fazer amor, mesmo que ele ainda estivesse com medo de dizer isso ainda.
O fato era que, não importava o que ele sentia quando Wuxian  olhava para ele de uma certa maneira, ou o segurava perto durante a noite.

Yuan estava quase totalmente recuperado.
O mês que ele tinha reivindicado estava quase no fim.
Uma vez que eles cancelassem tudo com a companhia de seguros, não haveria nada que os impedisse de obter uma anulação.
Enquanto ele e Wuxian  esperavam na mesa da cozinha, Wangji  não pôde deixar de pensar que este era o começo do fim.

My beloved friend Onde histórias criam vida. Descubra agora