Capítulo 10
Wangji
Wangji não tinha ideia do que vestir no dia do casamento.
Não era como se ele não tivesse a roupa perfeita reservada em sua mente. Um smoking clássico. Casaco preto e calça com colete azul escuro e gravata azul. Ele teria que alugá-lo, é claro, porque ele não possuía nada parecido. Mas ele sempre imaginou encontrar a loja perfeita com o alfaiate perfeito que entendesse exatamente o que precisava e por que era tão importante para ele.
Claro, ele também imaginou seu casamento como algo... diferente.
Não necessariamente em uma igreja, a menos que seu noivo quisesse que fosse. Ao ar livre seria bom. Pequeno, com a maioria da família e amigos presentes. Eles pulariam um casamento extravagante e começariam a separar dinheiro para começar uma família.
Ou continuar a que eles já tinham.
No entanto, nada disso estava acontecendo hoje. Ele requisitou um longo almoço, dizendo a Qing que precisava ir ao DMV. Ela não esperava que ele voltasse tão cedo, o que era bom, já que o tribunal estava lotado.Ele dirigiu por dez minutos apenas procurando um lugar para estacionar, e finalmente se estabeleceu para uma garagem a cinco quarteirões de distância.
Wangji verificou-se em seu espelho retrovisor. Seu cabelo estava reparável; suavemente estilizado e ainda segurando sua forma. E suas roupas... bem, elas estavam muito longe de um smoking.
Depois de permanecer indeciso durante horas, ele optou por uma camisa de botão cinza-ardósia e calça preta. O tipo de roupa que ele normalmente usaria sob o jaleco branco. Ele não precisava que Qing enxergasse furos em sua história. Ela definitivamente não iria deixá-lo passar com isso se ela soubesse.
De muitas maneiras, este era apenas mais um dia. Mas no bolso, Wangji manteve algo que ele teria trazido para seu casamento real. Algo profundamente pessoal: as alianças de casamento de seus pais.
Ele teve um pouco de dificuldade para pegá-las. Ele nem sabia que elas existiam até que ele contatou sua avó biológica, que disse que seu tio as havia penhorado após o funeral. Então, foi uma busca de cinco anos de casa de penhor em casad de penhor, até que finalmente ele rastreou as pessoas que eventualmente as compraram.
Mas valeu cada grama de tempo e dinheiro que gastou nelas.
Enfiando a mão no bolso, ele puxou uma das alianças e segurou-a para a luz. Elas eram simples. Não tinha nada extravagante gravadodo tipo “para sempre seu”. Eram apenas bandas de ouro comuns que seus pais provavelmente tinham conseguido juntar dinheiro suficiente para pagar.
Elas eram um símbolo para ele, um que ele sempre quis compartilhar com seu parceiro.Hoje, ele compartilharia com Wuxian .
Provavelmente o mataria quando tirassem os anéis após a cerimônia, já que ele prometera a seu amigo que isso seria tudo muito discreto. Mas pelo menos por alguns minutos, ele poderia ver aquele anel no dedo do homem que amava.
Colocando o anel de volta no bolso, ele seguiu em direção ao tribunal. Com tráfego pesado, levou cerca de dez minutos para ir até lá, e quando ele checou seu telefone, encontrou um texto de Wuxian .
Aparentemente ele já estava lá.
Wangji o viu nos degraus e seu coração deu um salto em direção a sua garganta.
Wuxian não estava usando o jeans e a camiseta que ele usava normalmente em sua loja. Ele nem estava vestindo uma camisa de colarinho com calças. Em vez disso, ele usava um terno bonito que fazia a ampla extensão de seus ombros parecer ainda mais larga. Era algo comprado pronto - Wangji poderia dizer isso imediatamente - mas o peito de Wuxian o preenchia muito bem, e não era imediatamente óbvio que era um tamanho maior.
Wuxian vestiu um terno. Não era um smoking, mas ele não esperava um. Ele não tinha que se vestir assim, e Wangji se viu imaginando por que seu amigo tinha tido tanto trabalho.
Era algo que seu coração aproveitaria mais tarde, sem dúvida.
— Merda. Estou vestido muito formalmente? Eu não sabia se eles nos levariam a sério se nós... quer dizer, eu só queria…-Ele era fofo quando estava assim afobado.
— Você está bem. Se qualquer coisa, eu estou mal vestido. Eu só não queria chamar a atenção da Qing. Eu disse a ela que estava indo para a DMV hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beloved friend
Fanfiction-Eu não posso fazer isso sozinho.- Wei Wuxian sabia que ele iria lutar depois da morte de sua esposa. Ele apenas nunca percebeu o quanto. Como pai solteiro, ele tentou equilibrar o pagamento das contas com tempo para seu filho,Yuan. Ele está nadando...