Amanhã.

155 19 7
                                    

- Nossas mães vão chegar cedo amanhã para começar a arrumar tudo. - Nayeon estava deitada por cima de Jeongyeon no sofá, com certeza a posição oficial delas.

Depois de jantarem resolveram assistir um filme. Ideia essa que não estava dando muito certo, já que não prestaram atenção em nada do que se passava na TV e engataram logo uma conversa sobre o jantar de noivado.

- Eu chamei um pessoal do hospital. Apenas duas amigas. Não quero que o jantar vire uma festa e já acho que vai ter muita gente aqui só contando com nossas famílias. - Jeongyeon estava com sono, mas tentava se manter atenta a conversa.

- Eu chamei apenas a Irene e o Felix que é também amigo da Dahyun, queria poder chamar todos do restaurante, mas realmente iria acabar sendo uma festa. E eu não quero que dure até a madrugada. Tenho tantos planos para nossa primeira noite como noivas oficiais para o mundo. - Nayeon falou de uma forma mais sensual enquanto passava seu nariz pelo pescoço de Jeongyeon.

- Eu vou me casar com uma pervertida! Hahaha - De repente o sono de Jeongyeon começou a passar. - Eu amo muito isso, por mim a gente cancela o jantar e começa a por esses planos em prática agora. O que você acha?

- Acho que você vai ter que esperar até colocar este anel no meu dedo oficialmente na frente de todos se quiser o meu lindo corpinho. - Nayeon sorriu sapeca.

- Você não me negaria.

- Já estou negando, sexo só depois do casamento.

- Não é verdade, até porque amanhã é só o noivado então você já tá planejando o pecado. - Jeongyeon argumentou.

- Ah você devia entrar no personagem. - Nayeon disse enquanto revirava os olhos. - Mas voltando ao assunto, temos que acordar cedo para preparar um bom café da manhã para nossas mães. O papai vai ficar responsáveis pelas bebidas, o negócio dele está indo bem, mas não queria que ele desse tudo, depois do golpe que o sócio dele deu, foi difícil se recuperar.

- Eu vou fazer a transferência e ele não vai poder reclamar e direi que será uma ofensa ele devolver. Amanhã a gente conversa melhor com ele sobre isso. Tem a educação da sua irmã agora. É um custo alto.

- Fico feliz de poder ajudar ele e a mamãe agora, mas as vezes ele parece que quer fingir que não precisa de ajuda.

- Deixa comigo, eu sei que ele vai entender quando eu falar sobre a educação, logo sua irmã vai entrar em uma faculdade e sabemos como isso pode ser caro.

- A gente precisa ir dormi logo senão, não vamos conseguir levantar mais cedo amanhã. - Nayeon beijou pescoço de Jeongyeon. - Me carrega? - Fez um olhar pidão.

- Só porque você aceitou se casar comigo.

*

Japão.

Momo estava terminando de se arrumar para ir a última reunião na matriz da concessionária de carro. Ela iria voltar em breve para os Estados Unidos, continuaria como diretora, mas agora iria gerenciar de lá, para isso teria que deixar tudo organizado, teria que permitir mais acesso e responsabilidade para alguns funcionários, tinha escolhido a dedo quem assumiria suas responsabilidades, Sra. Suzi sempre esteve ao lado de Momo em grande decisões, era a pessoa certa e confiável para este cargo.

Tudo que ela queria era deixar menos brechas possível para que sua volta fosse a mais tranquila. Não queria ter que ficar retornado sempre para o Japão, investiu muito em tecnologia nos últimos meses. Seu plano iria precisar da maior parte de sua atenção, então não poderia ter que ficar presa a questões da concessionária.

Seu plano...

Era uma cartada muito arriscada, mas era a única opção em que ela poderia pensar ser possível. Iria ser absurdamente difícil no começa, mas ela tinha confiança que conseguiria. Ela tinha a conquistado antes, conseguiria novamente. Dahyun seria dela novamente e então elas poderia viver o que por 4 anos foram impedidas. Momo não medirá esforços nem pouparia ninguém para alcançar seu objetivo.

Ela - Dahmo - Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora