Mina esperava Momo no mesmo restaurante em que se encontraram da primeira vez. Ela decidiu ir, dessa realmente queria almoçar e conversar. Talvez ali pudesse recomeçar sua amizade.
Momo não estava atrasada, ainda faltavam 5 minutos para o horário marcado. Mina resolveu se adiantar e fazer o pedido pelas duas, se bem lembrava dos tipos de sushis que Momo gostava, esperava que ela não tivesse mudado de gosto.
Exatamente na hora marcada, Momo entrou pela porta da sala particular do restaurante onde Mina lhe esperava. Ao ver que Mina já a esperava sorriu largo. Será que finalmente as coisas iriam melhorar em sua vida...
– Desculpa, se eu soubesse que você já estava aqui eu iria ter vindo antes. – Momo disse se sentando de frente a Mina.
– Não se preocupe, você chegou na hora, continua pontual, eu cheguei mais cedo, pois vim de carona com Chaeyoung que seguiu para a empresa, você sabe que nunca fui muito fã de dirigir.
– Fiquei muito feliz quando me ligou para marcar este encontro. Não estou dizendo nada, sabe?! Sei que você tem seu tempo e coisas pra pensar, só que estar perto de você é muito bom, Minari. – Momo disse sorrindo.
– Eu gostaria de conversa. Se vamos nos dar uma chance para reconstruir nossa amizade, temos que partir de algum lugar não é? – Mina falou e correspondeu ao sorriso.
Ouvir aquilo acendeu uma chama no coração de Momo, ela estava mesmo recebendo a chance que tanto sonho com Mina? Ela faria de tudo para merecê-la novamente em sua vida, seria a amiga que sempre foi.
– É tão bom ouvir isso, houve tantas vezes que quis poder conversar com você, coisas que queria contar, eu prometo que farei por merecer esta chance.
– Você também espera por uma reposta da Dubu não é?
– Sim, ela pediu um tempo para pensar, eu fiz uma proposta de casamento.
– Você acha que é uma boa ideia mesmo? Tipo casamento não é fácil Momo, mesmo que seja com a pessoa que você ama, existem muitas dificuldades. Talvez isso possa atrapalhar vocês muito mais que ajudar.
– Eu entendo seu ponto, de verdade. Mas não acho que eu e a Dahyun podemos simplesmente fingir que não temos uma enorme bagagem e começar do zero. – Momo pegou a mão de Mina em busca de segurança. – Eu sei que parece uma ideia louca, mas eu prometo que vou fazer dá certo. Eu sinto que paramos de um ponto e que precisamos começar dele, senão vamos ficar para sempre com este vazio.
– Entendo. Mas se a reposta dela for negativa você vai aceitar, não vai tentar nada para conseguir o que quer?
– Se ela só puder me oferecer amizade, Minari, eu farei de tudo para merecer isso também, seja qual for a reposta dela, eu irei respeitar.
– Fico aliviada em ouvir isso. Mas me diga, como anda sua relação com a dança? Você realmente parou de dançar? Não vou mentir queria ainda aquele nosso sonho de ter uma academia juntas. – Mina abaixou a cabeça pensando sobre o passado.
– Eu também queria isso, era um sonho tão bom, mas hoje parece distante demais para se alcançar. Eu tive que mudar o curso, tive que fazer administração no Japão. Desde que mudei para lá, nunca mais dancei, sentia que não merecia, que seria errado manter essa parte da minha vida lá. – Momo sentiu a mão de Mina na sua, um pequeno carinho de conforto. – E você e a Chaeyoung? Sentir que falava também de você quando disse sobre como é o casamento.
– Momo, é complicado, claro que somos felizes, eu não me arrependo nenhuma dia se quer de ter casado com ela, mas temos problemas como todos os casais. O casamento é algo que te faz ver muito da pessoa, todos os lados dela, eu amo minha esposa, mas tem algumas partes nela que... me deixam triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela - Dahmo - Twice.
ChickLitFlashback on: - Eu caso com você. Eu vou me casar com você meu amor. Um dia eu serei a Sra. Myoui também. Um dia iremos ter nossa própria casa, eu serei professora de ballet em nossa própria academia, minha e da Mina, você continuará o negócio do se...