Divórcio.

179 20 4
                                    

Japão.

– Inacreditável que você vai continuar com esta loucura de voltar. – Heechul disse entrando no escritório. – Se você esquecer dessa besteira eu te aceito de volta esposinha.

– Primeiro, você não pode mais entrar nesta casa sem minha permissão, então que esta seja a última vez. Segundo, não me chame de esposinha, você sabe melhor que ninguém que nunca realmente vivenciamos o casamento, eu preferia morrer a continuar casada com você. Terceiro e último, eu espero que você tenha trago todos os papéis assinados e que não tenha tentado nenhuma gracinha. – Momo nem ao menos desviou o olhar de seu computador enquanto falava tudo. Era sempre um desprazer para ela olhar para a cara do seu agora atual ex-marido.

Não demorou nem dois meses em que tinha chego ao Japão para que ela e Heechul estivesse se casado, seu pai queria prendê-la o mais rápido possível sobre seu controle.

– Nossa, depois de tantos anos de amor é assim que me trata? Olha que vou acabar ficando magoado, você sabe que me importo muito com você, esposinha. – Heechul debochou.

– A única coisa como o que você se importa nesta vida é com o dinheiro. Pela última vez e eu tô falando sério, não se refira a mim como esposinha.

– Se é assim que prefere. – Heechul levantou as mão direita em redação. – Estar aqui o que você tanto quer, todos os papéis assinados. Agora você é uma mulher oficialmente livre, pode voltar a sua vida de solteira.

– Deixe por cima daquela mesa e vá embora.

– Sabia que era você que estava aqui, o seu perfume forte impregna tudo. – Hana chegou falando de forma desgostosa. Ela era a irmã mais nova de Momo, agora que a irmã tinha se separado, estava passando as semanas que antecederam o divórcio e também a mudança de Momo em seu apartamento. – Por que você tem que cheirar como um idoso fumante que não toma banho? E não precisa responder, eu não quero saber e também espero que você já esteja de saída.

– Ele estar de saída Hana, não se preocupe. Como foi a aula? – Só de ver sua irmã o humor de Momo melhorava.

– Então adeus Heechul... – Hana não olhou para agora seu ex cunhado ao se despedir. – Foi normal, este módulo final é mais sobre nossos projetos de pesquisas individuais, acredito que já estar tudo encaminhado para eu conseguir o mestrado.

Outro motivo para a volta de Momo para os EUA era o tão sonhado mestrado de Hana, ela realmente queria poder ficar até o fim do semestre e acompanhar a irmã, mas seu plano precisava começar a ser posto em prática e Hana entendia isso. Ela não sabia exatamente tudo sobre o plano de Momo. Era melhor assim.

– Então é isso, 4 anos de casamento chegaram ao fim, foram anos felizes sabe? Você não é uma má esposa. Eu seguirei com a minha parte do contrato desde que você siga com a sua. – O homem saiu do escritório com o mesmo sorrisinho cínico o qual entrou.

– Eu sinceramente não sei como você aguentou ele por todos esses anos, Momo. Ele é simplesmente o cara mais entediante que existe.

– Dos males ele foi um dos menores, tenho que pelo menos admitir isso, mas finalmente está acabado, pois depois que consegui controlá-lo com aquele segredo dele, quase não precisei tê-lo por perto. – Momo falou ponderando. – Você foi visitar a mamãe antes de vim para casa?

– Fui sim, eu não queria dizer isso, sei lá parece errado, mas ela parece tão melhor agora sem ele por perto, estou feliz que ela está retomando as aulas de piano também. – Hana falou pensativa.

– Não é errado quando nos duas sabemos muito bem que tipo de pessoa era nosso pai... Enfim, vamos jantar, pensei em encomendar comida e ir até o parque para comer ao ar livre, o que acha?

Ela - Dahmo - Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora