Dahyun e Momo estavam na sacada do apartamento. A família delas estavam dentro conversando depois do jantar. As duas queria um tempo para elas. Claro que amavam todos que estavam lá, mas nem todo tempo sozinhas para elas parecia suficiente.
Momo estava a frente de Dahyun, que por sua vez estava com sua cabeça apoiada no ombro de Momo, aquele era o encaixe perfeito delas. Dahyun tinha suas duas mãos bem firmes envolta na barriga de Momo.
– Eu não queria que você fosse amanhã. Pode ser que fique perigoso, eu não sei se consigo te proteger sem uma arma. – Dahyun disse.
– Você nem pense nisso. Você não vai levar uma arma de verdade. Amor, vai ficar perigoso se você insistir nisso. Heechul não sabe atirar, mesmo que ele leve uma, não vai saber como usar. Vamos seguir o plano de Nayeon. Assim ninguém precisa se machucar.
– Mas você tá esquecendo que para o plano da Nay funcionar. Aquele bosta precisa concordar em encontrar a gente no restaurante. Se for assim será realmente fácil. Mas precisamos nos planejar para outras circunstâncias, meu amor. Eu só tô falando que quanto mais opções tivermos, melhor vai ser.
– Eu só não quero você em perigo. Eu só não aceito que a Jeong e a Nay fiquei no nosso lugar e se encontrem com ele sozinhas, pois não quero colocá-las em perigos, já não basta tudo que estão fazendo por nós. – Momo choramingou.
– Não importa onde o encontro seja, vai tá cheio de seguranças. Pessoas preparadas. Não se preocupe, vai dar tudo certo.
Dahyun virou Momo para si e a beijou com paixão. Elas precisavam disso, de proximidade e contato, queriam se sentir quase unidas de fato. O menor espaço entre elas era muito.
Mina não queria interromper um momento delas, mas tinha ido avisar que os seus pais estavam indo. As meninas não queria fazer daquela forma, mas preferiram deixar eles totalmente alheios do plano. Isso só os preocupariam.
– Papai e mamãe já vão. Vim chamar vocês para se despedirem, desculpa interrompe. – Mina disse se aproximando.
– Tudo bem. A gente meio que acabou esquecendo de tudo. Vem, amor. – Dahyun puxou Momo para ir ao seu lado.
Depois que os pais delas foram embora. Mina e Chaeyoung chamaram a Sra. Hirai para o apartamento de delas. Usaram a desculpa de aprender uma receita.
Chaeyoung estava sendo uma amiga incrível, percebia as necessidades de Dahyun sem que ela precisasse falar. Tinha feito aquilo para dar espaço para ela com Momo.
Apesar da Sra. Hirai não entender bem porque tinha que ir dormi em outro apartamento, ela não falou nada. Mina e Chaeyoung estavam sendo tão maravilhosas com ela e sua filha mais nova que ela adoraria passar mais uma noite com elas.
Jeongyeon disse que já tinha enviado a proposta de encontro conforme o plano delas para o Heechul. Era só esperar ele responder e se elas tivessem sorte ele iria aceitar o encontro no restaurante.
Ali seria um ambiente totalmente controlado por elas. Seria muito mais fácil e menos perigoso executar o plano.
Dahyun estava na cama dentada lendo alguns e-mails da empresa. As coisas podiam parecer controladas, mas ainda sim ela devia dar um pouco de atenção. Chaeyoung não podia tomar muitas decisões que era da competência dela.
Momo estava terminado de passar hidratante, as duas tinham tomando um banho juntas, sem malícia, apenas o cuidado de sempre. Elas teria um dia muito importante pela frente. Precisavam descansar.
Mas, será que era descanso o que elas queriam?
Assim que deitou Momo se agarrou a Dahyun. Começou passando os dedos nas pernas dela. Depois ficou esfregando seu nariz pelo pescoço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela - Dahmo - Twice.
ChickLitFlashback on: - Eu caso com você. Eu vou me casar com você meu amor. Um dia eu serei a Sra. Myoui também. Um dia iremos ter nossa própria casa, eu serei professora de ballet em nossa própria academia, minha e da Mina, você continuará o negócio do se...