Almoço e amizade.

159 15 5
                                    

Terça feira da semana seguinte.

Dahyun havia convidado Rosé para um almoço, já que a garota tinha lhe dado a oferta de amizade ela não iria desperdiçar isso, principalmente porque queria a conhecer melhor e amizade nunca é demais.

Estava sentada em uma mesa do lado de fora do restaurante, era um lugar pequeno especializado em frango assado que foi muito recomendando por sua secretária e ela confiava totalmente no gosto da Sra. Suzi. Descobriu que o lugar também permitia animais e até tinha pratos próprios para pets, o que ficou claro em sua mente já que sua secretária tinha vários animais de estimação.

Quase 20 minutos de espera, Dahyun começou a pensar se iria levar o troco e acabar recebendo de volta o bolo que deu em Rosé na semana passada. Mas este pensamento não se demorou muito já que logo percebeu que o grande carro preto parou próximo ao local saiu sua convidada.

Rosé estava com um vestido verde florido e os cabelos loiros presos, mas uma pequena franja se formava com alguns fios menores. Estava muito bonita mesmo, Dahyun se amaldiçoou por ter perdido suas chances com a ela, quem sabe aquela podia ser finalmente a pessoa que iria fazer esquecer Momo, mas agora só restava realmente conseguir uma amizade com ela.

Quando Rosé já estava ao lado da mesa, Dahyun levantou e ofereceu um lugar para sua convidada, ajeitando uma cadeira para que ela pudesse se sentar.

- Acredito que você pensou que eu iria furar com você, não é mesmo? - Rosé falou de formar descontraída.

- Confesso que sim, era justamente isso que estava pensando até ver você chegando. Muito obrigada por ter vindo. - Dahyun sorriu largo após falar. - Aqui é uma recomendação, espero ser bom, agora penso que talvez eu deveria ter levado você em um lugar que eu já saberia ser bom, até mesmo para o restaurante da Nayeon.

- Tudo bem, assim podemos experimentar juntas. Estou confiante que será uma boa experiência. - Rosé começava a folhear o cardápio.

- Se me permitir quando me surgiriam este lugar falaram sobre o frango assado com batata e aspargo, parece que é o prato da casa e eu já vi sair bastante pelos minutos que estou aqui.

- Ah perfeito, vi que eles tem jarras de suco natural, tem um de abacaxi e maçã, parece muito bom. - Rosé falou ao olhar no cardápio.

Dahyun balançou a cabeça em concordância e fez um jeito com a mão para cima tentando chamar a atenção de algum garçom, felizmente um dos rapazes que estavam servindo a mesa ao lado notou e veio anotar o pedido.

- Bom dia, tudo bem? Podemos fazer o pedido? - Dahyun olhou para o garçom esperando uma confirmação para poder prosseguir, assim que viu o rapaz balançar a cabeça em afirmação continuou. - Então, fiquei sabendo do prato da casa, o frango assado, gostaria de dois e essa jarra de suco de abacaxi com maçã tambem, por favor. Ah também traga duas garrafas de água sem gás e dois copos com gelo também, obrigada.

- Anotado, já enviei os pedidos para a cozinha e logo venho com sua água. Com licença.

- Nossa, que mulher segura fazendo o pedido para a garota! - Rosé quis provocar, deu uma risada gostosa enquanto viu a cara emburrada de Dahyun.

- Não seja malvada, eu não vi você se candidatando para fazer o pedido. Me ajuda vai. Eu só tô tentando ser cortez. - Dahyun falou.

- Eu só estou provocando! Não leve tão a sério. Mas então, me conte mais sobre você, já que vamos tentar essa amizade gostaria de saber mais de você, algo a mais do que ser a cunhada de ouro da Nayeon.

- Espera. Ela diz que sou a cunhada de ouro? - Dahyun perguntou bem empolgada, vendo Rosé balançar a cabeça em concordância. - Eu vou poder usar isso com certeza depois. Mas, enfim. Eu sou diretora da empresa de carros da família, trabalho mais em negociações, compra e venda, pacotes de costumização de carros para clientes peculiares e muito ricos. É um negócio de nicho, mas está indo muito bem, temos bons relacionamentos e pessoas como nossos clientes sempre querem carros novos. E você, deve ser legal viajar tanto, ir em vários países.

Ela - Dahmo - Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora