Problemas no paraíso.

149 18 10
                                    

Dahyun estava joganda no sofá da sua casa, olhava para o teto, tinha acabado de contar sobre sua conversa com Momo para Chaeyoung que estava sentada em uma poltrona próxima.

– Eu sinceramente não sei o que pensar ou até mesmo dizer sobre tudo isso. Nossa, Dubu! Parece loucura tudo isso. Parece irreal. – Chaeyoung estava olhando para um ponto qualquer da sala, ainda muito abalada por tudo que acabou de ouvir. – Mina me contou muita coisa sobre, mas não foi tão detalhista, entendo que só foi difícil para ela falar sobre.

– Ou talvez teve detalhes que Momo preferiu omitir para não fazer Mina ter que lidar com muito além das razões dela. – Dahyun não tinha contado tudo, não colocaria a sua amiga em uma posição de ter que esconder sobre a corrupção de seu avô para a esposa.

– Você pretende aceitar a proposta dela? – Chaeyoung deu mais um gole em seu uísque. – Não quero influenciar sua decisão, mas é uma decisão importante na vida. Se casar assim de uma hora para outra realmente vai aproximar vocês?

– Eu não vou mentir, Chae. É muito tentador para mim essa proposta. Eu sinto tanta falta dela, tanto desejo, quando eu a beijei foi como se não houvesse passado nenhum segundo desde o nosso último beijo. Eu só queria mais, foi bem difícil me controlar e não fazer sexo com ela ali mesmo naquela porta. – Dahyun confessou sincera.

- Olha, eu imagina o seu nível de desejo, mas ele não pode ser a base da sua decisão, em algum momento esse desejo vai ser suprimido, vocês estarão juntas e satisfeita nesse ponto, mas é os outros pontos? – Chaeyoung olhou para sua amiga esperando uma resposta.

– Exatamente isso que penso, eu quero recuperar todos o tempo perdido, matar toda a saudade de nossa intimidade, mas uma hora todas as outras questões vão bater na nossa porta. E tem algo que me incomoda muito. Ela foi casada por 4 anos.

– Ela falou mais algum detalhe sobre esse casamento, sabemos que realmente foi arranjando. Mas...

– Bem, ela me prometeu que jamais permitiu que este homem a tocasse, eu sinceramente não sei se confio nisso. Eu acho que ela realmente não goste de homens, mas o pai dela, aquele homem era capaz de manipula-lá a fazer qualquer coisa, até algo tão asqueroso assim.

– Se ela teve algum tipo de relação com o ex marido por que acha que ela não te contaria?

– Vergonha ou medo de eu julgar. Sinceramente não sei. – Dahyun sentia sua cabeça latejar cada vez mais forte em pensar sobre isso. – O maior problema é justamente eu não confiar na palavra dela. Eu não sei se ela tá me contando tudo e nem o motivo para não contar ou se eu só estou sendo paranoica e ela foi realmente transparente comigo.

– Você quer tentar tirar esta história a limpo de outra forma?

– Como assim?

– Podemos ir atrás desse ex-marido dela, fazemos ele falar a verdade, alguma coisa vai fazer ele contar a verdade. – Chaeyoung estava disposta a ajudar a amiga em tirar essa dúvida.

– Pelo que ela falou ele é um cara que faz qualquer coisa por dinheiro, acho que o máximo que poderíamos conseguir é dar motivos para ele tentar conseguir extorquir dinheiro de nós duas.

– Se é assim, então existe outra coisa que eu possa fazer para te ajudar com isso?

– Na verdade sim, eu queria fazer uma pequena viagem, mas não sozinha, eu pensei em chamar a Jeong também, mas sabe ela acabou de ficar noiva e está vendo tudo sobre adoção, não quero trazer ela para esse furacão assim. Você viria comigo?

– Claro, tenho certeza que Mina entenderá, vou pedir para que ela fiquei na casa dos pais de vocês para não ficar sozinha, não será algo de muitos dias né? E falando em Jeong, você já conversou com ela sobre isso?

Ela - Dahmo - Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora