Dahyun estava na sala de seu apartamento esperando Momo terminar de se arruma, ela tinha chego para buscá-la já pronta. Se arrumou na empresa mesmo, mas Momo ainda estava terminando sua maquiagem.
Ela queria que fosse uma noite tranquila, mas sabia que tinham planejado ter uma conversa séria, ainda tinha a briga que tiveram pela manhã. Elas não podiam fugir dessas coisas, era melhor enfrentar logo do que deixar para se tornar um problema maior depois quando elas já estivesse casadas.
Toda vez que Dahyun lembrava que iria se casar e o quanto estava perto desse acontecimento ela sentia um frio na barriga, não de medo, mas uma ansiedade que se sente antes de uma data feliz.
Momo se olhou no espelho pela última vez antes de sair do quarto, ela queria estar linda para sua noiva. Na verdade ela sempre queria estar assim para ela. Dahyun era a mulher mais linda que já tinha visto, na cabeça dela, tinha que sempre tá a sua altura.
Ela não dava ouvidos quando Dahyun dizia que a achava muito mais bonita que si própria. As duas admiravam demais a beleza uma da outra.
– Desculpa a demora, meu amor. O carro que você mandou chegou na hora que você disse que iria, mas eu ainda precisei revisar alguns contratos de venda, por isso demorei para começar a me arrumar. – Momo disse aparecendo no campo de visão de Dahyun.
– Nossa, você tá linda demais. Só tem um problema agora. – Dahyun disse seria colocando a mão no peito. – Meu peito estar doendo, porque um cupido me flechou, acabei de me apaixonar de novo por você.
– Que idiota! Você me assustou de verdade. – Momo disse dando uns tapinhas na noiva. – Eu devia te dar uns bons tapas, de verdade.
– Se você quiser mais tarde eu deixo. – Dahyun disse marota.
– Você tá impossível hoje. Saiu pra almoçar com a Chae e a Jeong?
– Amor, até você com isso?! – Dahyun fez bico.
– Você não ajuda a desconstruir este fato... – Momo deu um beijo em Dahyun emburrada. – Vamos, estou com fome. Você vai me levar em um lugar legal, não é?
– Tá bom, eu só te levo em lugar legal, nunca te levei em um lugar que não seja menos que incrível.
– Bom, lembra na nossa adolescência? Eu posso fazer uma lista se você quiser...
Dahyun tinha pensando em ir com Momo até o restaurante da cunhada, mas Nayeon lhe informou que aquele dia estava muito lotado, não iriam ter uma privacidade lá, então lhe aconselhou ir a um restaurante de um amigo.
Era um ambiente mais intimista e super reservado, atendia poucas pessoas por noite. Elas teriam privacidade para conversar, o que seria exatamente o que precisavam.
Quando chegaram, logo foram para a mesa que estava reservada para elas. Nayeon mesmo tinha feito a reserva, ela já tinha ido lá com Jeongyeon, sabia que era um bom lugar.
Momo e Dahyun queriam ter um longo jantar, pediram todas as etapas, entrada, prato principal e sobremesa. Enquanto esperavam pediram também bebidas, claro que como nenhuma das duas iriam dirigir aquela noite, não havia problemas.
– Aqui é muito lindo, Nayeon realmente acertou na indicação. – Momo disse, ela estava sendo servida de vinho. – Amor, você quer conversar agora ou só depois do jantar? Eu não quero cortar nosso clima, mas eu passei o dia pensando nessa conversa.
– Eu também pensei muito nesse assunto entre a gente. Acho que podemos conversar logo. Você pode me perguntar o que quiser também.
– Eu vi a Rosé. Ela é... bonita. – Era muito difícil falar sobre aquilo para Momo, mas elas precisavam. – Você... você realmente estava interessada nela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela - Dahmo - Twice.
ChickLitFlashback on: - Eu caso com você. Eu vou me casar com você meu amor. Um dia eu serei a Sra. Myoui também. Um dia iremos ter nossa própria casa, eu serei professora de ballet em nossa própria academia, minha e da Mina, você continuará o negócio do se...