Lembranças part. II

134 16 15
                                    


Dahyun estava sentada na cama colocando a compressa de gelo nas costas de Momo, que estava deitada de barriga pra baixo, quando viu seu celular vibrar sinalizado uma mensagem de sua irmã Mina.

“Vem até meu quarto.”

– Mina me mandou mensagem para ir até o quarto dela, tudo bem amor, se eu for lá só um instante, você pode colocar o gelo na costela enquanto eu vou lá. Tá bom? – Dahyun indagou sua namorada.

– Tudo bem. – Momo se virou com cuidado enquanto pegava a compressa para colocar em sua costela.

Momo estava um pouco calada, claro que Dahyun entendia, mas queria poder ouvir mais sua namorada, sabia que ela era uma pessoa falante.

– Eu não vou demorar, logo venho para te dar banho. – Dahyun deu um selinho carinhoso em Momo e saiu do quarto em seguida.

Bateu na porta antes de entrar e viu a irmã sentada em frente ao computador.

– Oi Minari.

– Dubu, papai pediu para você ir lá no escritório conversar com ele antes de dormi. – Mina disse ao se levantar.

– Ah sim. Tá bom, mas se era só isso poderia ter dito na mensagem.

– Olha, eu acho que ele sabe sobre você e Momo, ele me fez algumas perguntas. – Mina falou de forma tranquila, mas querendo deixar a irmã avisada.

– Meu deus. Mina, será que ele vai brigar? – Dahyun perguntou assustada.  – Justo agora, não é o momento para eu apresentar a Momo como namorada, acho que seria muito pra ela lidar.

– Lógico que ele não vai brigar, pelo amor de Deus, dubu, acho que ele só quer que você seja sincera com ele, na verdade eu não sei porque você nunca falou da sua sexualidade com ele e a mamãe.

– Sei lá, e se ele quiser devolver?

– Devolver? – Mina estava genuinamente confusa.

– Eu e a Jeong, uma filha lésbica vai lá, mas as duas, ainda as adotadas, o coração do velho não vai aguentar. – Dahyun falou de uma forma preocupada.

– Hahaha. Que besteira, não fala isso, ele te ama e vai continuar amando. Ele só quer que você não precise esconder nada dele.

– Mas ele brigou com a Jeong quando descobriu sobre ela. – Dahyun pontuou. – Pelo menos você é hetero.

– Dahyun, ele brigou com a nossa irmã porque encontrou ela com pornografia, ela estava vendo uma revista de mulher pelada. E quem lhe disse que eu sou hetero?

Opa!

Pera ai!

A cabeça da Dahyun tombou para o lado.

Primeiro sua mente foi parar na foto que ela guardava de Momo só de biquíni. Aquilo não poderia ser considerado pornografia, né? Era de sua namorada e até foi ela própria que tirou a foto. Depois tentou processar a informação sugestiva de que sua irmãzinha, princesinha do papai não era hetero! Aquele dia estava lhe proporcionando uma bateria em seu cérebro.

– Ei. Você ainda tá aqui no planeta terra? – Neste momento Dahyun reparou que sua irmã já estava próxima à ela. – Vai logo falar com o papai, a Momo estar te esperando no quarto e ela ainda não comeu nada.

– Ah! Sim sim, verdade, eu vou logo. – Dahyun se virou e saiu em disparada para o andar de baixo.

Entrou com cautela no escritório do pai, sabia que ia ter uma conversa bem reveladora com ele.

– Licença papai, vim dar boa noite e Mina me disse que você queria falar comigo.

– Claro minha filha. Ela falou que sua mãe vai voltar tarde hoje?

Ela - Dahmo - Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora