Sobreviventes.

93 8 19
                                    

Já era noite e Jeongyeon, Nayeon, Dahyun e Momo estavam na praça do centro esperando pela mensagem indicado a localização do encontro.

Dizer que elas estavam nervosas era pouco, estavam completamente a flor da pele. Aquilo quase levou Momo a uma crise de ansiedade, mas Dahyun fez exercícios de respiração com ela e também ficou ao seu lado.

Momo estava lutando contra sua mente, não queria deixar que o lado aonde dizia que ela era culpada de tudo aquilo, que o plano daria errado e alguém seria ferido. Ela pedia que se algo acontecesse que fosse com ela.

Dahyun tentava manter a calma e manter Momo bem, aquele momento estava sendo terrível paras as duas. Era tão arriscado. Ela seria capaz de dá sua vida pela de Momo, fez uma promessa a si, ela faria o que fosse preciso, inclusive colocar a sua própria vida em perigo para que a de Momo estivesse a salvo.

Jeongyeon recebeu a mensagem em seu celular. O local escolhido era uma construção de um prédio próximo de onde estavam, era afastado o suficiente para não chamar a atenção caso algo saísse do controle.

Todas entraram no carro de Jeongyeon e foram para o local. Elas iriam ter que enrolar Heechul até que a equipe de segurança tática pudesse se posicionar no lugar.

Assim que chegaram receberam uma mensagem do líder da equipe dizendo que iriam precisar de um tempo de 15 minutos para chegar ao local em silêncio e verificar se estava seguro e limpo de possíveis capangas.

15 minutos não era um tempo tão longo, elas iriam conseguir, só teriam que agir de forma firme e esperar pelo momento certo.

– Que bom que vieram. E nem se atrasaram, gosto assim. Olá minha querida esposinha. – Heechul falou assim que as mulheres se aproximaram dele.

Havia uma distante de uns 2 metros entre eles. Aquela distância era a suficiente para Jeongyeon disparar a arma de choque.

– A gente veio saber se você vai aceitar a proposta ou não. – Dahyun falou com desprezo.

– Você acha que só porque me ameaçou eu vou cagar nas calças e fazer o que você disse? A sua família tem muito dinheiro, sei que 20 milhões não vão fazer falta pra vocês. Eu não vim de tão longe para morrer na praia.

– Você é um grande idiota. Acha mesmo que vamos lhe dar algum dinheiro a mais, se contente com o que lhe foi oferecido. É muito mais do que você merece. – Jeongyeon disse olhando nos olhos de Heechul.

– Escuta, Heechul. Essa é uma ótima proposta, você tá enganado, não temos como te dar o dinheiro que você quer. É um absurdo esta quantia. Aceite o que estamos oferecendo e vai embora de vez das nossas vidas. – Momo tentou.

– Eu não passei malditos 4 anos casado com uma lésbica depressiva, aguentando aquele velho bêbado para não sair por cima. Eu quero o que eu pedi. Ou então eu juro que alguém vai morrer hoje aqui. – Heechul tirou a arma que estava em seu cinto e apontou para Dahyun. – Vai arriscar?

– Seu filho da puta. – Jeongyeon tirou a arma de choque e disparou contra ele. Mas ela não foi acionada corretamente e falhou.

Ainda faltavam 5 minutos do tempo que o líder da equipe tática pediu. O plano tinha falhado.

– Sério? Vocês são tão patéticas assim? E ainda acham que são melhores que eu? Pensam que podem me enganar? Eu sou O grande Heechul e agora vocês estão a minha mercê, eu tenho o poder de decidir o que iria acontecer com vocês. E nem pense em pegar a arma que tem escondida aí. – Heechul falou olhando para Dahyun, então ele apontou para Momo. – Mesmo que você tenha uma boa pontaria, ela estará no chão sangrando antes que você consi...

Ela - Dahmo - Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora