SÃO PAULO, BRASIL
MIRELLY POVESSE JANTAR ESTAVA um tédio total, eu e Yuri com certeza já não somos os mesmos de quatro anos atrás, e agora chegamos ao ponto de simplesmente não conseguirmos conversar direito.
Ele está me contando algo que aconteceu com ele durante a semana, eu só dou alguns sorrisos e risadas falsas para não deixar aquele clima péssimo, não que o clima esteja bom.
Com mais um de meus sorrisos falsos no rosto, meus olhos se encontram com os olhos de um homem lindo que estava na mesa à nossa frente. Nós fizemos contato visual por um bom tempo, até Yuri chamar minha atenção.
- Amor, tá me escutando?- Yuri pergunta me encarando.
- Claro que sim, amor- minto.
- Olha, se você estiver chateada comigo por conta da briga de hoje mais cedo, saiba que eu já percebi que estava errado e te peço perdão por isso- Yuri fala.
É, nossa situação não estava nada boa. Brigas o tempo todo, não ter assunto para conversar, crises de ciúmes e de raiva o tempo todo, principalmente da parte dele. Mas eu o amo demais para pôr um ponto final em nosso relacionamento de quatro anos.
- Tá tudo bem, amor- digo forçando um sorriso
Quantos sorrisos falsos terei que dar hoje?
- Vamos aproveitar que hoje é o nosso dia- ele diz sorrindo e eu forço mais um sorriso.
Dia vinte de dezembro, o dia em que Yuri me pediu em namoro há quatro anos atrás.
Continuamos a tentar conversar, mas continuava com aquele clima estranho que só eu percebia.
Enquanto bebia um pouco de meu vinho, meus olhos se encontraram novamente com os lindos olhos castanhos do moço moreno. Ele tinha um sorriso contagiante em seu rosto, o que me fez sorrir também, verdadeiramente, dessa vez.
- Para o que você está olhando?- ele pergunta se virando e eu arregalo os olhos.
- Como assim? Eu estou olhando para você- digo tentando disfarçar.
- Ah, sim. Você viu quem tá atrás de mim?- ele pergunta.
- Não, quem?- pergunto.
- Os jogadores do Palmeiras - ele diz.
Agora faz sentido o porquê eu achei que já conhecia o moço dos belos olhos castanhos, acho que já devo ter visto ele em algum jogo do Palmeiras contra o Corinthians.
- Nem tinha reparado- digo.
- Você nunca repara em nada- ele diz e bebe o vinho dele.
Eu prefiro evitar brigas, então fiquei quieta na minha bebendo meu vinho.
SÃO PAULO, BRASIL
RAPHAEL POVESTAVA JANTANDO COM meus parceiros de time em um restaurante aqui de São Paulo. Eles estavam conversando sobre mulheres que queriam ou que pegaram, e os casados falavam o quão perfeitas suas mulheres eram. Eu estava quieto, até porque eu não me encaixo em nenhuma dessas categorias.
Olhei para a mesa à minha frente e vi uma bela moça acompanhada por um homem. Depois de alguns segundos a observando em silêncio, os nossos olhos se encontram e eu percebi que ela era a mulher mais linda que eu já vi.
Seu cabelo castanho liso solto, seu vestido colado levemente decotado, seu rosto perfeitamente esculpido, seus olhos castanhos perfeitos, aquela boca que, porra, eu passaria horas beijando.
Depois de um tempo fazendo contato visual, o acompanhante dela chama a sua atenção e nosso contato visual é quebrado.
Continuei a observando, ela conversava com seu parceiro e bebia um vinho, aquela conversa claramente estava péssima, assim como a de nossa mesa.
Nossos olhares finalmente se reencontram. Solto um sorriso enorme e vejo ela retribuir, seu acompanhante percebeu e virou rapidamente para nossa mesa. Não consegui ver seu rosto direito, mas ele me parece ser familiar.
- Tava sorrindo por quê, príncipe?- Zé Rafael me pergunta.
- Ele tava sorrindo para a moça da mesa da frente- Endrick diz com um sorriso maroto no rosto e indicando para a mesa da moça com a cabeça.
- Que isso, jogador? A moça tá com um namorado- Weverton diz ao perceber o homem que estava sentado à frente da moça.
- Isso é coisa da cabeça dessa criança- digo
- Mudando de assunto, quando que você vai para o seu novo apartamento, Veiguinha?- Rony pergunta
- Acho que daqui há duas semanas eu já tô lá - Digo.
- Perfecto, no puedo esperar a invadir tu casa todos los días- Piquerez diz
- Primeiro você ajuda na mudança, depois você pode ir lá quando quiser- digo.
Infelizmente a moça dos olhos perfeitos foi embora, nunca mais verei a morena mais linda de São Paulo.
.
.
.
• Oioi gente, como vocês estão? Espero que estejam bem e espero que tenham gostado do capítulo.
• Digam aqui Oque vocês acharam do capítulo e comentem também no que eu posso mudar para melhorar a minha escrita.
• Me perdoem se tiver algum erro ortográfico e se eu tiver errado algo em espanhol na fala do piquerez, eu não sei muito bem espanhol.
• Beijos 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔
Fanfiction"Tudo que posso dizer é que foi encantador te conhecer" Onde em um jantar com seu parceiro, os olhos de 𝗠𝗜𝗥𝗘𝗟𝗟𝗬 se encontram com os olhos de um homem extremamente lindo. 𝗼𝘂 Onde em um jantar com uns amigos, os olhos de 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 se enc...