𝗦𝗔𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗦𝗣, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟 𝗠𝗜𝗥𝗘𝗟𝗟𝗬 𝗩𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗣𝗢𝗩
O dia estava tranquilo na Éclet. Eu e Lívia estávamos reorganizando a nova coleção de verão, trocando ideias sobre as combinações e discutindo as novas tendências que queríamos introduzir. O clima estava leve, com risadas ocasionais e o som suave da música ambiente.
━━ Esse vestido vai ser um sucesso ━━ comentou Lívia segurando uma peça em tons pastéis. ━━ É a cara do verão carioca.
━━ Com certeza. Aliás, falando em Rio de Janeiro, acho que a gente podia pensar em expandir para lá, hein?━━ falei com um sorriso e Lívia riu.
━━ Já estou vendo você querendo uma desculpa para voltar para casa.━━ Ela diz e, antes que eu pudesse responder, meu celular começou a tocar.
Olhei para a tela e vi o nome da minha mãe. Meu coração acelerou um pouco; não era comum ela ligar durante o horário de trabalho. Atendi rapidamente.
━━ Oi, mãe ━━ falei tentando não soar preocupada.
━━ Victoria... ━━ Minha mãe começou. A voz dela estava trêmula e eu senti um frio na barriga. Algo estava errado. ━━ Eu... eu não sei como dizer isso...
━━ O que foi? ━━ perguntei, agora totalmente alerta. ━━ Aconteceu alguma coisa?
Houve uma pausa do outro lado da linha, e então ela soltou a notícia como uma avalanche.
━━ Seu primo... o Breno... ele faleceu.
As palavras me atingiram como um soco no estômago. Tudo ao meu redor pareceu parar. Senti uma pressão no peito, como se o ar tivesse sido arrancado dos meus pulmões.
━━ Não... pode ser ━━ murmurei, tentando processar a informação. ━━ Como... o que aconteceu?
Minha mãe começou a explicar, mas a dor e a tristeza em sua voz tornavam difícil captar todos os detalhes. Algo sobre um acidente, um mal-entendido, tudo parecia confuso. Meu coração estava pesado, e as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔
Fanfiction"Tudo que posso dizer é que foi encantador te conhecer" Onde em um jantar com seu parceiro, os olhos de 𝗠𝗜𝗥𝗘𝗟𝗟𝗬 se encontram com os olhos de um homem extremamente lindo. 𝗼𝘂 Onde em um jantar com uns amigos, os olhos de 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 se enc...