22.

381 29 7
                                    

SÃO PAULO, BRASIL
MIRELLY POV

JÁ fazia algum tempo que eu andava meio enjoada, sinceramente, eu não achei que fosse nada demais, então não fui ao médico. Hoje a Lívia e a Nathalia estão aqui em casa, só tem nós três em casa, já que Milena saiu com o Endrick.


Estávamos conversando de boa sobre alguns assuntos aleatórios, quando senti um enjôo de novo e uma vontade de vomitar do caralho. Corri para o banheiro e as meninas vieram logo atrás.

━━ Mi, isso pode ser algo sério━━ Nathalia diz assim que terminei de vomitar.

━━ Já pensou na probabilidade de estar grávida?━━ Lívia pergunta.

Por mais que nós não tenhamos usado camisinha, eu não acho que eu esteja grávida, mas confesso que isso me deu um pouco de medo.

━━ Tenho que ir, o Murilo vai me levar para um jantar com os pais dele━━ Lívia diz olhando o celular.━━ Tô nervosa.

━━ Relaxa, eles vão adorar você━━ digo e ela dá um sorriso.

━━ Deus te ouça. Até mais━━ Lívia diz nos abraçando e logo depois vai embora.

━━ Melhor eu ir também, o Joaquin vai dormir lá em casa hoje e eu tenho que organizar algumas coisas━━ Nathalia diz.

━━ Todo mundo saindo com os namorados e eu aqui toda doente e sem ninguém ━━ digo.

━━ Faz o teste de gravidez e chama o Raphael. Boa sorte, lhe amo ━━ ela diz pegando a bolsa dela e me dando um abraço.

━━ Também lhe amo━━ digo antes que ela saísse do apartamento.

Respirei fundo e fiquei olhando o Gabigol  brincar com uma de suas bolinhas. Acho que fazer o teste não faria mal a ninguém, certo?

Peguei a carteira e fui direto para a farmácia. Por favor, que seja só coisa da nossa cabeça.

Peguei um teste de gravidez e fui até o caixa pagar, mas, bem nessa hora, o Raphael aparece do meu lado com uma cartela de comprimidos Dorflex.

━━ Mi, oque faz aqui?━━ Rapha pergunta e logo depois olha para o teste de gravidez que estava sendo passado no caixa.━━ Um teste de gravidez? É pra você?

━━ Não━━ minto━━ A... Lívia pediu para que eu comprasse o teste para ela, só pra prevenir, sabe?

━━ Entendo. Depois do treino eu dou uma passadinha lá, tudo bem?━━ Raphael diz.

━━ Ótimo! Te vejo depois então.

Fiz o teste e esperei ansiosamente pelo resultado, eu estava muito nervosa e apreensiva. Depois de alguns minutos, pude ver o teste negativar.

━━ Graças a Deus━━ falei para mim mesma e escuto a campainha tocar.

Deixei o teste em qualquer lugar do banheiro e fui atender. Logo vi Raphael com um grande sorriso nos lábios. Ele me segurou pela cintura e me deu um beijo calmo.

Nós nos sentamos no sofá e eu deitei a minha cabeça no ombro dele enquanto assistíamos uma série qualquer.

━━ Como foi o seu dia, meu amor?━━ Raphael perguntou fazendo carinho em meu cabelo.

━━ Ah, foi bem normal e entediante na verdade.━━ respondo.

━━ E o teste?━━ ele pergunta e eu gelo.

━━ Que teste?━━ pergunto.

━━ O de gravidez que a Lívia fez━━ Raphael diz.

━━ Ah, na verdade... Era pra mim━━ digo e ele me olha confuso.

━━ Pra você? Você tá...━━ interrompo ele.

━━ Não, deu negativo━━ digo.

━━ Ah, tudo bem então━━ ele diz voltando a olhar para o filme.

━━ Mas━━ comecei e ele volta a me olhar com atenção━━ Se tivesse dado positivo, você iria assumir?

━━ Deu positivo?

━━ Não. É só uma hipótese.

━━ Ah, claro que sim. Meu sonho é ser pai e, por mais que eu ache que não estamos prontos para isso agora, eu assumiria sim.━━ ele diz e eu dei um leve sorriso━━ O que foi?

━━ Nada, só... Achei fofo ━━ digo e ele ri.

Ele ficou me observando e me olhando no fundo dos olhos por um tempinho, me deixando meio envergonhada.

━━ Por quê tá me olhando assim?━━ pergunto.

━━ Nada, é só que... Eu te amo━━ ele diz e meu coração acelera.

━━ Que?

━━ Eu te amo━━ ele diz me olhando━━ Muito.

━━ Eu também te amo muito, Rapha ━━ digo fazendo ele sorrir e ele logo me dá um selinho.

A gente continuou agarradinhos assistindo televisão, até ele voltar a falar.

━━ Vida━━ Raphael me chama e eu o olho ━━ Você pode ir no primeiro jogo das oitavas da copa do Brasil?

━━ Acho que sim, que dia é?

━━ É dia dezessete.

━━ Vou ver e te aviso depois, tá?

━━ Tá.

━━ Cheguei Mi!━━ Milena diz entrando no apartamento ━━ Ah, oi Rapha.

━━ Oi Lena.

━━ Como foi com o Endrick?━━ perguntei.

━━ Foi ótimo. Ah, e ele me pediu em namoro━━ Milena diz e eu arregalo os olhos.

━━ Aí meu Deus, me conta tudo!━━ digo animada.

━━ Ele me levou primeiro para ver ele treinar e depois a gente saiu para jantar e ele me deu essa aliança e pediu para ser a namorada dele━━ Ela diz animada e nós comemoramos.

━━ A aliança é linda, vocês formam um casal incrível, fico feliz por vocês ━━ digo e ela sorri.

━━ Lena, eu quero falar contigo depois━━ Raphael diz e a mais nova concorda e logo depois sai para o seu quarto.

━━ O que quer falar com ela?━━ perguntei curiosa.

━━ Nada demais, só umas coisas aleatórias ━━ ele diz e eu o olho desconfiada.

━━ Tem certeza?

━━ Absoluta.

Ele acabou dormindo aqui. O dia foi meio tenso, mas o final dele foi ótimo. A gente estava muito feliz juntos e estava claro que ele não falou que me amava só por falar. Eu só espero que dessa vez ninguém saia machucado.

𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora