I9.

579 32 2
                                    

SÃO PAULO, SP, BRASIL
MIRELLY POV

ACORDEI COM DIVERSAS chamadas perdidas de Milena. Passei a mão pela cama procurando por Raphael, mas ele não estava lá. Olhei para a mesinha de cabeceira ao meu lado e vi um bilhete de Raphael.

" Tive que ir para uma reunião do clube, estou de volta às doze - Ass: Seu futuro marido"

Ri da assinatura e me levantei da cama. Antes de ir para o meu apartamento, arrumei a cama de Raphael e deixei um bilhetinho para ele o lembrando da sorveteria mais tarde.

(...)

Tomei um banho quente e fui me arrumar para sair com o pessoal. Iremos eu, Raphael, Endrick, Milena, Lívia, Murilo, Joaquin e Nathalia para a sorveteria só para passar o tempo mesmo.

Escolhi o hidratante e o body Splash Bare Vanilla da Victoria Secrets, que o Raphael ama quando eu uso ele. Vesti o vestido Gummy da Fiozato e calcei uma papete branca da Vizzano.

Escutei a campainha da minha casa tocar e logo fui abrir, revelando a imagem de Raphael.

━━ Oi, Rapha━━ digo dando um abraço no jogador.

━━ Oi, você está muito linda ━━ Raphael diz e eu dou um sorriso.

━━ Obrigada, você também está lindo━━ digo━━ Vou chamar a Milena para irmos.

Já na sorveteria, a gente se sentou em uma das mesas e ficamos esperando os nossos amigos chegarem, o que demorou em torno de dez minutos.

━━ Graças a Deus! Não aguentava mais ficar de vela━━ Milena diz assim que avistamos os nossos amigos adentrarem no local.

━━ Eu já estou acostumado, todo churrasco é a mesma coisa━━ Endrick diz se sentando ao lado de Milena.

━━ Ainda bem que eu cheguei para mudar isso━━ Milena diz e eu a encaro chocada.

━━ Que isso, prima?━━ Nathalia pergunta rindo.

━━ Mileninha tá atacante hoje━━ Lívia diz.

Fomos olhar os sabores do sorvete que tinha e o fotógrafo Raphael entrou em cena, tirando uma foto minha tentando ler o sabor do sorvete.

Nós fizemos os nossos pedidos e é óbvio que eu pedi um sorvete de chocomenta né. Enquanto nossos pedidos não chegavam, a gente ficou batendo um papo em grupo na mesa.

━━ Juro. O Raphael quase caiu na calçada de tão bêbado que estava na festa━━ Murilo conta rindo e eu dou risada.

━━ Tem que controlar seu homem, a gente não vai ficar cuidando dele toda vez que ele beber não ━━ Endrick diz.

━━ Ella se encarga━━ Joaquin diz e nós rimos.

━━ Ele pode fazer qualquer coisa que eu estarei aqui para ele, contando que ele não respire perto de nenhuma outra mulher, está otimo━━ digo e eles riem.

━━ Será que é ciumenta?━━ Milena brinca.

━━ Ela está certíssima, tem que cuidar do que é dela, assim como eu cuido do que é meu━━ Lívia diz deitando sua cabeça no ombro de Murilo.

━━ Quando que esse pedido de namoro sai, em?━━ Milena pergunta.

━━ Verdade, o Murilo e o Joaco tão só enrolando ━━ Endrick diz.

━━ Cálmate, saldrá pronto.━━ Joaco diz.

Percebi que o Raphael havia tirado uma foto minha tomando o meu sorvete e estava obrigadando ele a apagar, mas não deu certo.

━━ Vocês falam do meu e do da Lívia, mas o Raphael também tá só enrolando ━━ Nathalia diz e Lívia concorda com a cabeça.

━━ Nós combinamos não apressar as coisas━━ digo.

━━ Eu acho que isso é história para boi dormir━━ Murilo diz e todos rirem, menos eu e o Raphael.

━━ Quando vocês menos esperarem vai acontecer ━━ Raphael diz e Lívia bate palmas.

━━ Vamos andar pela praça? A gente não tem mais nada para fazer por hoje mesmo━━ Milena diz e todos concordamos.

Fomos até a praça e ficamos em um banco aleatório que tinha lá.

━━ A gente tem que sair em grupo mais vezes━━ Lívia diz.

━━ Nossa, sim!━━ digo.

Nós fomos para casa às seis, que foi exatamente o horário em que eu capotei.

━━━━━━━━━━

Foto dump no insta!!
@ellyshineee

𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora