O2.

1.3K 78 25
                                    

RIO DE JANEIRO, BRASIL
MIRELLY POV
Quatro dias depois do jantar.

ESTAVA NA CASA de meus pais na nossa ceia de Natal. Lívia, minha amiga, também veio passar o natal conosco, já que praticamente já é da família.

Eu estou na sala de estar com a Nathalia e com a Lívia, estamos conversando sobre as coisas que aconteceram com a gente.

- Como foi o jantar com o Yuri?- Lívia pergunta.

- Posso ser sincera?- pergunto e elas duas fazem que sim com a cabeça- Foi terrível. Nós não tivemos uma conversa que rendesse e eu simplesmente me senti desconfortável perto dele.

Lívia e Nathalia se olham e depois me olham, me deixando confusa.

- Amiga, você não acha que o relacionamento de vocês precisa de um ponto final, não?- Lívia pergunta me olhando preocupada.

- Oque? Não! Eu e o Yuri nos amamos, nós só estamos em uma fase ruim, daqui a pouco passa- digo.

- Não adianta pôr vírgula no que precisa de um ponto final, Mi- Nathalia diz me fazendo abaixar a cabeça.

- Eu sei, mas eu vou fazer de tudo para nós darmos certo- digo me segurando para não chorar ali.

- Você não pode tentar sozinha, Mi. Se ele não faz questão de fazer dar certo, por que você vai fazer?- Lívia diz pegando em minha mão

- Porque eu amo ele- digo.

- Não, Mi. Você ama a ideia de ter ele- Nathalia diz segurando em minha outra mão, mas eu me levanto, fazendo as duas soltarem minha mão

- Ela não vai terminar com ele se nós não contarmos- Lívia diz olhando para Nathalia que a fuzila com o olhar

- Contar Oque?- pergunto

- Nada- Nathalia diz

- Conta logo, não importa Oque for, eu vou aguentar- Digo engolindo seco.

- Mi, semana passada eu e a Nathalia fomos em uma balada e vimos o Yuri agarrado com uma loira- Lívia diz e eu perco as forças, me sentando no sofá.

Ele não fez isso. O Yuri não faria isso comigo, ele me ama.

- Sei que é difícil de acreditar, mas o Yuri não é Oque a gente pensava que era- Nathalia diz

- Você tá bem?- Lívia pergunta me olhando e segurando em minha mão.

- Tô, eu e ele vamos nos ver quando eu chegar em São Paulo, eu prometo que irei terminar com ele assim que ele chegar em meu apartamento- digo para as duas, que dão um sorriso fraco por ver que eu não estava tão mal quanto elas achavam que ia ficar.

Por dentro eu estava mal, já fazia tempo que eu não sentia muita coisa quando estava com Yuri, a não ser desconforto. Mas de qualquer jeito, nós tínhamos um relacionamento de quatro anos e ele fez essa merda comigo. É nesse momento que as inseguranças vêm com tudo.

Me lembrei do moço do restaurante, o moço dos belos olhos castanhos. Dei um sorriso bobo em lembrar de seus olhos e de seu sorriso.

- Quer nos contar algo?- Lívia pergunta ao perceber o sorriso em meu rosto.

- Pra quem tava mal há poucos minutos você está bem sorridente- Nathalia diz e logo percebe que soou estranho- Não que eu queira que fique mal, mas por que está com esse sorrisinho aí?

- No jantar com o Yuri eu vi um homem lindo e a gente se olhou por muito tempo- digo sorrindo novamente ao me lembrar da cena.

- Humm, e como esse homem era?- Nathalia pergunta

- Ele era lindo, musculoso, com um cabelo castanho lindo, o rosto dele é o rosto mais lindo que eu já vi e o sorriso dele era perfeito- digo sorrindo novamente e soltando um suspiro

- Conte mais- Lívia diz

- Os olhos dele...eles tinham um brilho diferente, sabe? Aqueles olhos me deixaram encantada- digo.

- Não, mas é bom que você tenha uma nova opção- Nathalia diz

SÃO PAULO, BRASIL
RAPHAEL POV

- FINALMENTE VOCÊ CONHECEU uma mulher, pensei que fosse ficar preso na Bruna para sempre- Gabriel, meu irmão, diz e eu o encaro sério- Foi mal, mas me conta, como ela era?

Eu estava na ceia de Natal na casa de meus pais. Estou conversando na sala de estar com meu irmão.

- Ela era perfeita, só que estava acompanhada por um homem, provavelmente seu namorado. - digo e vejo Gabriel rir

- Justo quando você encontra alguém, que não era a Santana, a mulher é comprometida - Gabriel diz ainda rindo

- Para de rir, bobão- digo - De qualquer forma, nós nunca nos veremos novamente.

- Ruim pra você, ainda bem que eu já tenho a minha Duda- Gabriel diz e eu reviro os olhos

- Não estou desesperado para namorar, para ser bem sincero, nem sei se quero ter um relacionamento- digo.

- Namorar é incrível, cara. Reza para a sua gatinha terminar com o namorado e vocês se reencontrarem que nem nos filmes de romance- Gabriel diz

- Nunca vi um filme de romance assim- digo

- Mas você vai viver esse filme de romance com a sua gatinha desconhecida- Gabriel diz e eu rio.

Deus te ouça, irmão.

.

.

.

• Oioi, como vocês estão, meus lindos? Espero que estejam todos bem e que tenham gostado do capítulo.

• Não gostei muito desse, mas vai ficar assim mesmo. Se tiver ficado ruim, saibam que eu tentei.

• Me digam Oque acharam do capítulo e o que eu posso melhorar na história e na escrita.

• Perdão se tiver erros de ortografia.


• Beijos 🩷

𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora