I8.

591 44 4
                                    

SÃO PAULO, SP, BRASIL
MIRELLY POV

FAZIA ALGUMAS HORAS que eu havia chegado em casa. Por incrível que pareça, eu não fiquei com um pingo de sono, então fiquei na sala de estar vendo série, enquanto Milena dormia em seu quarto.

Eu estava me segurando para não subir e ir até o apartamento do Raphael, afinal, ele deve ter chegado tarde da festa. Por mais que eu tenha relutado bastante, eu entrei no elevador e fui até o apartamento do Raphael. Quem me atendeu foi o Joaquin, que ainda estava com a camisa do Palmeiras.

━━ Hola, gatita de Veiga. ━━ Joaco diz assim que abre a porta.

━━ Oi, Pique. O Raphael tá aí?━━ pergunto.

━━ Sí, tu novio está en su habitación. Puedes ir allí, es la segunda puerta a la derecha.━━ Joaco disse dando espaço para que eu entrasse no apartamento.

Agradeci ao uruguaio e fui até o quarto de Raphael. Bati na porta, mas não obtive nenhum resultado.

━━ Puedes entrar, despertarlo, ya es hora.━━ Piquerez fala e assim eu faço.

Entrei no quarto de Raphael e o encontrei deitado dormindo feito um anjinho. Depositei um beijinho em sua bochecha antes de o chamá-lo.

━━ Rapha?━━ sussurrei e o jogador resmungou ━━ Acorda, vida.

━━ Que horas são?━━ Raphael murmurou e eu olhei em meu celular.

━━ São duas da tarde já, Rapha━━ digo e observo ele coçar os olhos.

━━ Você veio aqui só para me ver?━━ Raphael perguntou se sentando em sua cama.

━━ Óbvio, ontem não foi tempo o suficiente para matar a saudade que eu estava de ti━━ Digo e ele sorri.

━━ Eu tô todo acabado. Vou só tomar um banho e já volto ━━ Raphael diz e eu concordei com a cabeça.

Ele entrou no banheiro e logo escutei o barulho da água do chuveiro batendo na cerâmica do chão. E se eu fosse dar uma espiadinha? Só para saber se eu aguentaria mesmo. Me levantei com cuidado e fui até a porta do banheiro, que estava entreaberta. Eu fiquei chocada ao ver o tamanho, porra, ainda tem como desistir?

Quando percebi que ele estava fechando o chuveiro, fui correndo até a cama e fingi que nada aconteceu. Nós dois fomos até a sala ao encontro de Joaquin.

━━ hice comida para nosotros━━ Joaquin diz.

━━ Obrigada, mas não tô com fome━━ digo.

━━ Come pelo menos um pouquinho, não quero que passe mal mais tarde ━━ Raphael diz.

━━ Tá legal, eu como.

(...)

O Joaquin acabou de ir embora, o que significa que ficou só nós dois no apartamento de Raphael.

━━ Como foi a festa?━━ perguntei apoiando a minha cabeça em seu ombro.

━━ Foi boa. E se você quiser saber sobre mulheres, relaxa. Com a ajuda do Rony, nenhuma mulher ficou perto de mim━━ Raphael diz e eu dei um sorriso.

━━ Acho bom mesmo, tenho que agradecer ao meu amigo Rony depois━━ digo e Raphael ri.

━━ Lembra da aposta?━━ Raphael perguntou me olhando no fundo dos olhos e eu concordei com a cabeça━━ Não precisa mais cumprir com o acordo, não quero te pressionar.

━━ Não está me pressionando, é uma coisa natural e normal na vida de um casal━━ digo━━ Eu já fiz o acordo, então irei cumprir.

Ao dizer isso, eu me sentei no colo do Raphael e já pude sentir o seu membro já duro roçar em minha intimidade. Raphael foi descendo as suas mãos até chegar na minha bunda e a apalpou. Ele me pegou em seu colo e me levou até o seu quarto, onde teríamos mais conforto.

Ao me jogar em sua cama, Raphael veio por cima de mim e começou a distribuir diversos beijos por todo o meu corpo, o que estava me deixando completamente excitada e sedenta por ele.

Raphael começou a me despir e logo voltou a beijar meu corpo, só que dessa vez, ele beijava e chupava os meus seios. Os beijos foram ficando mais quentes, até que finalmente ele chegou em minha intimidade, ainda coberta pela minha lingerie preta, e depositou um beijo na mesma por cima do tecido fino.

Ele removeu a minha calcinha e, com cuidado, abriu as minhas pernas. Ele me olhou como se estivesse pedindo permissão e eu concordei com a cabeça.

Joguei minha cabeça para trás ao sentir a língua quente do jogador entrar em contato com a minha intimidade. Segurei em seu cabelo, o puxando de leve sempre que ele atingia a velocidade e o ponto certo.

Não demorou muito para que eu sentisse dois dedos dele me penetrar enquanto ele ainda me chupava, me fazendo gemer alto. Logo gozei em sua boca.

Ele removeu os dois dedos de mim e os chupou de uma maneira sexy. Ele removeu suas roupas, liberando o seu membro para fora.

Raphael não enrolou e logo me penetrou com seu membro, fazendo eu soltar mais um gemido alto. Ele começou com movimentos lentos, para que eu me acostumasse com ele dentro de mim, mas logo aumentou a velocidade.

Depois de gozarmos juntos duas vezes, Raphael se jogou ao meu lado e me abraçou, formando uma conchinha. Milena que lute sozinha pelo resto do dia, eu não saio daqui nem tão cedo.

𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora