SÃO PAULO, SP, BRASIL
MIRELLY POVESTAVA NA SALA assistindo The Vampire Diaries pela décima vez. Milena havia saído com a Nathalia e a Lívia estava na casa do Murilo, ou seja, sou só eu em meu apartamento. Bem, era isso que eu pensava, até escutar a campainha de meu apartamento tocar.
Fui abrir a porta e me deparei com o Raphael segurando um buquê em suas mãos. Ele abriu um sorriso ao me ver.
━━ Oi, Mi. São para você━━ Raphael diz com um sorriso e me entrega o lindo buquê de flores.
Sorri ao ver o buquê, que era perfeito demais.
━━ Muito obrigada, Rapha. Eu amei!━━ digo sorrindo━━ Entra.
A gente foi até a sala juntos e ele deu uma olhada na TV.
━━ Você não estava assistindo isso mês passado?━━ ele perguntou e se sentou ao meu lado.
━━ Sim, mas estou assistindo de novo━━ digo e me deito no colo de Raphael.
━━ Você é bem folgadinha né?━━ ele diz e eu ri.
━━ você sempre faz o mesmo, também tenho o direito ━━ digo e ele ri.
━━ Tá legal, nós dois temos os mesmos direitos ━━ ele diz━━ Tá livre no sábado à noite?
━━ Estou sim━━ digo o olhando.
━━ O que acha de sair para jantar com este pobre rapaz?━━ Raphael diz e eu ri.
━━ Acho que posso fazer esse sacrifício de sair com esse sem mundial ━━ digo e ele ri negando.
━━ Acho que não pega muito bem falar sobre o Palmeiras não ter mundial para um jogador do Palmeiras ━━ ele diz e eu ri.
━━ Foi mal, as vezes eu esqueço que você joga nesse timinho ━━ digo.
━━ Falando mal do meu Palmeiras? Está perdendo pontos comigo, Mirelly Souza━━ ele diz imitando minha fala e eu gargalhei alto.
Percebi que o Raphael me olhava com um sorriso bobo enquanto eu ria em seu colo.
━━ Por quê está me olhando assim?━━ pergunto sem graça.
━━ Assim como?━━ ele pergunta.
━━ Com esse sorrisinho aí ━━ digo.
━━ Gosto de te observar ━━ ele diz.
━━ Isso parece meio psicopata ━━ Digo e ele gargalhou━━ Sério, por quê gosta de me observar?
━━ Porque você é linda demais para não ser observada ━━ ele diz e eu ri.
━━ Valeu pelo elogio, jogador━━ digo e dou um selinho nele.
━━ Já estava com saudades dos seus selinhos━━ ele diz.
━━ Eu te dei selinhos ontem, Veiga.━━ digo━━ Se está com saudades, só é me beijar também.
━━ Não quero fazer nada que não queira━━ ele diz.
━━ Você pode me beijar quando quiser, Rapha. Pode ter certeza que eu vou amar todas as vezes━━ digo e ele sorri.━━ Inclusive, agora é uma boa hora para um deles.
Ele deu uma risada curta e, logo depois,
me deu um beijo calmo. O beijo dele é melhor do que qualquer outro, isso eu posso garantir.(...}
Estamos assistindo The Vampire diaries juntos na sala. Eu estava super concentrada, até sentir o carinho de Raphael em minha cabeça.
━━ Amo passar esses momentos com você━━ ele diz e eu o olho.
━━ Ama é?━━ pergunto sorrindo.
━━ Muito. Tudo que faço ao seu lado se torna momentos perfeitos━━ ele diz e eu sorri novamente.
━━ Digo o mesmo, Veiguinha━━ falo e dou um beijo no jogador.
A gente passou a noite inteira trocando carícias e assistindo série. Milena dormiu na casa da Nathalia, então Raphael dormiu aqui comigo. A gente acabou adormecendo no sofá mesmo.
Eu acho que estamos indo no momento certo. Somos adultos e nós nos conhecemos há tempo o suficiente para adquirir sentimentos românticos um pelo o outro. Mas, mesmo assim, não quero me machucar ou apressar as coisas entre nós. Acho que devemos continuar com o lance que estamos no momento, sem muito compromisso.
{...}
I N S T A G R A M
@mirellysouza✓Leg: The day becomes more beautiful when we receive flowers 🥹🤍
Curtido por 5 M
@raphaelveigaa✓: 😍
@rony7oficial✓: quem será que deu o buquê? 😱😱
|
@mirellysouza✓: não sei 🫣@liviasantos✓: Amo amo 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔
Fanfiction"Tudo que posso dizer é que foi encantador te conhecer" Onde em um jantar com seu parceiro, os olhos de 𝗠𝗜𝗥𝗘𝗟𝗟𝗬 se encontram com os olhos de um homem extremamente lindo. 𝗼𝘂 Onde em um jantar com uns amigos, os olhos de 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 se enc...