SÃO PAULO, SP, BRASIL
MIRELLY POV━━ VOCÊS NÃO ACHAM que o Raphael vai se incomodar em me ver lá?━━ pergunto meio receosa.
Hoje é o segundo jogo da final do paulistão, no primeiro jogo, o palmeiras havia perdido de dois a zero. O jogo era às duas da tarde, então, assim que sairmos do Allianz, eu e as meninas vamos direto para o Rio, já que tem jogo do flamengo às nove e meia da noite.
A gente sai mais ou menos às seis e chegamos lá às oito, então ainda sobra um tempinho para comermos.
━━ Não importa a opinião do Raphael, você vai sim e acabou ━━ Lívia diz me puxando para o carro do uber.
Fomos até as arquibancadas atrás do banco de reservas do Palmeiras e esperamos o jogo começar. Logo avistei Raphael entrou em campo, que percebeu minha presença no camarote e deu um sorriso de canto disfarçado.
━━ Viu? Ele gostou de te ver aqui━━ Nathalia diz.
━━ Verdade, certeza que sai gol para você hoje━━ Milena diz.
(...)
Aos quinze minutos de jogo, o Gabriel abriu o placar para o Palmeiras, deixando dois a dois no agregado.
Aos vinte e sete, Gabriel faz o segundo dele, fazendo o time alviverde sair na frente. A nossa querida criança, Endrick, ampliou para quatro a dois e logo o intervalo começou.
━━ Acha que o Raphael vai te dedicar gol?━━ Brenda me pergunta e eu fico pensativa.
━━ Acho que não, nós não nos falamos desde que eu o atendi na loja, e ainda foi super grosso comigo no dia━━ digo.
━━ Isso é só uma fase, se ele fizer gol nessa final, tenho certeza que ele não vai perder a oportunidade de te dedicar um gol━━ Lívia diz e Nathalia concorda.
O jogo voltou bem equilibrado, até os vinte e oito minutos, que foi quando o Raphael garantiu o seu gol na final.
O que eu pensei que não aconteceria se tornou real. Raphael correu em nossa direção, apontou para mim e, com um largo sorriso em seu rosto, fez um coração com as suas mãos. Eu sorri e também fiz o coração para ele.
━━ Desculpa, tô com saudade━━ Raphael gritou alto o suficiente para que eu o escutasse e voltou para o meio do campo.
Não demorou muito para que o jogo acabasse e o Palmeiras ser o campeão do Paulistão 2023. Murilo e Piquerez nos chamaram para entrar em campo para vermos eles levantarem a taça de pertinho. O Raphael estava recebendo a sua medalha, então não me viu entrar em campo. Assim que ele recebeu a sua medalha, eu corri até ele e o abracei por trás, o que fez ele se virar automaticamente e dar um sorriso ao me ver.
━━ Me perdoa mesmo, por tudo. Eu fui ridiculo lá na loja e era para eu ter confiado em ti, não naquele bagre.━━ Raphael diz e eu dei um sorrisinho de canto.
━━ Eu também te devo desculpas. Nós claramente não somos apenas amigos e falar aquelas coisas para você me machucou também━━ digo e ele se aproxima de mim.
━━ Acho que estamos quites━━ Raphael diz e nós damos uma risadinha━━ Só quero que saiba que não quero te pressionar com questionamentos e cobrando um rótulo para o que nós dois temos. Para mim o que temos é algo leve, porém intenso e não quero que a gente seja diferente disso, caso nós namorarmos.
━━ Eu também acho isso, só vamos ser nós. Só eu e você. Só Mirelly e Raphael━━ digo e Raphael sorri segurando em minha cintura.
━━ Eu gostei disso━━ ele diz aproximando seu rosto do meu━━ Posso te beijar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔
Fanfiction"Tudo que posso dizer é que foi encantador te conhecer" Onde em um jantar com seu parceiro, os olhos de 𝗠𝗜𝗥𝗘𝗟𝗟𝗬 se encontram com os olhos de um homem extremamente lindo. 𝗼𝘂 Onde em um jantar com uns amigos, os olhos de 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 se enc...