28.

304 31 5
                                    

SÃO PAULO, SP, BRASIL
MIRELLY POV

ADIVINHEM quem deixou para comprar os vestidos da festa de quinze anos da irmã de última hora? Exatamente, eu. A festa da Milena é daqui há uma semana e a gente não comprou nem as roupas dela, nem a minha.

A vida tá muito corrida ultimamente, mas pelo menos tá dando tudo certo na Éclet e a gente tá vendendo bastante.

Dia oito, um dia antes do aniversário da Milena, tem jogo do Flamengo contra o Palmeiras aqui em São Paulo e é obvio que eu não iria perder. É bem em cima da hora, mas vai dar tudo certo. Se não tem correria, não é comigo.

O convite já foi entregue, ele era a coisa mais linda do mundo, fiquei muito feliz em poder organizar o aniversário da minha menininha.

━━ Milena, vai logo━━ gritei pela menina, que logo apareceu na sala.━━ Já pedi o Uber, já tá quase chegando.

Nós descemos e fomos Joaquin e Raphael voltando do treino.

━━ Oi, amor. Oi pirralha, tão indo pra onde?━━ Raphael diz e me dá um selinho.

━━ Oi, cunhadinho. A gente tá indo ver as nossas roupas para minha festa━━ Milena diz.

━━ Ainda?━━ Raphael diz e eu concordei ━━ Em cima da hora assim?

━━ É né, eu fiquei muito ocupada resolvendo as outras coisas━━ digo.

━━ ¿Quieres que te lleve hasta allí?━━ Piquerez pergunta.

━━ Não precisa, já pedimos um Uber ━━ digo e olho para o celular ━━ Que inclusive já chegou.

━━ Então tá, toma cuidado━━ Raphael diz e me dá um selinho.

Entramos no Uber e partimos para uma loja de vestidos.

(...)

Nós fomos em três lojas e nada que nos agradasse o suficiente. Era uma festa de quinze anos, só se faz quinze uma vez e tinha que ser algo incrível e perfeito para ela, assim como a minha foi.

Agora nós estamos almoçando para poder ir até outra loja, quando vimos uma pessoa conhecida.

━━ Amigo Rony, você por aqui━━ disse e ele me cumprimentou com um abraço.━━ Senta aqui com a gente.

━━ Amiga Mirelly, pirralha, oque estão fazendo na rua uma hora dessas? ━━ Rony pergunta se sentando conosco.

━━ Viemos ver o vestido para a minha festa ━━ Milena diz.

━━ Só resolve as coisas em cima da hora né ━━ Rony diz me olhando e eu concordei rindo.━━ A aniversariante tem que liberar nossa típica competição de shots.

━━ Com certeza, amo ver vocês bêbados ━━ Milena diz e nós rimos.

━━ Cadê o príncipe?━━ Rony pergunta.

━━ deve estar em casa com o Joaquin━━ respondi.

━━ Ele tá louco pro jogo do dia oito, disse que ia amassar o Flamengo ━━ Rony diz e eu gargalho.

━━ Até parece que vão conseguir ━━ disse bebendo um pouco da minha Coca-Cola.

━━ Óbvio que vamos, já fizemos isso diversas vezes━━ Rony diz com um sorriso provocador.

𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora