𝗦𝗔𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗦𝗣, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗠𝗜𝗥𝗘𝗟𝗟𝗬 𝗩𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗣𝗢𝗩
JÁ fazia alguns dias desde que havíamos voltado do Rio. A dor da perda de Bruno ainda era muito presente, e, apesar de estar tentando voltar à rotina, eu sabia que as coisas não seriam mais as mesmas. A saudade parecia criar um buraco no peito, e, mesmo cercada pelas pessoas que amava, não conseguia afastar a tristeza que vinha de repente, como uma onda.
Raphael estava sendo incrível, sempre presente e me apoiando de todas as formas possíveis. Ele era o tipo de namorado que qualquer pessoa sonharia em ter: compreensivo, atencioso e muito carinhoso. Mas, desde o velório de Bruno, havia uma tensão no ar sempre que Yuri estava por perto. Raphael nunca disse nada diretamente, mas eu podia sentir o incômodo dele com a presença do meu ex.
Naquela manhã, decidi tirar o dia de folga. Passei pela Éclet, organizei algumas coisas com a Lívia, mas logo fui para casa. Estava exausta emocionalmente e precisava de um tempo para mim.
Quando cheguei no apartamento, Raphael estava lá. Aparentemente, ele estava ajudando a Milena em algumas atividades. Sorri ao vê-lo, mas algo no ar estava diferente. Ele olhou para mim e forçou um sorriso, mas percebi que algo estava incomodando-o.
━━ Oi, amor ━━ falei deixando minha bolsa no sofá e me aproximando para dar um beijo nele. ━━ Como foi seu dia?
━━ Tranquilo ━━ ele respondeu, mas o tom de sua voz era distante. ━━ E o seu?
Sentei ao lado dele, percebendo que ele estava distraído.
━━ Estive na loja mais cedo, mas resolvi tirar o resto do dia para descansar. Ainda estou... processando tudo.
Ele assentiu, mas não olhou para mim. Algo estava errado.
━━ Raphael, o que aconteceu? Você está estranho. ━━ perguntei, preocupada.
Ele suspirou, finalmente fechando o laptop e se virando para me encarar.
━━ Essa é a minha deixa━━ Milena diz juntando suas coisas e indo até o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔
Fanfiction"Tudo que posso dizer é que foi encantador te conhecer" Onde em um jantar com seu parceiro, os olhos de 𝗠𝗜𝗥𝗘𝗟𝗟𝗬 se encontram com os olhos de um homem extremamente lindo. 𝗼𝘂 Onde em um jantar com uns amigos, os olhos de 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 se enc...