23.

431 31 2
                                    

SÃO PAULO, SP, BRASIL
MIRELLY POV

A semana passou voando. Atualizações: Lívia e Nathalia finalmente foram pedidas em namoro oficialmente, e eu sigo tendo só um lance com o Raphael. Já me perguntaram diversas vezes quando iremos finalmente começar a namorar e, para ser bem sincera, eu nunca sei oque responder.


Hoje é o jogo das oitavas de final da copa do Brasil. O jogo é contra o Fortaleza e é aqui em São Paulo mesmo. Eu ja tinha tomado banho, quando decidi fazer um Get ready with me para o jogo do Palmeiras. Eu sempre gostei de gravar esse tipo de vídeo, mas eu estava totalmente low profile do TikTok desde que terminei com o Yuri.

Liguei o celular e comecei a gravar:

━━ Get Ready With Me para o jogo do Palmeiras. Hoje tem copa do Brasil e é obvio que eu não iria perder. O jogo é contra o Fortaleza e é aqui em São Paulo mesmo. Faz um bom tempo que eu não vou no estádio e eu prefiro ver os meus amigos jogarem de pertinho, então vou acompanhar as meninas hoje.

Falei Enquanto fazia o babyliss no cabelo.

━━ O cabelo ficou assim, mas os cachos vão cair um pouco e vai ficar melhor.━━ digo ajeitando a frente do cabelo━━ Enfim, agora eu vou para a maquiagem. Eu não quero nada muito pesado, até porque é um jogo de futebol, então vou fazer algo bem simples.

Peguei minhas coisinhas de maquiagem e comecei. Passei apenas um corretivo, um blush, um rímel e um gloss e logo apareci no vídeo novamente.

━━ A maquiagem está pronta, agora o problema é a roupa. Eu já decidi que irei com essa camisa do Palmeiras branca do Raphael, mas ainda não sei oque pôr na parte de baixo.━━ disse mostrando a camisa. Procurei até achar um short saia verde e voltei pro vídeo━━ Decidi que vou com esse short saia aqui.

Vesti o look e logo apareci no vídeo já vestida e com alguns acessórios pratas.

━━ Já me vesti e coloquei os acessórios. Decidi pôr esse Air force branco e essa bolsa branca aqui. Eu já tô meio atrasada, eu só vou passar o body splash e ir pro jogo.━━ Disse passando o Body splash "Bare Vanilla" da Victoria Secrets.━━ O look ficou assim, espero que tenham gostado. Depois do jogo vou tentar postar alguns storys, então fiquem ligados lá no meu Instagram.

Peguei um Uber e fui direto para o Allianz. Encontrei com as meninas na fila para entrar e logo nós fomos para as arquibancadas, ficamos atrás do banco de reservas do Palmeiras, bem pertinho do gramado.
(...)

O Gabriel abriu o placar para o verdão aos onze minutos. Logo depois veio o Endrick, que comemorou o gol fazendo um coração para a Milena. No final do segundo tempo, o Raphael fez o terceiro gol para o time alviverde, comemorou fazendo um M.

O jogo acabou e Raphael me chamou para o campo. Fui acompanhada por Brendha, Nathalia, Lívia e Milena.

━━ Oi, meu amor━━ Raphael disse me dando um selinho.

━━ Oi Rapha, você jogou muito bem hoje━━ digo e ele sorri.

━━ Valeu ━━ ele diz e logo após olha nervoso para Piquerez, que apenas o encorajou, me deixando confusa.

━━ Vai logo, bobão!━━ Endrick grita me deixando mais confusa ainda.

Olhei para Raphael, que respirou fundo antes de começar a falar.

━━ Já faz um tempão que eu quero te pedir isso e agora eu finalmente criei coragem. Você sabe que eu não sou tão bom com essas coisas românticas, então eu vou ser breve e direto.━━ Raphael diz e logo depois se ajoelha e abre uma caixinha de veludo vermelha, que tinha  alianças prateadas dentro.

Aí meu Deus, isso realmente está acontecendo! Acho que eu vou surtar. Como se aceita um pedido de namoro? Ou melhor, como volta a respirar normalmente?

━━ Mirelly Souza, você aceita namorar comigo?━━ ele pergunta e meus olhos se enchem de lágrimas.

━━ Sim! É claro que sim!━━ digo sorrindo e ele sorri.

Raphael colocou a aliança em meu dedo e me deu um beijo calmo. Todos que ainda estavam presentes aplaudiam.

━━ Eu te amo━━ Raphael diz ainda com o rosto próximo do meu e eu dei um sorriso.

━━ Eu também te amo━━ digo e dou um selinho nele.

━━ Finalmente, né casal? Já tava na hora━━ Zé Rafael diz e todos concordam.

━━ Churrasquinho na minha casa hoje às nove pra comemorar o namoro deles━━ Rony diz e todos animam.

(...)

Voltamos para casa e eu fui tomar um banho para me aprontar para o churrasco. Antes de me arrumar, vi alguns comentários no vídeo que eu havia postado antes. Alguns falavam do Rapha, outros pediam para continuar com esse tipo de vídeo, outros pediam livres. Fiquei feliz por terem gostado e decidi abrir uma live no insta para me arrumar com eles.

Live on

━━ Eai gente━━ digo observando o número de pessoas na live, que subia rapidamente.━━ Vi que vocês gostaram bastante do último vídeo e decidi fazer uma live para me arrumar para um churrasco que vai ter na casa do Joaquin. Podem mandar perguntinhas sobre qualquer coisa que eu vou tentar responder o máximo que eu conseguir.

━━ Enquanto vocês mandam as perguntas, eu vou me maquiando.━━ digo olhando os comentários. Passei um rimer e fui procurar a base que eu queria usar━━ "Há quanto tempo você e o Raphael estão juntos?"━━ li a pergunta

━━ A gente começou a namorar de verdade hoje, acho que alguns de vocês viram o pedido de namoro nas lives dos jogadores.━━ disse passando a base da Fenty Beauty no meu rosto.━━ Mas a gente já estava se envolvendo há um tempo e isso já não era mais um segredo. Eu não sei o tempo exato, mas acho que no máximo uns dois meses.

Passei o corretivo da Maybelline e fui responder outra pergunta enquanto espalhava.

━━ "Para qual time você torce?" Por mais que eu sempre apareça nos jogos do Palmeiras toda "uniformizada", eu sou flamenguista desde o berço. ━━ digo dando uma risadinha irônica.━━ "Já pensou em voltar para o Rio?" Já sim, mas acho que no momento São Paulo é o meu lugar.

Passei o blush líquido da Rare Beauty e o contorno da Mariana Saad.

━━ "O Raphael mora muito longe de você?" Na verdade, ele mora um andar acima do meu aqui no apartamento, então mesmo que a gente não queira, a gente está sempre se esbarrando pelos corredores.

Estava finalizando a maquiagem com a bruma da Bruna Tavares, quando vi que o Raphael entrou na live.

━━ "Oque acha do seu novo namorado?"━━ Li a pergunta de Raphael e ri━━  Acho você incrível, Rapha.

Vesti o look e finalizei a live.

Live off

Chegamos na casa do Piquerez e todos nos cumprimentamos antes de começarmos os trabalhos. (Beber até cair.

A noite foi incrível. Acabou que eu não bebi tanto, não queria passar mal de novo. Mas foi bem divertido, mal vejo a hora de marcar outro churrasco.

━━━━━━

Photo dump do capítulo lá
no insta
@ellyshineee

𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora