SÃO PAULO, BRASIL
MIRELLY POVESCUTEI A CAMPAINHA tocando, provavelmente era Raphael, que veio nos buscar para ir ao churrasco na casa do Gustavo. Eu estava nervosa e ansiosa para conhecer as meninas, espero que elas sejam legais.
Fui até a sala e vi Raphael e Milena rindo enquanto olhavam algo no celular de Milena. Sorri ao ver a cena.
━━ O que estão olhando?━━ pergunto chamando a atenção dos dois.
━━ A Milena tava me mostrando uns vídeos de vocês duas cantando músicas do RBD━━ ele diz e eu arregalo os olhos.
━━ Eu tô horrível em todos esses vídeos ━━ digo ao me lembrar dos malditos vídeos.
━━ Tá nada, impossível você ficar feia de algum jeito━━ Raphael diz.
━━ Vamos deixar para se paquerarem no carro, temos que apressar, quero ver meu futuro marido logo━━ Milena diz arrancando uma risada de Raphael.
━━ Você que manda, patroa━━ Raphael diz e assim partimos para a casa de Gustavo.
Entramos na casa e fomos recebidos por Gustavo e sua mulher.
━━ Oi, você deve ser a Mirelly, certo?━━ A mulher pergunta com um sorriso simpático no rosto.
━━ Oi, sou sim━━ digo retribuindo o sorriso.
━━ Os meninos falaram muito bem de você. Sou Jazmin, esposa do Gustavo━━ a mulher diz.
━━ É um prazer conhecê-la━━ digo.
━━ Licença, desculpa atrapalhar, mas o Endrick já chegou?━━ Milena pergunta e eu a encaro.
━━ Ainda não, mas acho que ele chega em breve. ━━ Jazmin diz━━ Você deve ser a Milena, irmã da Mirelly, né? Raphael também falou de você.
━━ Sou sim━━ Milena diz━━ Eu acompanho você nas redes sociais, você e o Gustavo são perfeitos.
━━ Obrigada ━━ Jazmin diz sorrindo━━ Podem ficar a vontade.
Nós fomos até a mesa, onde estavam Joaquin, Nathalia, Lívia, Murilo e Kevin.
━━ Eai pessoal ━━ Cumprimento todos.
━━ Aí meu Deus, eu tô surtando!━━ Milena diz eufórica━━ O Piquerez tá ficando com a minha prima e eu tô em um churrasco de jogadores!
━━ Se controla, Milena, são só jogadores do Palmeiras. Se fosse do Flamengo eu até te entenderia━━ digo.
━━ Admita que ama a gente ━━ Kevin diz.
━━No, ella ama a Raphael━━ Joaco corrige.
━━ Verdade, me desculpe por errar━━ Kevin diz.
━━ Quem é a criança?━━ Murilo pergunta.
━━ É a minha irmãzinha, Milena━━ digo.
━━ Oi gente ━━ ela diz animada.
━━ Oi━━ eles respondem.
━━ Entao é verdade mesmo que o príncipe está namorando?!━━ escuto uma voz feminina falar atrás de mim.
Me virei e vi uma loira junto de Gabriel Menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔
Fanfiction"Tudo que posso dizer é que foi encantador te conhecer" Onde em um jantar com seu parceiro, os olhos de 𝗠𝗜𝗥𝗘𝗟𝗟𝗬 se encontram com os olhos de um homem extremamente lindo. 𝗼𝘂 Onde em um jantar com uns amigos, os olhos de 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 se enc...