27.

298 31 2
                                    

SÃO PAULO, SP, BRASIL
MIRELLY POV

ACORDEI com uma mistura de ansiedade e empolgação. Hoje era o grande dia: a inauguração da minha tão sonhada loja de roupas junto de Lívia. Nós trabalhamos incansavelmente nos últimos dias para transformar o pequeno espaço em um paraíso de moda, e agora tudo estava pronto.

Hoje também é o dia em que eu e Raphael completamos um mês de namoro. É tão pouco, mas nós vivemos tantas coisas juntos desde que nós nos conhecemos.

(...)

E

u, Milena, Nathalia e Lívia estávamos nos arrumando para irmos para a inauguração. Depois de pouco tempo, nós estávamos prontíssimas para esse momento tão importante nas nossas vidas.

Nós já estávamos no local, admirando cada detalhe de tudo que construímos juntas e com a ajuda dos nossos namorados, sempre serei grata a eles.

O aroma de flores frescas e uma suave música de fundo criavam uma atmosfera perfeita para a inauguração. Os convidados se espalhavam pelo espaço, admirando as araras cheias de roupas modernas e elegantes.

Eu estava nervosa, mas também estava muito emocionada, eu sonhei tanto com esse momento.

━━ Amiga Mirelly! Está radiante ━━ Rony diz me abraçando e eu sorri.

━━ Obrigada, amigo Rony, você também está incrível ━━ digo e ele sorri.

━━ Parabéns meninas, isso aqui tá incrível ━━ Endrick diz e Rony concorda.

━━ Desse jeito eu vou querer levar a loja inteira ━━ Zé Rafael diz e nós rimos.

━━ A gente não iria reclamar ━━ Lívia brinca e nós rimos novamente.

Ajustei o vestido enquanto olhava ao redor buscando por Raphael.

━━ Onde está o Raphael?━━ perguntei ansiosa procurando por meu namorado entre a multidão.

━━Calma, Mi. Ele já deve estar chegando!━━ Lívia respondeu com um sorriso reconfortante enquanto arrumava uma prateleira.

Lívia parecia estar bem mais tranquila do que eu, ela sempre foi bem calminha e serena, sempre dando os melhores conselhos e me reconfortando.

De repente, a porta se abriu e Raphael entrou, trazendo com ele uma onda de energia. Ele caminhou até mim e me deu um abraço apertado.

━━ Você está perfeita, meu amor. Estou tão orgulhoso de você━━ ele diz e eu sorri.

━━Obrigada, amor! Vamos fazer isso dar certo!━━ disse sentindo a ansiedade diminuir um pouco.

Raphael tinha esse poder sobre mim, ele trazia uma paz inexplicável consigo e me deixava bem, levando todo o nervosismo e sentimentos ruins embora.

Murilo logo se juntou conosco, ele parecia muito feliz por Lívia.

━━E aí, como está o clima? Todos animados?━━ Murilo perguntou.

━━ Sim, e não apenas os amigos. Olha quem chegou!━━ Lívia diz e apontou para Gabriel, que estava com Duda ao seu lado. Eles acenaram e foram recebidos com abraços calorosos.

Enquanto isso, os nossos amigos se agrupavam, rindo e se divertindo. Nathalia estava explicando para Joaquin as últimas tendências da moda, enquanto Rony e Endrick tiravam selfies ao lado de Flaco Lopes, que posava de forma exagerada. Era bom vê-los se divertindo.

𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora