SÃO PAULO, SP, BRASIL
MIRELLY POVEU, MILENA, NATHALIA e Lívia estávamos em um camarote no Allianz Parque junto de Brenda e Jazmin. É, eu tô usando a camisa do Palmeiras de novo e dessa vez eu tirei foto e postei. Eu só espero que ninguém ache que eu troquei de time por causa do Raphael.
Os jogadores começaram a entrar e, como sempre, Raphael sorriu ao me ver na torcida. O jogo começou com um quase gol do Bragantino, acho que eu assistir os jogos do Palmeiras não tá dando muita sorte para eles.
(...)
Retiro o que eu disse. O Rony acabou de fazer um gol aos treze minutos.
O Intervalo começou e eu e as meninas aproveitamos esse tempinho para comermos e conversarmos um pouco.
━━ Vocês acham que o Bragantino vira?━━ Lívia pergunta.
━━ Não ━━ Jazmin diz ━━ Talvez empatem, mas virar não.
━━ Certeza que vai ter mais um gol do Raphael ━━ Nathalia diz.
━━ Deus te ouça━━ Digo.
━━ Será que ele vai fazer um coração para você?━━ Lívia pergunta.
━━ Não, eu pedi que ele não fizesse━━ digo e elas me olham entediadas.
━━ Aí Mirelly, você é uma chata━━ Lívia diz
━━ Qual é a graça de namorar um jogador e ele não fazer um coração para você?━━ Brenda pergunta.
━━ Eu não namoro com nenhum jogador ━━ digo.
━━ Mas tá quase namorando um ━━ Nathalia diz.
━━ O jogo já vai voltar━━ Jazmin nos avisa e a gente vai até ela.
(...)
Já estavam nos três minutos dos acréscimos, quando eu vejo o Raphael fazer o segundo gol do Palmeiras.
━━ eu te disse, caralho━━ Nathalia grita animada.
Vi Raphael correr em minha direção, mas ele não apontou para mim, apenas fez um coração com suas mãos e sorriu, deixando todos da torcida confusos.
━━ Você é foda, Rapha!━━ grito para ele, que deu um sorriso largo.
━━ Ainda bem que ele não te obedeceu ━━ Brenda fala e nós rimos.
(...)
O Gabriel veio chamar Brenda e eu para irmos até o vestiário e nós fomos com ele. Entrei no vestiário e vi Raphael de costas para mim falando com o Joaco. Fui até ele com um sorriso e o abracei por trás. Ele se virou e deu um sorriso ao me ver.
━━ Eu nunca vou me cansar de dizer o quão linda você fica com a camisa do Palmeiras ━━ Raphael diz e eu ri.
━━ Eu com certeza fico mais bonita de Flamengo━━ digo e ele ri.
━━ Você fica linda de qualquer jeito, até mesmo vestida com aquele pano de chão ━━ ele diz e eu dou um tapinha em seu braço.
━━ Respeita o manto sagrado━━ digo e ele ri━━ Tá perdendo pontos comigo, senhor Veiga.
━━ Você é muito complicada, Mirelly━━ ele diz e eu gargalhei.
━━ Claro que não, só não namoro com pessoas que xingam meu time━━ digo.
━━ Então já era, príncipe━━ Endrick aparece do nada e diz rindo.
━━ Só eu que não sabia que o Raphael tá namorando?━━ Um jogador desconhecido por minha pessoa pergunta.
━━ Sim━━ todos os outros jogadores respondem .
━━ Ele não tá namorado, a gente é só amigo━━ digo e Veiga me olha meio desapontado.
━━ Bem meninos, nós vamos indo. Nos encontramos depois ━━ Nathalia diz e nós nos despedimos dos jogadores.
(...)
━━ Você e o Raphael nunca conversaram sobre ter um relacionamento?━━ Lívia me pergunta assim que entramos em meu apartamento.
━━ Essa pergunta do nada?━━ digo guardando a minha bolsa.
━━ Ele parecia desapontado quando você falou que são apenas amigos━━ Nathalia diz se sentando ao lado de Lívia, que estava jogada em meu sofá.
━━ Mas nós somos só amigos.
━━ tem certeza? Amigos não se beijam e ficam de casal o tempo todo━━ Milena diz.
━━ Eu tinha me esquecido que ela tava aqui. Vai pro quarto, isso é papo de adultas━━ Nathalia diz e Milena revira os olhos antes de obedecer ela.
━━ Por quê você não passa lá no Apartamento do Raphael? Acho que ele ia gostar de te ver de novo━━ Lívia diz.
━━ Não, a gente acabou de se ver, não quero pagar de grudenta ━━ digo.
━━ A gente tem que ir, o Joaquin vai jantar lá em casa e a Lívia tem um encontro com o Murilo. Pensa no que a Liv falou.━━ Nathalia diz antes das duas irem embora.
Eu não queria me apegar tanto ao Raphael, até porque nós não sabemos se daríamos certo como um casal. Tenho medo de me entregar mais ainda para ele e acabar me machucando de novo. Sei que com o Yuri foi também por causa que o nosso relacionamento esfriou, mas ele me machucou muito com a traição.
É muito bom tudo que estamos vivendo, mas não sei se isso é real. Ele pode estar apenas me iludindo ou algo do tipo. Eu prefiro acreditar no caráter do Raphael, mas não vou correr o risco de me entregar totalmente agora.
{...}
I N S T A G R A M
@mirellysouza✓Leg: Sacrifícios 🥹
Curtido por 5 M
@raphaelveigaa✓: perfeitaa
@raphaelveigaa✓: você fica tão linda com o manto do verdão 😍
|
@mirellysouza✓: manto é só do Mengão.@gabrielmenino✓: feia demais 🤮
|
@mirellysouza✓: tudo isso porque tua mulher me ama mais do que ama você 🤷🏽♀️@breh.moreira: lindaa
|
@mirellysouza✓: você 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔
Fanfiction"Tudo que posso dizer é que foi encantador te conhecer" Onde em um jantar com seu parceiro, os olhos de 𝗠𝗜𝗥𝗘𝗟𝗟𝗬 se encontram com os olhos de um homem extremamente lindo. 𝗼𝘂 Onde em um jantar com uns amigos, os olhos de 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 se enc...