37.

200 24 3
                                    

São Paulo, SPMirelly Victoria Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São Paulo, SP
Mirelly Victoria Pov

FAZIA mais ou menos uma semana que eu e Raphael tínhamos decidido dar um tempo no nosso relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FAZIA mais ou menos uma semana que eu e Raphael tínhamos decidido dar um tempo no nosso relacionamento. Desde então, minha cabeça estava a mil e meu corpo parecia acompanhar: sem fome, dor de cabeça constante, como se um peso invisível me puxasse para baixo.

Não cortamos cem por cento o contato, afinal, não tínhamos terminado de verdade, apenas decidido dar um tempo para entender nossos sentimentos e o que queríamos para o futuro.

Eu estava na Éclet tentando me distrair com o trabalho junto de Lívia, quando Nathalia entrou pela porta com um sorriso enorme.

━━ Oi, meus amores! ━━ ela nos cumprimentou com aquele abraço apertado de sempre, mas hoje parecia ainda mais entusiasmada.

Lívia, sempre afiada, logo soltou uma piada enquanto guardava alguns papéis no armário do escritório.

━━ E essa felicidade toda? Ganhou na loteria? ━━ ela brincou sem tirar os olhos dos papéis.

━━ Melhor! ━━ Nathalia respondeu quase pulando de alegria. ━━ Adivinhem quem está noiva!

Tanto eu quanto Lívia congelamos por um segundo, processando a notícia. Não esperava por isso tão cedo. Nathalia e o Joaquin sempre pareciam bem, mas noivado? Isso foi rápido. Mas eu estou muito feliz por eles, eles formam um casal perfeito.

━━ Aí, meu Deus! É sério? ━━ Lívia foi a primeira a reagir, completamente empolgada. ━━ Parabéns, amor! Estou muito feliz por vocês! ━━ Ela correu para abraçar Nathalia novamente, enquanto eu tentei forçar um sorriso.

━━ Nossa, Nath! Parabéns mesmo... tô muito feliz por você! ━━ falei tentando soar animada, mas sabia que minha voz entregava o cansaço e a falta de entusiasmo.

Nathalia agradeceu, mas logo me lançou um olhar preocupado.

━━ Mirelly, você tá bem? ━━ perguntou, franzindo o cenho. ━━ Aconteceu alguma coisa?

Lívia, que já me conhecia bem demais, parou o que estava fazendo e olhou para mim, como se finalmente percebesse o meu estado.

━━ É... Mirelly, você tá estranha faz dias. O que tá rolando?

Eu suspirei, sentindo o peso do que estava acontecendo entre mim e Raphael voltando à tona, como se nunca tivesse saído de fato.

━━ Eu e o Rapha demos um tempo... ━━ murmurei, finalmente soltando aquilo em voz alta. ━━ E tá difícil, sabe? Não consigo parar de pensar nisso, tá tudo me consumindo. A gente não terminou, mas também não tá junto de verdade, e isso tá acabando comigo.

As duas ficaram em silêncio por um momento, digerindo a informação, antes de Nathalia se aproximar, colocando uma mão em meu ombro.

━━ Amiga, isso é sério? ━━ ela perguntou suavemente, e eu assenti, sentindo a garganta apertar.

Lívia cruzou os braços, me olhando com seriedade.

━━ E você acha que esse tempo vai ajudar? ━━ Ela foi direta, como sempre.

Eu dei de ombros, ainda confusa.

━━ Não sei... a gente precisava resolver algumas coisas. Mas, sei lá... tô perdida.

Nathalia e Lívia trocaram olhares, claramente preocupadas, e eu senti as lágrimas se acumulando, mas me forcei a segurar.

━━ Mirelly, ━━ Nathalia começou gentilmente, ━━ se vocês precisam desse tempo pra se entender, talvez seja uma coisa boa. Mas você não pode deixar isso te destruir. Se cuidar também é importante, tá?

━━ Eu sei disso, mas tem sido muito difícil ━━ falei com a voz trêmula e elas me abraçaram.

━━ Isso é por conta do Yuri?━━ Lívia pergunta e eu assenti, deixando as lágrimas escaparem━━ Mirelly, eu odeio ir contra você, mas essa sua amizade com o Yuri não tem nada haver.━━ ela diz e olha para Nathalia antes de continuar ━━ Eu entendo que ele te ajudou com o luto, mas ele te destruiu no passado e não te respeitou, e você está fazendo o mesmo com o Raphael.

━━ Está falando que eu não respeito o Raphael?━━ falei intrigada.

━━ Não exatamente, mas você estar sempre grudada com o Yuri e agir como se vocês fossem amigos é uma baita falta de respeito com o seu namorado. Depois daquele almoço tudo isso ficou mais claro. Yuri não respeita você nem o seu relacionamento e você dar corda para ele é uma falta de respeito com o Raphael ━━ Nathalia completou.

━━ Acho que entendi...━━ falei enxugando as lágrimas ━━ Então acham que eu devo me afastar do Yuri e ir falar com o Raphael agora?

━━ Não exatamente agora, mas vocês precisam se resolver assim que puder ━━ Lívia diz━━ Conversa com o Raphael e corta qualquer contato com o Yuri, vai ser melhor para vocês.

Elas tinham razão, eu estava quase perdendo o homem dos meus sonhos por conta de uma amizade com um ex que claramente me faz mal e me fez muito mal no passado. Mas talvez Raphael ainda precise de um tempo pra ele.

𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora