𝗦𝗔𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢, 𝗦𝗣, 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟
𝗠𝗜𝗥𝗘𝗟𝗟𝗬 𝗩𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗣𝗢𝗩UM mês se passou desde que eu e Raphael reatamos. O nosso relacionamento está se curando aos poucos, mas já estamos muito bem, eu diria que estamos melhor do que nunca.
Eu estava no apartamento de Raphael, quando escutamos a campainha tocar. Eu troquei um olhar com Raphael, um sorriso cúmplice surgindo no meu rosto.
Ele segurou minha mão e juntos fomos até a porta. Assim que a abrimos, encontramos Joaquin e Nathalia, de mãos dadas e com sorrisos largos estampados em seus rostos.
Eu percebi que eles seguravam uma caixinha branca decorada com um laço delicado e alguns detalhes em dourado.
━━ Oi gente ━━ Raphael falou puxando os dois para um abraço de boas-vindas. ━━ Aconteceu alguma coisa?
Nathalia riu, parecendo quase emocionada. Ela olhou para Joaquin antes de estender a caixinha para nós.
━━ Na verdade, aconteceu sim ━━ disse ela com um sorriso largo. ━━ Queríamos entregar algo especial para vocês dois.
Joaquin nos olhou com uma expressão que misturava alegria e nervosismo. Com certeza era o convite de casamento e, por mais que eu achei que eles se apressaram muito para casar, já que eles tão noivos há um pouco mais de um mês, eu estou muito feliz pelos dois.
━━ Vocês são nossos amigos há tanto tempo... e a gente pensou muito sobre quem queríamos ao nosso lado nesse momento. Então... nós gostaríamos de convidar vocês para serem nossos padrinhos de casamento.
Fiquei sem reação por um instante, surpresa e tocada pelo convite. Eu já imaginava que seria madrinha, mas não tinha tanta certeza.
Raphael abriu um sorriso enorme e me puxou para mais perto. Ele parecia estar muito feliz por seu amigo.
━━ É claro que nós aceitamos! ━━ eu disse, sentindo a emoção tomar conta de mim e as lágrimas de felicidade começarem a cair. ━━ Vocês não poderiam ter nos feito um pedido melhor. Nós amamos vocês e estamos muito felizes com isso.
━━ Faço das palavras dela as minhas. Parabéns, gente.━━ Raphael falou abraçando Joaquin mais uma vez. Esses dois são amantes no off.
Nathalia me abraçou, seus olhos brilhando com lágrimas de felicidade.
━━ Obrigada, Rapha e Mi. Vocês são tão especiais pra gente, não teria o mesmo sentido sem vocês ao nosso lado.
Raphael e Joaquin se abraçaram, mais uma vez, trocando risadas e algumas piadas. Estava claro o quanto esse convite significava para eles, e para nós também.
━━ Em breve vão ser vocês também né? Não enrola muito ela não, Veiga━━ Joaquin brincou e nós rimos.
Raphael me olhou com um sorriso e com um brilho diferente em seus olhos.
━━ Pode deixar.
Passamos o resto da noite celebrando a novidade, brindando e sonhando com o dia do casamento. Não havia dúvidas de que Raphael e eu estávamos em uma fase incrível, e ser convidados para algo tão importante me fez perceber que, mesmo com os altos e baixos, construímos algo forte e duradouro.
Era exatamente o tipo de momento que eu queria viver ao lado dele, e ser parte de algo tão especial com nossos amigos só reforçava que estávamos no caminho certo juntos.
Quando eles foram embora, eu e Raphael voltamos para o quarto e eu comecei a juntar minhas coisas que estavam espalhadas pelo quarto do jogador.
━━ Vai voltar para casa?━━ Raphael perguntou me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço.
━━ Acho que sim. Já já a Milena volta da casa da amiga dela e eu tenho que estar em casa━━ falei e me virei para ele, rindo ao ver que ele fez um biquinho.
Roubei um selinho dele e nós gargalhamos.
━━ Por quê vocês duas não dormem aqui? ━━ Raphael falou.
━━ Amanhã eu trabalho, você tem treino e a Lena tem escola ━━ falei e ele ficou emburrado de novo, me fazendo rir━━ Deixa de drama, Raphael Cavalcante Veiga.
━━ Precisava falar o nome completo?━━ ele perguntou me olhando e eu ri novamente.━━ A gente tem que morar juntos.
━━ Hmm.... até que não é uma má ideia ━━ falei o olhando com um sorriso e ele retribuiu.━━ Mas só quando você me pedir em casamento.
━━ Você disse que queria ir com calma, Victoria ━━ ele falou e eu dei de ombros.
━━ Não precisa ter tanta calma, mas também não apressa tanto, a gente tem muita coisa pra viver como namorados━━ falei e ele riu, assentindo.━━ Agora eu tenho mesmo que ir.
Ele revirou os olhos e me puxou para um beijo lento, que com certeza era os melhores beijos que Raphael poderia me oferecer. Ele sabe o que faz.
━━ Eu te amo muito, Mirelly Victoria ━━ ele falou me olhando com brilho em seja olhos castanhos.
━━ Eu também te amo muito, Raphael Veiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 • 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 𝗩𝗘𝗜𝗚𝗔
Fanfiction"Tudo que posso dizer é que foi encantador te conhecer" Onde em um jantar com seu parceiro, os olhos de 𝗠𝗜𝗥𝗘𝗟𝗟𝗬 se encontram com os olhos de um homem extremamente lindo. 𝗼𝘂 Onde em um jantar com uns amigos, os olhos de 𝗥𝗔𝗣𝗛𝗔𝗘𝗟 se enc...