Capítulo 8 - Pedaço

326 32 8
                                    

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







"...Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
E sem saber direito a hora e o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer..."

- Fagner


Após passar alguns poucos dias, parecia que a vida tinha voltado ao normal, tirando o fato de que Alexandre ainda perguntava por Giovanna e ela recebia constantemente notícias dele por Marjorie. O que acalmava seu coração de certa forma, a tranquilizava ter informações do progresso dele.

Antonelli ainda fugia de encontrá-lo e depois que ele foi até o quiosque a procurando, nunca mais o viu. Ainda bem, porque eu não sabia como reagir a ele. - pensou

Porém a separação deles era apenas física, já que naquele mesmo dia ele pediu o número dela e todos os dias mandava mensagem.

No primeiro dia o contato foi simples, cheio de timidez, curiosidade vindo por parte dele e receio vindo por parte dela.

A curiosidade era de conhecê-la de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A curiosidade era de conhecê-la de novo. Alexandre não se lembrava de nada que vinha dela, como conheceu, até que ponto sabia de sua vida, mas o fato do rosto dela lhe trazer passividade, aconchego e, de certa forma, alguma vaga lembrança de algo ou alguém, fazia com que Alexandre se sentisse bem perto dela.

Rodrigo e Marjorie vinham tentando de tudo para que ele se sentisse bem, pertencente e tudo que ele perguntava para o primo e a irmã, ambos respondiam de prontidão. Claro que tomando cuidado para não dar detalhes demais e assustá-lo.

A vida, no fim, na verdade não tinha voltado ao normal, mas apenas a rotina. A vida estava sendo como o vento, que desarruma o cabelo, que desarruma a gente. Quem sente, sente! E ambos sentiam isso.

No dia seguinte, Giovanna acordou no mesmo horário de sempre para ir trabalhar e Alexandre acordava para ficar mais um dia trancafiado na pousada. Rodrigo e Marjorie se dividiam entre si para tomar conta do restaurante e dele.

Naquela manhã, um pouco mais tarde, Giovanna recebeu uma mensagem de Marjorie dando notícias sobre o irmão, dizendo que ele questionou o motivo deles estarem em Tamandaré.

Ilha da FantasiaOnde histórias criam vida. Descubra agora