03

6.5K 363 83
                                    

Bellyana Mancini 🪐 |
Festa, 20:09pm da noite

Fecho meus olhos fazendo um pedido pequeno, metendo meu sorriso nos lábios. Nada é mais importante do que alegria dos meus filhos nesse momento, não só a minha mas como a deles também. Escuto as palmas, me fazendo abrir os olhos novamente levo o dedo na boca passando saliva e apagando a vela sem soprar. Aprendi que se você soprar a vela para apagar, você está apagando a sua luz e o seu pedido. Desde então só faço sim, minha vida estava mudada e transformada.

Eu me vejo hoje e vejo como eu mudei, como eu amadureci, me vejo e sou diferente, mas continuo a mesma, mas a gente amadurece e ver como nós mudamos, eu hoje em dia acho que eu não perdoaria o Pierre pelo o que ele fez quando eu perdi meu bebê. Mas também não ficaria com raiva, Aprendi que tudo que nos fazendo quando criança, adolescente volta dez vezes pior nos seus filhos. Vivências próprias.

Antonella: Mãe! - Escuto a voz dela baixinha me fazendo olhar pra ela sentindo o Olhar do Pierre em mim, me inclino pra ela poder falar no meu ouvido sentindo as mãos do Pierre na minha saia puxando pra baixo. - O que a senhora pediu?

- Se eu te contar não vai ser segredo e nem vai se realizar - Dou risada vendo a cara que ela faz. E logo sussurra novamente, molho os lábios escutando a voz baixinha.

Antonella: Não pode contar? - Nego com a cabeça vendo ela fazer uma carinha estranha -

Arturo: Claro que não, sonsa - Ele revira os olhos se afastando aos poucos.

Antonela; Eu conto todos meus pedidos para o Matteo, ele sabe de todos, é ele me conta os dele mamãe - Ela desce da cadeira com a ajuda do Pierre.

Gaspar: Tu conta se tiver aquela confiança de que ele vai guarda teus segredos tá ligado? Eu mermo, não conta nada pra ninguém - Faço cara de tédio, escutando a voz do lobo de longe.

Lobo: mentirá mermo, tu me conta tudo amor - Antonella olha pra ele cruzando os braços, observo ela andando parando no meio do salão.

Antonella: O amor dele sou eu! E a mamãe - Arturo e matteo negam com a cabeça.

Matteo: Tio lobo veio primeiro que a minha dinda, tonella - Da os ombros me olhando com um sorriso nos lábios.

Antonella: Não Estou conversando com você, vai atrás daquela menina vai - Ela aponta pra menina que olhava sem entender nadinha, eu digo tomem anticoncepcional em dia. Não erre se quer um Dia, coloque lembrete no celular.

Gaspar: Antonella!

Shayenne: Esperem, vocês dois uma fotinha desse momento - Levanto meu olhar que se encontra com os olhos esverdeados que estavam claros me trazendo um sentimento de lembranças boas e gostosas, sorrio me inclinando para frente abraçando sua cintura olhando ele faz o mesmo.

Ele estava tão lindo, Pierre usava uma calça jeans clara que sobressai na camisa polo preta da Lacoste que combinava com o cordão de couro do fantasminha do "Gaspar", enquanto o de crucifixo estava no meu pescoço, umideço meus lábios devagar descendo meu olhar para sua boca, me inclino para frente um pouquinho deixando meu lábio contra o dele sem beijar fecho os lábios abrindo um sorriso.

- Te amo, meu amor - Sorrio, beijando sua boca mergulho minha língua na sua boca a procura da sua, o gosto de extra forte e vodka que se mistura com o gosto forte de gin da minha boca. Selo, mais nossos lábio gemendo contra seu beijo com seu aperto forte já minha bunda.

Gaspar: Amor... Caralho, Bella. Tô de pau duro, nifeta da porra, desgraçada. - Dou risada me virando de costa para ele roçando minha bunda.

Shayenne: Ficou linda, olha - me aproximo com o Gaspar me segurando pela cintura.

Sexo no morro²Onde histórias criam vida. Descubra agora