Antonella Mancini 💋
Rio de janeiro, Nova Holanda.1 semana depois
Já se passaram uma semana desde que do dia em quem a Emily resolveu ir embora com a shayenne, às coisas no morro apertaram com algumas coisas acontecendo. Meus pais resolveram adiantar o parto da Alyssa por medo de que o dia que ela resolva nascer, esteja tendo confronto no morro. As coisas vem acontecendo muito rápido, a semana passou voando!!
A vida de quem era a única herdeira não é fácil, é complicada! Para quem era a única menininha da família Mancini e Annenberg é completamente problemático ver uma nova pessoinha chegando. Mas totalmente adorável, ver o quanto nossa família cresceu, o quanto eu cresci. Minha vida era boa, é se tornou melhor a ainda com a chegada do meu irmão, a diferença de idade é pouca! Mas é boa, assim nos crescermos juntos em uma única união. Minha vida sempre foi é sempre será a mesma, o que mudará será a herança. Que será de 25% agora!
Papai estava nervoso, perecia ser a primeira vez que ele seguiria um Filho nos braços. Hoje era o dia mais esperado de toda família, o nascimento da Alyssa! Minha irmãzinha, agora mimha bebê favorita entre as bonecas que eu tenho! Posso contar uma coisa?? Eu nunca estive tão ansiosa para a chegada de uma nova pessoa na família, eu pedi tanto pra Deus pra ser uma menininha! Para eu poder cuidar do meu jeitinho, para eu poder ajudar a mamãe e o papai também, para eu guardar todos meus dinheiro pra compra brinquedos, chupetas, roupinhas, perfumes etc...
Arthuro; Nossa que demora pra essa menina nascer! Da pra ouvir os berros da minha mãe daqui – Reclamou fazendo uma careta estranha.
Nanda: É óbvio! – Deu risada – Ela está parindo a sua irmãzinha.
Matteo: É cabeça de vento, se acalma aí – Me ajeitou no seu ombro, fazia horas que a gente estava na salinha de espera,. esperando o fim do parto que começou às dez da manhã. É talvez, só acabe às três da tarde.
Lobo; Porra! Pô amor, bora geral um menozinho de novo carai! Lucca tá mó solitário –
Lucca; Tô nada! Olha essa cambada aí pai, pô, tá nascendo mais uma ainda – Matteo deu risada olhando a cara do meu padrinho.
Lobo; Tu é bocudo né porra! Tava tentando arruma um irmãozinho pra tu – Minha madrinha apenas olhou, negando.
Nanda; Só o Lucca basta! Ele vale por dez.
Lucca: Sacagem mãe!! Sacanagem! Pô, eu sou um anjinho!! – Fez cada de paisagem.
Nanda: Não meu filho, não! Você é um capetinha – Sorriu ajeitando os fios de cobre.
Matteo; Caralho!! Tú é mó bocó mermo, capetinha – Matteo levanta. Dividindo seu olhar com a porta da sala de espera, é meus olhos.
Antonella Mancini, meu nome ecoaria por toda favela do morro da nova Holanda, localizado em uma das partes do complexo da maré. Onde o comando vermelho domina, primeira filha do chefe da hierarquia do tráfico do cv. Não me orgulho por ter meus familiares nessa vida, é jamais me orgulharia por ter!! Mas a realidade é essa, é nunca vou julgar seus atos. Ninguém sabe o porquê eles entraram nessa vida! É por isso julgam, julgam da pior forma possível. É quão doloroso escutar, famosa frase "bandido bom e bandido morto" é eu lhe pergunto; Se fosse um familiar seu, você gostaria?! Eu acho que não.
Antonella ou Tomtom, conhecida como Princesa do complexo da maré. A tal da primeira dama do chefe do complexo que ainda nem existe, é talvez! Esse casal que muitos apoiam nunca vai acontecer! Confundem amor com carinho, carinho com amor. Papo reto? Essa fama é horrível, mas é um bom apelido! Princesa nunca desce do salto. Bellyana Mancini, minha mãe. Rainha da nova Holanda, Nanda Monteiro segunda rainha da nova Holanda. É assim se faz, os herdeiros da nova Holanda. Cada legado, será o Nosso Legado mas nem sempre, o meu legado. Enrolei meu cabelo para trás, fitando a porta branca de madeira ou sei lá, na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo no morro²
FanfictionPlágio é crime! Almas pecaminosas que desfrutam dos seus maiores prazer dispersado pelo libido sexy que espaca pelo o bronze de sua pele morena... A vida sempre será a mesma, as dores e os rumores de traição a dor não exalta o medo, mas a vingança...