Bellyana Mancini
Rio de janeiro, Angras dos Reis 📍Noite das meninas, ou melhor. Meu melhor passa tempo com às minhas meninas, iria confessar. Eu sinto falta da Shay nesses momentos, o único problema é que ela não sente falta da gente nesses momentos. Amizades novas, cheias de falsidade. O que importava, era o dinheiro e a forma suja onde elas se submetia a macho escroto. Que até casado era, sinceramente? A vida mostra com o tempo quem é quem. A vida não é injusta, nos fazemos a injustiça.
A verdadeira versão ninguém conhece, nem mesmo eu. Eu fiz uma promessa pra mim mesma que eu iria cuidar tão bem tão bem do Matteo quanto eu cuido dos meus filhos. Mesmo ele não aceitando nada! Se recusando a aceitar, eu pago a escola particular para que ele possa ter um futuro melhor que todos nós tivemos. Para que ele não siga o lugar do pai dele, isso o que importa para mim.
Antonella: Olha mãe, meu deus! Que lindo - Seus olhos brilharam olhando o tênis da Nike rosa, seria um Air for.
- Experimenta, aproveita pra ver um tênis para você ir para escola. - Falei olhando os outros tênis na loja da Nike. Suspiro fundo fazendo careta olhando a Antonella segurando um tênis rosa neon. Ela da risada, passando a mão no rostinho encarando novamente a fileira de tênis na loja da Nike.
Nanda: Acho que o branquinho, combinaria mais com o seu uniforme - Sugeriu olhando pra Antonella que fez biquinho colocando a mãozinha no queixo dividida entre o branco e o rosa.
Antonella: Mãe deixa eu levar os dois? Aquele que eu tenho novo lá em casa, eu posso doar pra ONG - Sorriu me convencendo.
- Certeza? Quando chegar em casa, separa que eu vou levar amanhã pra ong - Murmurei limpando a garganta fechando meu casaco branco cobrindo meu cropped laranja.
Nanda: Nossa menininha cresceu - me abraçou de lado, sorrindo. Minha maconheira, Fernanda amadureceu junto com o crescimento do Lucca.
Inacreditável que nos duas temos mais de dez anos de amizade, é a nossa conexão é a merma a tanto anos. Uma sensação tão boa, ver a minha garota tendo sorte no mundo. Fernanda saiu da vida de putaria e entrou pra vida de casada, não custou nada. Apenas viu que realmente amava o lobo. Fernanda se formou em administração, é hoje em dia administra uma empresa de tecnologia avançada. Ela tem que ir pro estado unidos com frequência, ela é Gaspar são sócios nos negócios nos estados unidos.
- Dá pra acreditar? - Sorri sentindo o nó forma na garganta, são tantos momentos bons ao lado dela que eu não consigo imaginar uma vida sem ela.
Nanda: Rapunzel morena, nossa vida deu certo. Tudo que aconteceu, foi para nós aprender a viver em união - Me abraçou.
Antonella: Quando eu tiver uma amiga, quero que ela seja comigo igual a tia Nanda é com você, mãe - A risada escandalosa da Nanda preencheu não só meu ouvido, assim como meu coração.
- Seja leal igual a mamãe foi com ela. É peça lealdade, igual eu pedi pra tia Nanda - Falei baixo, sorrindo. Pisquei algumas vezes afastando às lágrimas dos meus olhos.
Nanda: Cara, você tá muito emotiva - revirou os olhos, neguei com a cabeça limpando às lágrimas.
- Eu amo você cabelo de cobre - Nanda sorriu de lado, passando as mãos nos olhos que estavam lacrimejando.
Era uma sensação que ninguém indentificaria tão rápido, ninguém sabe o verdadeiro significado da amizade melhor que nos duas. Eu mato e morro por ela, assim como ela bate e morrer por mim. Nanda foi um equilíbrio emocional perfeito para mim, a oito anos atrás. Naquele churrasco, se ela não tivesse me apresentado a tropa do Gaspar e ao Gaspar. Será mesmo que
á gente teria tido um final assim? Será mesmo que nos iríamos está juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo no morro²
FanfictionPlágio é crime! Almas pecaminosas que desfrutam dos seus maiores prazer dispersado pelo libido sexy que espaca pelo o bronze de sua pele morena... A vida sempre será a mesma, as dores e os rumores de traição a dor não exalta o medo, mas a vingança...