Mini chefe 👑
Rio de janeiro, Nova Holanda 📍Uma criança Matteo! Porra! Uma criança com alma adulta, que me provoca até eu sair do meu echo, seus olhos verdes, a boquinha macia, é a palavra na ponta da língua pra contrariar... Sorrio ajeitando meu cabelo, enquanto observava ela através do reflexo do espelho que refletia o amor da minha vida, porra! Que obsessão do caralho, porra? Eu sou apaixonado nos seus traços, na marca de nascença atrás da orelha, o sorriso lindo, brilho dos olhos. Tudo nela era como a obra mais linda de Van Gogh, que caralho! Eu sou loucamente apaixonado nela.
Mês passado fiz 12 anos é papo reto?? Não quis festa, nem comemoração tá ligado? Tô ciente pra caralho que eu tô na idade de fazer às coisas certas, é ter às minhas escolhas, é papo reto? Festa mermo, é ter todo mundo que eu amo comigo. Minha irmã, meus amigos e a Tomtom, meus padrinhos, é meus amigos tá ligado? Os de fé são os de casa, os de mentira nos inventa k.o é vê quem vai correr do bagulho, minha madrinha me ensinou que amigos de verdade te ajudar mesmo estando no sufoco maior que o teu, é não pula do barco antes mermo dele embarca. Fé!
Penteio meu cabelo, ajeitando os fios pretos cortado na régua. Sorrio ajeitando minhas correntes no pescoço, colocando o boné de lado. Jogando a camisa da Nike no ombro calçando a Kenner do flamengo
Antonella: Eu troquei a fralda do Zeca, ele me deu o maior mordidão – Deu risada olhando o macaco correndo pelo quarto com o carrinho.
– É meu relíquia né amor – Sorri de lado, desligando o ar do quarto. Fechando a cortina, deixando a porta da varanda aberta.
Antonella: Hum, é você ? – Arqueo às sobrancelhas me olhando por baixo dos cílios volumosos, com um sorriso falso nos lábios.
– Eu? Sou todo teu pô – Murmurei fechando o relógio no meu pulso, olhando aqueles olhos verdes.
Antonella: Você vai aonde?? Todo arrumado desse jeito, perfumado – Cruzou os braços me olhando.
– Vou ali – Pisquei abrindo um sorriso.
Antonella: Ali onde?
– Vou na casa do Rd, vou jogar fifa com os moleques, lá pelas dez, eu tô brotando em casa pô. Fica suave, minha princesa – Sorri de lado, puxando ela pra abraçar.
Qualfoi pô? Eu amo de alma e corpo essa daqui pô, bagulho vai muito além dessa vida!! Nosso amor é outro patamar, tu já ouviu falar em amor proibido? É o nosso!! Tenho considencia da nossa idade, penso na merda que venho fazendo pô, mas como que segura ? Essa garota faz eu perder minha consciência! É eu nunca, nunca mais na minha deveria deixar ela fazer isso, más é impossível!
Antonella: Eu vou na pracinha com a Emily mais tarde – Disse baixinho, levantando a cabeça pra me encarar.
– Falando nisso, cadê ela?? Desde de ontem q eu não a vejo – Murmurei sério, soltando a Antonella esperando ela abrir o bico! As duas não se desgrudam, ela sabe onde a Emily está.
Antonella: Ela saiu com com a minha mãe hoje de manhã, é às duas não voltaram ainda – Deu os ombros, prendendo o cabelo.
– hum – Murmurei sério, olhando a cara da Antonella! Porra de garota malandra,sabe mentir quando é necessário.
Antonella: Ela está bem Theo, só sente falta da mãe – Sorriu fraco. Balancei à cabeça sem dizer nada, me despedindo dela com um beijo na testa.
– Sabe que eu te amo!?! Se cuida! Qualquer coisa me liga – Falei baixo, ajeitando os fios rebeldes na frente do seu rosto.
Shayenne nunca foi presente na minha vida, mas sempre foi presente na vida da Emily, diferente de mim, a Emily sempre teve os melhores abraços, os sorrisos, os eu te amo, é os beijos de boa noite. Shayenne sempre esteve com a Emily independente da situação, nunca deixou de abandonar a sua própria filha, diferente de quando o Morais passou a morar com a gente, tudo desmoronou. O que já não era perfeito, ficou ainda pior. Ainda vejo a shayenne sempre no mesmo lugar, sempre fumando ou cheirando, seus olhos avermelhados, o cabelo que era lindo, agora estava horrível. É porra, nunca foi minha mãe. Só me cuspiu no mundo, como se eu não fosse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo no morro²
FanfictionPlágio é crime! Almas pecaminosas que desfrutam dos seus maiores prazer dispersado pelo libido sexy que espaca pelo o bronze de sua pele morena... A vida sempre será a mesma, as dores e os rumores de traição a dor não exalta o medo, mas a vingança...