13

3.6K 242 115
                                    

Gaspar
Rio de janeiro, Nova Holanda

Era covardia o que essas duas fizeram, porra. A mina errou mermo caralho, mas não precisava ter pegado a mina de porrada ao ponto da mina ter que ir no hospital. Duas comédia, Bellyana acha que escapou do nosso papo. Vou bater mó papo com ela, isso não é exemplo não caralho. Chegasse na mina pra conversar, tu chegou? Porque ela não. Ainda me fez dormi, eu te falo pô. A confiança é uma mulher ingrata morena do cabelão, pele de índia e a carranca perigosa do caralho... É chama de marido, puta que pariu. Era a própria perigosa da comunidade, o pior dessa praga e quando junta com a vesga da Nanda..

Eu seguro a garrafa de Royal solute despejando o líquido no copo redondo em cima da mesinha. O gelo normal subiu, deixando o líquido descer. Deixo a garrafa em cima da mesa do quarto, me sentando na poltrona ao lado. Meu corpo estava relaxado eu tinha acabado de tomar um banho. Era nove horas agora, a filha da puta da Bellyana tinha acabado de entrar pro banheiro. O cheiro do perfume dela estava por todo o quarto e me estressando, minha raiva estava passando a cada segundo. O que era raiva, se tornou tesão.
Joguei minha cabeça para trás suspirando fundo, caralho... Meu corpo estava em erupção, estava quente pra porra.

Deitei a cabeça de lado, olhando minha mulher sair do banheiro enrolada no roupão cinza. Na lateral do roupão estava escrito " My Boss" é minha assinatura. Seu cabelo estava molhado, é o rosto avermelhado.
O corpo pequeno passou como um furacão na minha frente deixando seu cheiro dominar a minha mente. Observei a sobrancelha e um corte no finalzinho da mesma, seus olhos de jabuticaba me encarou por longos segundos ficando completamente seria. Revirei os olhos, voltando minha cabeça para posição inicial.

– Quero conversar contigo – Falei abaixando meu tom de voz me ajeitando na poltrona atraindo aquelas jabuticabas enormes. Seus olhos cruzaram com os meus trazendo aquela mesma sensação, era como carga elétrica.

Bella: Eu não tenho nada pra conversar com você, Pierre – Murmurou se sentando na cama fazendo careta sentindo dor, franzi minha sobrancelha olhando ela.

– Não tem? Tenho cara de palhaço, Bellyana? Porra, tú viu a porra do tumulto que tu arrumou caralho. Eu falei que eu não queria bagunça porra – Falei apertando meu maxilar.

Bella: Ta gritando porque? – Neguei com a cabeça, fechando os olhos.
– Primeiramente Gaspar! Matteo é uma criança e não merecia ter passado um terço do que passou, é a Emily? Tu aceitaria que aquele monstro fizesse o mesmo com a Antonella? Você escutou o que o Matteo disse, ele te contou cara detalhe. É você fica nessa? Me poupe, ela mereceu cada tapa – Pegou a escova de cabelo se sentando na cama começando a pentear, o seu tom de voz era calmo como sempre.

– Eu não tô falando disso, cara, eu tô falando da bagunça que a praça ficou mano – Falei baixo cruzando meus braços olhando suas expressões de dor.

Bella: Você não deveria ter se preocupado com isso!! Vai lá, tem alguma coisa lá agora? Não tem – Deu os ombros jogando o cabelo para trás parando de pentear o cabelo enorme, suspirando fundo fechando os olhos.

O assunto não era como se ela tivesse errado de cobrar o que a mãe da Shayenne não cobrou ela. Porra, ela é minha mulher não é por isso que eu tenho que passar a mão na cabeça dela caralho. Papo reto mermo? Eu nunca aceitei briga nenhuma dentro da minha quebrada, agora me vem a enviada do capeta arrumando briga. Qualfoi cara? Sou bandido mermo, é eu vou cobrar de quem arruma sendo ela ou não. Lobo estava puto com a mulher dele com razão, agora eu? Não posso nem sonhar, ou eu conheço o inferno antes da hora. Tenho medo mermo, quem tem cu, tem medo. Ditado velho e sábio.

Morais levou o dele mermo, ontem mermo eu mandei darem uma surra naquele filha da puta do caralho. Eu só não mandei cortarem o cabelo da Shayenne porque a Bella mandou deixar ela de lado, que ela mermo iria resolver. Vagabundo tem a mente fraca porque quer, eu tenho com ela. Ela manda é desmanda aqui dentro. Bella é mó surtada cara, já me ameaçou com um panela de gordura quente mano. Qual foi? Cara.

Sexo no morro²Onde histórias criam vida. Descubra agora