Antonella
Rio de janeiro, Zona sul"Eu sempre vou escolher você, mesmo em dias que não entendemos"
Uma vez minha mãe me disse que o amor não era só dizer que amava, era sobre às atitudes, amar não era só dizer eu te amo, é mais do que isso. Quando você ama de verdade você muda às duas atitudes, cria à maturidade e sempre vai ter o carácter e a fidelidade, lado a lado. O amor não deixa trair, é como ela disse uma vez.
Quem ama não trai, é não bate! Isso não é amor. Eu concordo, mas eu não parei de bater no Matteo, não posso fazer nada isso é mais forte do que eu.
Uma vez, eu e ele estávamos sentados na beira da praia em Copacabana.Uma vez ele me disse que quando ele queria lembrar de mim sem poder me ver, ele fugia para a praia. Ele se escondia entre o mar e a Areia. Ficava horas esperando o pôr-do-sol, ele me encontrava ali. Eu perguntei o porquê, ele disse que era como eu e ele. Uma combinação perfeita, mas tão estranha. Que um dia irá se torna proibida,ele me explicou o quão pecaminoso são os pensamentos dele. A cada palavra dita, era meu coração acelerando.
Somos crianças, mas crianças tem sentimentos? Essa era a minha maior pergunta, tem? Eu tinha, muitos sentimentos.
O que era sentimentos? Era o que eu sentia por ele? Pensamentos que não deveriam ser mostrado mas eu demostrava, é mesmo assim era demais para mim suportar meu ódio quando uma pessoa chegava perto dele. Eu facilmente mostrava o lado do meu pai, um jeitinho psicopata. O que deixava ele com medo, mas eu não me importava. Isso acabava com a única relação próxima que eu tinha com o Matteo, é mesmo assim ele continuava a me proteger.
Arthuro: Tomtom!! – Deu risada se jogando na minha cama, estigando os braços. O sorriso sádico dele, não me surpreendia.
– O que aconteceu? – Perguntei terminado de fazer minha lição de casa, me levantei da cama guardando meus cadernos e os livros da escola na plateleira em cima da penteadeira do meu quarto.
Arthuro: Merda! O que o Matteo tem na cabeça? Bosta? – Deitei a cabeça de lado mostrando menos interesse na conversa.
– Fala logo – Murmurei baixo enrolando meu cabelo para cima fazendo um coque frouxo, puxei alguns fios do meu cabelo na parte da frente deixando o coque estiloso.
Arthuro: O que ele fez? Nada demais, no estava jogando futzin de cria pá. Veio um otário falar de tu, pra que! Matteo desceu a porrada no moleque – Arthuro deu risada balançando a cabeça enquanto dava risada. Revirei os olhos desligando o ar-condicionado do meu quarto saíndo do mesmo sendo acompanhada pelo Arthuro.
– Cadê ele? – Perguntei olhando pra Emily que está deitada no sofá da sala vendo desenho. Me aproximei dela, dando um beijinho na bochecha dela. Ajeitando os fios do cabelo cacheado, Arthuro olhou sério pra Emily que deu os ombros voltando a ver o desenho dela
Arthuro: Quero conversar com você depois – Apontou o dedo na direção dela, minha melhor amiga deu risada debochando da cara dele..
O único problema de quem tem primos que se gostam, é que o futuro promete uma boa parte de merda. É você não pode impedir em nada, você gosta do filho da ex melhor amiga da sua mãe. eu gosto do menino, que bateu no menino que gosta de mim por ciúmes. Sendo que eu não posso nem ameaçar a amarda da aquela vaca que gosta dele. O quão estranho ele poder ser? Os níveis de ciúmes dele é péssimo e horrível, completamente tudo junto. Mistura tudo, é vira uma obsessão...
Uma obsessão...
Eu gostava dessa obsessão, minha mãe só não sabia. Matteo, é um menino que merece mais o amor do que eu! Eu mereço dinheiro, não amor. Eu sou gananciosa desde pequenininha, eu prefiro o dinheiro do que o amor. O amor só me machuca, é chato pra caralho. Ele não me deixa viver como se eu fosse uma criança normal, é possessivo ao ponto de não deixar nenhum menino chegar perto de mim. Aos menos, nem nos beijamos! Ou beijamos, vai saber...rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo no morro²
FanfictionPlágio é crime! Almas pecaminosas que desfrutam dos seus maiores prazer dispersado pelo libido sexy que espaca pelo o bronze de sua pele morena... A vida sempre será a mesma, as dores e os rumores de traição a dor não exalta o medo, mas a vingança...