20

3.8K 318 262
                                    

Gaspar
📍Rio de janeiro, Nova Holanda

Olhei fixamente para o semblante debochado do Matteo analisando seu rosto. Observei atenciosamente o movimento do canto do lábio, os dedos estregando levemente na sobrancelha preta. O semblante debochado me encarou mais uma vez, dando a porcaria de um sorriso de lado. Porra? Esse caralho tá me estranhando mermão? Sou casado. Levantei meu braço passando por trás do pescoço da Bella puxando ela pra deitar no meu ombro. Matteo piscou movendo às sobrancelhas, estalei a língua no céu da boca negando com a cabeça.

Escutei a risada gostosinha pra caralho do meu moleque que estava jogadão no chão assistindo "One Piece" Arthuro sorriu levantando o pescoço para poder olhar a Bella que deu um sorriso estranho como se soubesse o que estava acontecendo nessa porra de sala. Qualfoi? Me tiraram pra Cristo merma? Umedeci meu lábio percebendo a Emily e a Tomtom sentadas do outro lado da sala, mechendo no celular despreocupadas.

Alisei o rosto de Bella, beijando o topo da sua cabeça suspirando fundo. O cheirinho gostoso impregnou pra caralho na minha mão, isso me deixava bolado. É ao mesmo tempo me acalmava, minha mulher é o cão mermo.

Bella: Amor? – Chamou minha atenção, franzi a sobrancelha encarando o rostinho limpo sem maquiagem. A boca volumosa se moveu em um sorriso disfarçado, se ajeitando no sofá pra me olhar melhor.

– Qualfoi morena? Tá passando mal? – Gesticulei com a cabeça olhando os olhos de jabuticabas dela, sou um homem de sorte mermo. Mó grandão pô o zoi dela, me lembrava aquelas jabuticabas grandonas.

Lindão, ela consegue ser bonita até nisso. Porra, sou boiola mermo. Sou apaixonado nessa mulher, Bella me conquistou com o jeitinho meigo dela. O sorriso metálico, é a brisa suave que a sua vibe passava. Ela se tornou uma boa mãe, caralho! Tão boa que não reclamações nunca teve reclamação, minha ninfetinha nasceu pra ser mãe. Pena que ela não quer deixar eu meter mais um nela, porra. Me ameaçou, disse que ia me castrar. Vai porra nenhuma, não fica sem pica. Toda noite tem, tô velho. Mas não precoce!

Bella: Tá passando mal? Será que sua pressão subiu!? Seu coração tá batendo acelerado – Murmurou preocupada, seus olhos me encaram sorrindo de lado. Neguei com à cabeça me afastando, porra nenhuma de pressão alta mané.

Tô jovem ainda, quem olha assim me dá uns vinte sete anos. Se pá, tô novo pra caralho ainda! Pressão não sobe assim não ta ligado? Tem os bagulho lá que faz a pressão subir, minha pressão subiu uma única vez! É o culpado foi o filha da puta do Matteo, porra! Ameaçou a dar um beijinho na minha princesa, qualé? Minha princesa não caralho. Eu avisei ele quw não ia impedir se acontecesse, mas teria idade certa merma! Qualfoi? Suspurei fundo, levantando à cabeça pra cima sentindo o calor infernal do rio.

Matteo: Tá ficando velho em! Vou tomar teu posto de chefão da casa – Sorriu de lado.

Arthuro: Vai carai nenhum pô, eu vou!

– Oh caralho – Sacudi a cabeça sentindo essa porra latejar, tava um calor do caralho. Peguei pra tirar folga, tava meio mal por causa do calor.

Antonella: Papai e melhor o senhor ir no hospital! Não quero ficar sem mesada no final do ano – Disse se levantando indo até a porta olhando algumas coisa voltando a me encarar seria, semblante putona igual o da mãe dela.

Caralho! Me ferrei nessa porra..

Arthuro: É eu não quero ter que aturar a Antonella e a mamãe sozinho! Senhor tem que saber como anda a pressão –

– Vocês estão me chamando de velho? – Me alterei levando a mão na cabeça sentindo a mesma começar a latejar.

Matteo: Pô padrinho, se acalma ae. Tu pode infartar, pressão alta é normal. Problema é tu infartar, assim o caminho fica livre pra mim. Muito fácil, assim eu não quero – Provocou rindo da minha cara, tirando uma boa gargalhada Bellyana do meu lado.

Sexo no morro²Onde histórias criam vida. Descubra agora