34

3.4K 307 122
                                    


Antonella Mancini
Rio de janeiro, Nova Holanda 📍

Então é natal, um dia que é comemorado o aniversário de Cristo ou algo do tipo. Fico feliz por jesus está fazendo aniversário, acho legal. Porém, eu acho que deveria ser mais comemorado essa data tão importante. Rolei meus olhos pela sala olhando e observando às pessoas que estavam ali, hoje minha mãe não iria curtir o baile do morro por causa da visita, que para o Matteo é indesejada.
Eu nem ligo, tanto faz, desde que não machuque quem eu amo..

Lucca: Vamos jogar uno? – Neguei com à cabeça, era horrível jogar uno com eles. Eles não aceita perde, é fala que eu roubei!

– Vocês vão querer me bater – Rolei os olhos novamente, encontrando os olhos castanhos do Matteo me olhando. Era deboche, medo e talvez uma sensação estranha entre nós dois.

Emily: Cidade dorme ?

– Tem poucas pessoas – Sorri vendo ela fazer careta, voltando a encarar a tela do iPhone 8 plus.

Arthuro: Então vamos jogar o que parceira? – Franziu o cenho.

– Vamos jogar queimada lá na rua? Dg, Rafinha, Thiaguinho e os meninos da igreja vão está lá – Falei me animando, eu amava jogar queimada, eu era uma ótima locadora quando não era queimada.

Matteo: Não. – O encarei – Você vai se irrita, Clarice e a Maria Letícia estão no morro –

– Eu não tenho nada contra elas, se elas não sabem jogar e só sabem se esconder atrás de você, o problema são elas – Dei os ombros, me levantando.

Bella: Deus que cansaço – Sorriu fraco, ajeitando o cabelão negro que estava solto, minha mae estava linda. Como nunca esteve antes, só consigo imaginar um bebê novinho na casa. Eu sou apaixonada em bebês, ainda mais os de parentes próximos..

– Manhe, é se for gêmeos ? Que a senhora vai fazer? Vai doar um pra quem? Eu não posso perde meus 50% de herança – Murmurei baixo, indo me sentar em seu colo, olhando o rosto dela.

Bella: Nada ué, vou cuidar, igual eu cuidei de você e do Arthuro. Sua herança, já é enorme tá mocinha? – Deus risada.

– Não, antes era de 50%, agora deve ser uns 35% –

Arthuro: Tú é mó burra, eu tenho mais que tu! Eu sei economizar, tu não, gasta com qualquer bagulho

– Se manca, alecrim dourado – Eu hein, ele sempre faz as coisas. A única errada sou eu

Negão: Eles são como nós mano, são unidos pra caralho – Falou pegando a garrafa de whisky em cima da mesa despejando o líquido, no copo transparente redondo.

Lucca: Unidos o que, tio, Unidos mermo e a Antonella é o Matteo, é eu – Sorriu safadinho. Revirei os olhos, ajeitando meu cabelo.

Antonella: Somos unidos sim! É um grupo, eu, você, Emily, Theo e thur!!

Negão: Da mó orgulho de ver como meu menozin cresceu, firmão! – Olhou o Matteo que revirou os olhos, negando com à cabeça.

Matteo: Não posso dizer o mermo pra tu – Sorriu amargo, atraindo o olhar tenso do negão. Que apenas negou com à cabeça, voltando a beber.

Lobo: Pra que essa agressividade meu jovem ? – Perguntou sério.

Nanda: Não se intromete Matheus!

Matteo: Fé – Se levantou se retirando da sala, deixando todos com o maior climão.

Negão: Ele tá certo lobo, eu sumo doze anos da vida dele. É apareço agora, na maior cara de pau? Qualfoi, tá certo mermo – Ele tá mais que certo pra ser verdadeiro. Até eu estou desconfiando.

Sexo no morro²Onde histórias criam vida. Descubra agora