Hinata pov 💜
908 palavras
Era dia 21 de dezembro e eu estava indo embora de Konoha, me despedir de todos os meus amigos (que não eram muitos) tinha apenas Sakura e Naruto.
Sakura sempre foi a minha companheira, quando minha mãe morreu à 10 anos atrás foi ela que sempre esteve ao meu lado, me fazia companhia e brincava comigo.
Já Naruto conheço desde que me entendo por gente amava estar com ele e sua família, Tia Kushina e Tio Minato sempre foram muito bons comigo apesar da distância ainda amo muito eles.
Mas principalmente amo muito o Naruto, com o passar do tempo comecei a desenvolver sentimentos por ele, ele cuidava de mim e me protegeia dos garotos mais velhos que zombavam da minha timidez e dos meus olhos
Ainda lembro de suas palavras...Naruto- Não ligue para oque aqueles vermes dizem Hinata!! Para mim os seus olhos são os olhos mais bonitos e perfeitos que eu já vi em toda a minha vida ! - disse ele com aquele sorriso que sempre me encantou...
Agora estou morando em Tokyo, mas acabei de receber a notícia que eu meu pai, minha irmã Hanabi e meu irmão Neji estamos voltando para Konoha. Espero encontra-los novamente.
Hoje estou com 19 anos e acho que meus amigos também estou indo para Konoha university para estudar psicologia
____________________●♡●_________________
Hoje acordei mais cedo do que o normal pois vou viajar para konoha !! Estou muito ansiosa e também torcendo para encontrar meus amigos, continuei falando com eles por 2 após minha partida, depois perdi o contato. Mas estou feliz por voltar :)
Estava usando uma calça jeans e um moletom preto .Minhas malas já estavam prontas, então desci para tomar café é lá estavam neji e meu pai Hiashi, por incrível que pareça ele estava animado, durante o café ele estava falando algo sobre recomeço, mas não prestei tanta atenção, só estive pensando em como konoha estaria.
Hiashi- você está pronta Hinata ? - disse meu pai carinhosamente. Estranhei mas me senti acolhida.
-Estou sim, eu, Hanabi e Neji já colocamos nossas coisas no carro. O senhor precisa de ajuda com as malas ?
Hiashi- Não Hina muito obrigada. Ah outra coisa nós não ficaremos em casa imediatamente, falei com um amigo meu e ficaremos lá durante 1 dia, depois estaremos em nossa nova casa, se ocorrer tudo como planejado é claro.
- Certo pai.
___________________●♡●__________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você -Naruhina's Version-
Fanfiction⚠️TROCO VOTOS⚠️ Éramos amigos desde infância mas tivemos que nos separar. Mas por acaso nós reencontramos novamente. Naruhina story. Nessa fanfic tem de tudo um pouco, Naruhina, Sasusaku, Shikatema, Nejiten e etc